Aceitamos os seguintes navegadores:

Rio de Janeiro, RJ
101 avaliações
22 avaliações sobre atrações
common_n_attraction_reviews_1bd8 115 votos úteis
“Melhor local para se hospedar em Natal!”
5 de 5 estrelas Avaliou em 31 de Outubro de 2011

Pela proximidade dos bares da orla e dos ótimos restaurantes na área na minha opinião já é a principal razão para se hospedar em Ponta Negra! A orla é um local muito agradável para dar caminhadas após ter disfrutado de um ótimo jantar. E a praia é sempre uma boa opção para tomar sol e curtir sua estada na cidade. Sem dúvida, se o viajante não está com crianças, para mim a melhor opção é sempre ficar em um hotel em Ponta Negra e sair a pé para conhecer os restaurantes e barzinhos da região. Os resorts da Via Costeira são muito bons também, mas bem distantes do burburinho da cidade.

Visitou em fevereiro de 2011
Esta avaliação foi útil? Sim 19
Faça sua avaliação Multiplus arrow

4.465 avaliações de viajantes

12 avaliações sobre atrações
common_n_attraction_reviews_1bd8 62 votos úteis
“Elogio”
5 de 5 estrelas Avaliou em 27 de Outubro de 2011

Mar delicioso de se banhar... Praia tão limpa, água morna, bem tranquila.... E sem falar a deslumbrante vista p o "Morro do Careca"....Tudo de bom!!!!!!

Visitou em outubro de 2011
Esta avaliação foi útil? Sim 1
Belo Horizonte, Minas Gerais, Brazil
7 avaliações
5 avaliações sobre atrações
common_n_attraction_reviews_1bd8 5 votos úteis
“pontanegra”
5 de 5 estrelas Avaliou em 26 de Outubro de 2011

Adoramos a variedade de restaurantes com preços para todos os bolsos.
Avenidas largas e bem cuidadas.

Visitou em outubro de 2011
Esta avaliação foi útil? Sim 2
São Paulo, SP
25 avaliações
7 avaliações sobre atrações
common_n_attraction_reviews_1bd8 41 votos úteis
“RN??? Nao vale a pena!”
1 de 5 estrelas Avaliou em 21 de Julho de 2011

Estivemos no RN de 14 a 20 de julho.
Passamos 1 dia em Ponta Negra, impressao: local sujo, barulhento, agua escura,super explorado,cheio de gringos, comida pessima e cara.
Para nao dizer que nao gostamos de nada, descobrimos um restaurante japones de cozinha fusion, chamado TEMAKI LOUNGE, e a mehor comida japonesa que ja comemos no Brasil, MARAVILHOSO, RECOMENDADISSIMO, atendendimento 10! Comida 1000! preco otimo!
[--]
Maracajau: pequena vilade de paria com agua escura e cheia de algas em que a unica atracao e o mergulho nos corais, cuja vida marinha e muito pobre, a duracao e muito curta e o preco muito alto.

Resumindo, estas foram as piores ferias da minha vida, e para evitar que outras pessoas passem por isso que estou me dando ao trabalho de escrever tanto.
Tambem tenho a sensacao de ter sido roubada, pois pelo pouco que oferece, a cidade e muito cara, os precos para turistas sao muito altos ( passeio de buggy para 4 pessoas 130,00 cada, ficar na cadeira de praia R$ 15,00) os hoteis sao mal conservados, sujos, e caros, paga-se para tudo, e tudo e cobrado!
Volto de Natal, com a impressao que nao conheci a Natal que vendem nas propagandas: a beleza nao e tao bonita, agua do mar nao e tao clara, e o clima nao e tao bom ( chove pra danar). A cada novo local que visitavamos era uma nova decepcao, e eu me perguntava: ta e bonitinho/ legalzinho, mas e dai?
Meu conselho, Nao va ao Rio Grande do Norte!

Visitou em julho de 2011
Esta avaliação foi útil? Sim 20
Sao Paulo
3 avaliações
common_n_attraction_reviews_1bd8 17 votos úteis
“Excelente praia!”
5 de 5 estrelas Avaliou em 7 de Abril de 2010

Fiquei em ponta negra em uma Pousada chamada America do Sol.Me surpreendi positivamente na pousada pelo atendimento dado pelo dono (LUC) que diretamente nos dava toda a atencao que nem os grandes hoteis tem a preocupacao. Fiquei mais impressionado pois meu quarto dava de frente para a praia de Ponta negra, poucos metros do morro do careca. Em termos da classificaçao da praia, Ponta Negra se destaca por ser a de maior movimentacao turistica, com excelentes restaurantes e o "point" do movimento jovem, como o bar Taverna, o forro Rastape e outros bares que agitam a regiao.
Alem disso, a praia é muito recomendada para banho, tanto que atrai nativos que moram em outras regioes em Natal.
Super segura, tem um calcadao que a noite é muito legal de caminhar!
Recomendo altamente ficarem na praia de Ponta Negra.

Esta avaliação foi útil? Sim 15

Já esteve em Praia de Ponta Negra? Compartilhe suas experiências!

Se você é proprietário ou gerencia Praia de Ponta Negra, cadastre-se agora para ter acesso às ferramentas de marketing gratuitas para aprimorar o seu perfil, receber novas avaliações e responder aos seus clientes.