Aceitamos os seguintes navegadores:

“otima estadia” 5 de 5 estrelas
Avaliação sobre Hotel Olimpo

Melhores preços para sua estadia
Escolha as datas para ver os melhores preços
Entrada dd/mm/aaaa Saída dd/mm/aaaa
Mostrar preços
Compare os melhores preços dos principais sites de viagens
e mais 5 sites!
Salvar
Você adicionou Hotel Olimpo aos Favoritos
Hotel Olimpo
3.0 de 5 Hotel   |   Av. Engº Roberto Freire, Nº 9048, Natal, Rio Grande do Norte 5909, Brasil   |
Serviços do hotel
Nº 41 de 80 hotéis em Natal
curitiba
15 votos úteis 15 votos úteis
“otima estadia”
5 de 5 estrelas Avaliou em Junho 2, 2011

estive hospedado no hotel olimpo no mes de abril, onde fui pela bancobras!
fui muito bem recebido com funcionarias educados, atenciosos e prestativos.
e com seu o cafér da manha que por sinal e otimo.
Recomendo pra todos os meus amigos.

• se hospedou em abril de 2011, viajou sozinho(a)
    • 5 de 5 estrelas Custo-benefício
    • 5 de 5 estrelas Qualidade do sono
    • 5 de 5 estrelas Limpeza
    • 5 de 5 estrelas Atendimento
Esta avaliação foi útil? Sim 15
Faça sua avaliação Multiplus arrow

131 avaliações de viajantes

Ver avaliações de
Resumo das pontuações
    4,5 de 5 estrelas
  • Quarto
    4,5 de 5 estrelas
As dicas dos viajantes ajudam você a escolher o quarto perfeito.   Dicas de quartos (38)
Data | Pontuação
Português primeiro
Praia Grande, SP
13 votos úteis 13 votos úteis
5 de 5 estrelas Avaliou em Maio 21, 2011

Estive em natal pela CVC de 23 a 01/05 de 2011 e fiquei no Olimpo,fui super bem atendida pelos funcionarios,tanto da recepçaõ como do pessoal do café da manhã,bem como a gerente ou supervisora,nao sei oque aconteceu com o pessoal que diz que foram roubados mas eu nao tive nenhum problema com o hotel nem com os meus pertences que ficaram no cofre enquanto estive nos passeios, fiquei no quarto 407,e recomendaria o hotel aos meus amigos.
Elizeth/Praia Grande/SP

Esta avaliação foi útil? Sim 13
Goiânia
37 votos úteis 37 votos úteis
2 de 5 estrelas Avaliou em Abril 27, 2011

Entre os dias 19 de Abril e 23 de Abril de 2011, fui a Natal a trabalho e infelizmente me hospedei no Hotel Olimpo no apto 315 , e também fui roubado quando me ausentei do meu quarto das 09:00 pm à 03:00 am entre o dia 20 de abril e dia 21 de Abril.

No inicio da manhã do dia 21/04/11 ao acordar , tomei falta de meu pc, relogios,cameras,aparelho nextel,perfumes,ipod etc.. sem que hovesse sinal de arrombamento do apto, me dirigi à recpção para relatar o fato, quando no mesmo momento outros hospedes também relatavam problemas semelhantes, visto que a chave do quarto, obrigatoriamente deveria ficar na recepção do mesmo.

Fui convidado a entrar em uma sala separada da recpção e a convite da supervisora, a qual tentava me alcalmar fez endo de conta que estava ligando para a policia, eo que não aconteceu , pedi a ela as filmagens da camera que estão instaladas nos corredores dos andares do hotel, e se negaram em mostralas, pois alegavam que as mesmas estavam na sala do financeiro e devido ao feriado isso não era possivel .

Diante da negativa hotel em ter as imagens do meu andar, se qualquer auxilio do hotel , fui atras de uma delegacia para fezer a ocorrencia policial na esperança de recuperar o meu prejuizo, em uma ação que será movida contra o hotel, pois conforme reza o codigo de defesa do consumidor , o hotel como prestador de serviço tem a obrigação de cuidar da segurança dos hospedes e seus pertecences .

Tive que mudar de hotel, não me derão apoio, paguei as duas diarias , fui roubado e não indico este hotel para ninguem, pois eles não zelam pela segurança de seus hospedes .

• se hospedou em abril de 2011, viajou a negócios
Esta avaliação foi útil? Sim 37
Santos-SP
30 votos úteis 30 votos úteis
1 de 5 estrelas Avaliou em Setembro 30, 2010

me hospedei no Hotel Olimpo 02-09 e ficaria até 08-09-10 no dia 06 meu quarto de numero 208 foi roubado enquanto eu e minha familia tomavamos café da manhã no prorpio hotel, levaram todo nosso dinheiro, entraram no quarto sem arrombar a porta abriram o cofre e levaram tudo.
Não tivemos mais como aproveitar a nossa tão sonhada viajem o hotel não se responsabilisou em devolver oque nos foi roubado nas dependencias do mesmo.
Minha familia ficou no hotel sem assistencia alguma enquanto foi fazer o boletim de ocorrencia , não se deram o trabalho de levar um copo de agua e nam em acalmar minha esposa e minha filha de 06 anos que ficaram sozinhas enquanto fui a delegacia.
Não aconselho a hospedagem nesse hotel pois não tem segurança e as cameras que ficam nos corredores dos apartamentos nãqo funconam e eles não se responsabilizam pela segurança de seus clientes

Jose Francisco de Moura

• 1 de 5 estrelas Quartos
    • 1 de 5 estrelas Limpeza
    • 1 de 5 estrelas Atendimento
Esta avaliação foi útil? Sim 30
Talvez você também goste destes hotéis...
dd/mm/aaaa dd/mm/aaaa
Avalie sua estadia

Já esteve em Hotel Olimpo? Compartilhe suas experiências!

Mais informações sobre Hotel Olimpo

Endereço: Av. Engº Roberto Freire, Nº 9048, Natal, Rio Grande do Norte 5909, Brasil
Região: Brasil > Rio Grande do Norte > Natal
Serviços:
Bar / Lounge Academia / Sala de ginástica / Fitness Center Estacion. grátis Atividades infantil (atividades para a família) Restaurante Serviço de quarto Piscina Acesso para cadeirante
Estilo do hotel:
Nº 41 de 80 hotéis em Natal
Faixa de preço (por noite): R$ 192 - 262
Categoria do hotel:3 estrela(s) — Hotel Olimpo 3*
Número de quartos: 98
Opções de reserva:
O TripAdvisor tem orgulho da parceria com Decolar.com, Booking.com, Hoteis.com, Expedia, Malapronta e HOTEL URBANO, para que você possa fazer suas reservas no Hotel Olimpo com confiança. Todo mês ajudamos milhões de viajantes a encontrar o hotel perfeito para viagens de férias e de negócios, sempre com os melhores descontos e ofertas especiais.

Se você é proprietário ou gerencia Hotel Olimpo, cadastre-se agora para ter acesso às ferramentas de marketing gratuitas para aprimorar o seu perfil, receber novas avaliações e responder aos seus clientes.