“Bom demais”

Detalhes do restaurante
Opções: Entrega
Bairro: Ipanema
Publicada 10 de outubro de 2014

Fui desafiado a encarar uma tigela de açaí com o hamburger da casa... parece estranho, mas é uma ótima combinação. Ótimo local, gostei.

93 a 97 de 158 avaliações

Publicada 26 de setembro de 2014

Muito bem feito, desde os sanduíches até o açaí, é tudo gostoso. Pra quem está lá perto do forte de copacabana e quer dar uma escapulida da praia e fazer um lanche, Hare é tudo de bom.

Publicada 12 de setembro de 2014

Todos os sandubas são deliciosos. O combo com bebida e chica chips [banana frita] e bebida é genial, ainda mais agora que é servido chá de hibisco. Não curti muito a torta de sobremesa, mas o cookie é incrível! Muito amor pela loja do centro da cidade.

Publicada 30 de agosto de 2014

Não sou vegetariana mas sempre tive vontade de comer esse hamburguer pra entender a fama. Achei o lanche gostoso, mas tinha molho demais e acho que mascarou o sabor da "carne" em si. Quero voltar pra dar outra chance mas, já na primeira vez, não achei isso tudo que falam.
As bananinhas fritas são gostosas, mas uma batatinha também cairia bem. A torta de banana achei seca, prefiro a do Delirio Tropical. O açaí é bem gostoso. Queria ter provado os sucos e mates mas quando eu fui, estavam com problema com as bebidas e só tinha bebida industrializada.

Data da visita: maio de 2014
Publicada 13 de agosto de 2014

O sandwich da praia que foi para galeria nada alterou. Bom e barato. Tem variedade no tempero. Vale à pena experimentar.

Data da visita: agosto de 2014

Os viajantes que viram Hare Burger, também viram

Proprietários: qual é o seu lado da história?

Você é o proprietário ou o gerente deste estabelecimento? Solicite o seu perfil gratuito para responder a avaliações, atualizar o seu perfil e muito mais.

Solicite o seu perfil