Aceitamos os seguintes navegadores:

“Minha 2a vez em Natal. Lugares maravilhosos, mas fora da cidade” 5 de 5 estrelas
Avaliação sobre Praia de Genipabu

Colaborador nível
60 avaliações
13 avaliações sobre atrações
common_n_attraction_reviews_1bd8 45 votos úteis
“Minha 2a vez em Natal. Lugares maravilhosos, mas fora da cidade”
5 de 5 estrelas Avaliou em 8 de Agosto de 2011

A região de Natal é linda, o passeio de buggy é imperdível (ao norte). Você vai adorar passar um dia vendo as mais belas praias, dunas, lagos, etc. Eles também oferecem um passeio de buggy para o sul, mas eu recomendo que você gaste alguns dias em Pipa, que fica ao sul, tempo suficiente para visitar todas as suas belas praias e de dar uma volta a pé, pois a vila não é tão grande. Pipa fica a cerca de 1 hora de natal ao sul. Mas você tem outra opção parecida ao norte que é São Miguel do Gostoso, uma vila bem calma, assim como Pipa, cerca de 1:30 de Natal; passe pelo menos duas noites em um desses lugares. As praias de Maracajaú (snorkel) e Punaú são outros destinos populares vendidos pelas agências. São bonitas, mas como todo o restante, exige transporte, mesmo se você reservar com uma agência de turismo fica cansativo depois de um tempo ficar se mudando de um lugar para outro. Essa é a minha única reclamação de Natal, todos os lugares a que você queira deve ir ficam um pouco longe, eu diria que a maioria deles ficam a 1h de distância. Por isso, se você visitar um lugar apenas por um dia e voltar para o seu hotel em natal, pode ser cansativo e às vezes achamos que não valia a pena levar 1h ou mais para ver uma única coisa. Escolha somente o melhor: o passeio de buggy para o norte (Genipabu e etc) e passe uns dias em Pipa ou São Miguel do Gostoso.

Esta avaliação foi útil? Sim 3
Enviado originalmente em inglês em www.tripadvisor.com. Ver original
Faça sua avaliação Multiplus arrow

1.510 avaliações de viajantes

• Avaliações recentes em português
Português primeiro
1 avaliação
common_n_attraction_reviews_1bd8 2 votos úteis
“O deserto do Saara em Natal!”
5 de 5 estrelas Avaliou em 13 de Julho de 2011

Simplesmente umas das mais lindas praias do nordeste. Já fui lá e tem muitas atrações, com passeio de buggy, andar de dromedário, praias lindas e muito mais. Visitem!

Esta avaliação foi útil? Sim 2
London
2 avaliações
common_n_attraction_reviews_1bd8 3 votos úteis
“Lugar inesquecível”
5 de 5 estrelas Avaliou em 24 de Abril de 2011

Passei dois dias nesse paraíso. Eu nunca tinha visto uma praia tão bonita. O mar é muito azul e claro, a areia parece açúcar, as pessoas são simpáticas e a comida é boa e barata. Ir a Natal e não fazer uma visita a este lugar, é o mesmo que ir a Roma e não ver o Vaticano.

Esta avaliação foi útil? Sim 2
Enviado originalmente em inglês em www.tripadvisor.com. Ver original

Já esteve em Praia de Genipabu? Compartilhe suas experiências!

Se você é proprietário ou gerencia Praia de Genipabu, cadastre-se agora para ter acesso às ferramentas de marketing gratuitas para aprimorar o seu perfil, receber novas avaliações e responder aos seus clientes.