O seu navegador não é compatível. O site TripAdvisor poderá não ser exibido corretamente.
Aceitamos os seguintes navegadores:
Windows: Internet Explorer, Mozilla Firefox, Google Chrome. Mac: Safari.

“O quarto poderia ser melhor” 3 de 5 estrelas
Avaliação sobre Hotel Le Canton

Salvar Salvo
Você adicionou Hotel Le Canton aos Favoritos
Melhores preços para -
Escolha datas para ver os melhores preços
Entrada dd/mm/aaaa Saída dd/mm/aaaa
Mostrar preços
Compare os melhores preços dos principais sites de viagens
e 6 muito mais sites!
Hotel Le Canton
3.5 de 5 Hotel   |   Estrada Teresopolis-Friburgo, Km 12 | Vargem Grande, Teresópolis, Estado do Rio de Janeiro 25.975442, Brasil   |  
Serviços do hotel
Rio de Janeiro, RJ
Colaborador Avançado
46 avaliações 46 avaliações
40 avaliações de hotéis
Avaliações em 39 cidades Avaliações em 39 cidades
47 votos úteis 47 votos úteis
“O quarto poderia ser melhor”
3 de 5 estrelas Avaliou em Janeiro 1, 2014

O hotel é muito bom no quesito opções de lazer, principalmente se for com crianças. Mas para uma viagem romântica não é muito adequado.
O quarto é apenas razoável, para o valor que cobram. Poderia ser mais espaçoso, mais moderno, e mais privativo. Para quem fica no térreo, fica ouvindo barulho de criança o tempo todo.
As refeições são boas mas não surpreendentes, pelo valor da diária, mais de R$ 700 o casal, poderiam caprichar mais, ter mais opções.

Dica de quarto: Se quer tranquilidade, não fique no térreo.
Veja mais dicas sobre quartos
  • se hospedou em outubro de 2013, viajou em casal
    • 3 de 5 estrelas Custo-benefício
    • 4 de 5 estrelas Localização
    • 3 de 5 estrelas Qualidade do sono
    • 3 de 5 estrelas Quartos
    • 5 de 5 estrelas Limpeza
    • 4 de 5 estrelas Atendimento
Esta avaliação foi útil? Sim
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
Faça sua avaliação Multiplus

304 pessoas avaliaram este hotel

Pontuação dos viajantes
    156
    110
    31
    5
    2
Ver avaliações de
218
24
1
15
Resumo das pontuações
  • Qualidade do sono
    4,5 de 5 estrelas
  • Localização
    4 de 5 estrelas
  • Quarto
    4,5 de 5 estrelas
  • Atendimento
    4,5 de 5 estrelas
  • Custo-benefício
    3,5 de 5 estrelas
  • Limpeza
    4,5 de 5 estrelas
As dicas dos viajantes ajudam você a escolher o quarto perfeito.   Dicas de quartos (117)
Data | Pontuação
  • Inglês primeiro
  • Português primeiro
  • Qualquer
  • Avaliações recentes em português
Português primeiro
São Paulo, SP
Colaborador Intermediário
12 avaliações 12 avaliações
4 avaliações de hotéis
Avaliações em 6 cidades Avaliações em 6 cidades
19 votos úteis 19 votos úteis
4 de 5 estrelas Avaliou em Dezembro 30, 2013

Há opção de visitar o local sem estar hospedado, paga-se por pessoa R$18 como visitante. Para o day use, R$140 para ter uso da piscina e spa. Almoço bom, farto mas não luxuoso, com excelentes variedades de sobremesa por R$54 por pessoa. Todas as tarifas tem o acréscimo de 10% de taxa. Ideal para levar crianças. Cavalgadas se paga à parte. Consegui realizar passeios e almoço em metade do dia. Não é um lugar para economizar, tudo soma taxa de 10%. Não fui de carro, o hotel recomendou um taxista de freta sem taxímetro, o que fica bem mais em conta do que pegar taxi.

  • se hospedou em dezembro de 2013, viajou em casal
    • 4 de 5 estrelas Custo-benefício
    • 4 de 5 estrelas Localização
    • 5 de 5 estrelas Qualidade do sono
    • 4 de 5 estrelas Quartos
    • 5 de 5 estrelas Limpeza
    • 5 de 5 estrelas Atendimento
Esta avaliação foi útil? Sim 1
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
Colaborador Avançado
27 avaliações 27 avaliações
7 avaliações de hotéis
Avaliações em 10 cidades Avaliações em 10 cidades
8 votos úteis 8 votos úteis
4 de 5 estrelas Avaliou em Dezembro 30, 2013

Hotel maravilhoso, funcionarios bem treinados, cordiais e eficientes, com exceção do Bruno. Este funcionario da recepção, alem de desinformado é grosso. Ao solocitarmos mais uma diaria do dia 25 para 26 que é fora do pacote de Natal, ele nao sabia informar, perguntou aos funcionarios dali discretamente e acabou ligando pro chefe dele. Ao nos passar a tarifa, nos informou um valor superior a diaria do pacote de Natal, ao mostrar a ele que tinha algo errrado, elese alterou eu indignado me alterei tambem.
Informei o valor que a Bruna da central de reservas tinhame passado era praticamente a metade do que ele dizia, este funcionario em altoe bom sol, de forma bem constrangedora, disse que o valor que passei, nem em baixa era aplicado. E quis empurrar um valor um pouco abaixo do que ele tinha dito, como se nós estivessemos pedindo algum favor.
Eu bastante indignado, por ele nao conseguir falar coma central e dando como certo e absoluto a informacao dele. Minha irma intercedeu e do quarto ligou e pediu pra falar com o chefe dele.
Pra ser mais resumido, ele ja tinha passado pro chefe, que nao ficariamos e que tudo estava resolvido.
Uma funcionaria da recepção muito simpatica e eficiente, nos informou que tinham descoberto o calculo da tarifa que tinham me passado pelo telefone e assim fizeram. E o arrogante do Bruno nem desculpas pediu pelas grosserias dele.
Mais tarde soubemos, quea fama dele vai longe!
Portanto, se voce precisa de alguma informação que envolve valores, muito cuidado com o Bruno!
Tirando estepequeno contratempo, tudo foi maravilhoso! NATAL muito bonito e bem organizado!

  • se hospedou em dezembro de 2013, viajou com a família
    • 3 de 5 estrelas Custo-benefício
    • 4 de 5 estrelas Localização
    • 5 de 5 estrelas Qualidade do sono
    • 4 de 5 estrelas Quartos
    • 4 de 5 estrelas Limpeza
    • 1 de 5 estrelas Atendimento
Esta avaliação foi útil? Sim 5
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
Rio de Janeiro, RJ
Colaborador Mestre
71 avaliações 71 avaliações
21 avaliações de hotéis
Avaliações em 13 cidades Avaliações em 13 cidades
19 votos úteis 19 votos úteis
4 de 5 estrelas Avaliou em Dezembro 13, 2013

Além das diárias não serem baratas a conta pode facilmente dobrar
Sim, facilmente
TUDO lá é cobrado a parte
Quer usar a piscina térmica? É cobrada
Quer usar a academia a tarde? É cobrada
E por aí vai
Deixe crianças com poder de assinar contas e terá grande$$$ $urpre$a$
Boliche, patins, vídeo game, esqui e por aí vai
As opções são maravilhosas mas nada incluído
Falando da comida, é tudo em buffet, e como todo buffet não tem gosto de nada
Molhos, gratinados e coisas boiando
Infelizmente mesmo pagando pensão completa não se pode trocar de restaurante
Café da manha é bom
Já frequento a muitos anos e hoje estão na melhor fase pois todos quartos foram reformados além das construções novas
Um elogio seguido de critica
Otima musica ao vivo no sábado mas porque não sexta também? Pelo que cobram acho justo ter
E não pode acabar tao cedo.23, 23:30 estourando com muito favor está acabando
A musica tem que ir até 1h
O que se faz depois de 23h? Dormir?
Levando em consideração que o carioca janta tarde, 21h, 21:30 e termina umas 23h como chegar no bar e a musica ter acabado?
Fica minha sugestão ao hotel que aliás é compartilhada com opiniões de todos hosperdes que reclamam da mesma coisa

  • se hospedou em maio de 2013, viajou com a família
    • 2 de 5 estrelas Custo-benefício
    • 5 de 5 estrelas Localização
    • 5 de 5 estrelas Qualidade do sono
    • 4 de 5 estrelas Quartos
    • 5 de 5 estrelas Limpeza
    • 4 de 5 estrelas Atendimento
Esta avaliação foi útil? Sim 4
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
Duque de Caxias, RJ
Colaborador Mestre
87 avaliações 87 avaliações
18 avaliações de hotéis
Avaliações em 17 cidades Avaliações em 17 cidades
24 votos úteis 24 votos úteis
5 de 5 estrelas Avaliou em Dezembro 10, 2013

Estive neste hotel por um final de semana e fiquei com saudades... Hotel execelente! Suas acomodações são impecáveis, o restaurante é perfeito. O atendimento também é excelente. Quero voltar em breve.

  • se hospedou em novembro de 2013, viajou com amigos
    • 5 de 5 estrelas Custo-benefício
    • 5 de 5 estrelas Localização
    • 5 de 5 estrelas Qualidade do sono
    • 5 de 5 estrelas Quartos
    • 5 de 5 estrelas Limpeza
    • 5 de 5 estrelas Atendimento
Esta avaliação foi útil? Sim
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.

Já esteve em Hotel Le Canton? Compartilhe suas experiências!

Faça sua avaliação Adicionar fotos

Informações adicionais sobre Hotel Le Canton

Endereço: Estrada Teresopolis-Friburgo, Km 12 | Vargem Grande, Teresópolis, Estado do Rio de Janeiro 25.975442, Brasil
Região: Brasil > Estado do Rio de Janeiro > Teresópolis
Serviços:
Bar / Lounge Business Center com acesso à Internet Academia / Sala de ginástica / Fitness Center Café da manhã Internet sem fio gratuita e de alta velocidade (Wi-Fi) Estacion. grátis Atividades infantil (atividades para a família) Restaurante Serviço de quarto Serviço de traslado Spa Suítes Piscina Acesso para cadeirante
Estilo do hotel:
Nº 3 de 11 hotéis em Teresópolis
Faixa de preço (por noite): R$ 639 - 1.212
Categoria do hotel:3,5 estrela(s) — Hotel Le Canton 3.5*
Opções de reserva:
O TripAdvisor tem orgulho da parceria com Expedia, Booking.com, LogiTravel, Hoteis.com e Decolar.com, para que você possa fazer suas reservas no Hotel Le Canton com confiança. Todo mês ajudamos milhões de viajantes a encontrar o hotel perfeito para viagens de férias e de negócios, sempre com os melhores descontos e ofertas especiais.

Proprietários: qual é o seu lado da história?

Se você é proprietário ou gerencia Hotel Le Canton, cadastre-se agora para ter acesso às ferramentas de marketing gratuitas para aprimorar o seu perfil, receber novas avaliações e responder aos seus clientes.

;