Aceitamos os seguintes navegadores:

“Minha 2a vez em Natal. Lugares maravilhosos, mas fora da cidade” 5 de 5 estrelas
Avaliação sobre Praia de Genipabu

58 avaliações 58 avaliações
11 avaliações sobre atrações
Avaliações em 21 cidades Avaliações em 21 cidades
41 votos úteis 41 votos úteis
“Minha 2a vez em Natal. Lugares maravilhosos, mas fora da cidade”
5 de 5 estrelas Avaliou em 8 de Agosto de 2011

A região de Natal é linda, o passeio de buggy é imperdível (ao norte). Você vai adorar passar um dia vendo as mais belas praias, dunas, lagos, etc. Eles também oferecem um passeio de buggy para o sul, mas eu recomendo que você gaste alguns dias em Pipa, que fica ao sul, tempo suficiente para visitar todas as suas belas praias e de dar uma volta a pé, pois a vila não é tão grande. Pipa fica a cerca de 1 hora de natal ao sul. Mas você tem outra opção parecida ao norte que é São Miguel do Gostoso, uma vila bem calma, assim como Pipa, cerca de 1:30 de Natal; passe pelo menos duas noites em um desses lugares. As praias de Maracajaú (snorkel) e Punaú são outros destinos populares vendidos pelas agências. São bonitas, mas como todo o restante, exige transporte, mesmo se você reservar com uma agência de turismo fica cansativo depois de um tempo ficar se mudando de um lugar para outro. Essa é a minha única reclamação de Natal, todos os lugares a que você queira deve ir ficam um pouco longe, eu diria que a maioria deles ficam a 1h de distância. Por isso, se você visitar um lugar apenas por um dia e voltar para o seu hotel em natal, pode ser cansativo e às vezes achamos que não valia a pena levar 1h ou mais para ver uma única coisa. Escolha somente o melhor: o passeio de buggy para o norte (Genipabu e etc) e passe uns dias em Pipa ou São Miguel do Gostoso.

Esta avaliação foi útil? Sim 3

• Avaliações recentes em português
Português primeiro
1 avaliação
2 votos úteis 2 votos úteis
“O deserto do Saara em Natal!”
5 de 5 estrelas Avaliou em 13 de Julho de 2011

Simplesmente umas das mais lindas praias do nordeste. Já fui lá e tem muitas atrações, com passeio de buggy, andar de dromedário, praias lindas e muito mais. Visitem!

Esta avaliação foi útil? Sim 2
London
2 avaliações
3 votos úteis 3 votos úteis
“Lugar inesquecível”
5 de 5 estrelas Avaliou em 24 de Abril de 2011

Passei dois dias nesse paraíso. Eu nunca tinha visto uma praia tão bonita. O mar é muito azul e claro, a areia parece açúcar, as pessoas são simpáticas e a comida é boa e barata. Ir a Natal e não fazer uma visita a este lugar, é o mesmo que ir a Roma e não ver o Vaticano.

Esta avaliação foi útil? Sim 2
Enviado originalmente em inglês em www.tripadvisor.com. Ver original

Já esteve em Praia de Genipabu? Compartilhe suas experiências!

Faça sua avaliação Adicionar fotos

Se você é proprietário ou gerencia Praia de Genipabu, cadastre-se agora para ter acesso às ferramentas de marketing gratuitas para aprimorar o seu perfil, receber novas avaliações e responder aos seus clientes.