Preços mais baixos para sua estadia
R$ 341
Avaliações (1.029)
1.029 resultados
285 a 290 de 1.029 avaliações
Publicada em 7 de julho de 2015

Minha experiência foi boa. Os funcionários são muito simpáticos e solícitos. Quartos bem limpos, o que é importante para alérgicos como eu. Café da manhã farto, localização perfeita, guarda sol e toalha de praia disponíveis. Não tem piscina nem estacionamento, para quem vai de avião é ótimo pois tem taxi na porta o tempo todo e tudo é muito perto a pé.

Data da estadia: julho de 2015
  • Tipo de viagem: Viajou a trabalho
Publicada em 6 de julho de 2015

O hotel está bem localizado, fica próximo à Ipanema, perto do forte de Copacabana. Tem um Banco do Brasil do lado, o que facilita para sacar dinheiro.
Pedi um quarto para o casal e ganhei um com duas camas médias. Tive que dormir separado do meu marido em razão do tamanho da cama. Cobraram pelo cofre (o que é muito muquirana! Nunca havia ficado em um hotel - desse valor - que cobrasse pelo uso do cofre). Cobram uma taxa ambiental e ISS (5%) que não estava incluída no valor anunciado, portanto olhem ao fazer a reserva, eu não me dei conta.
As toalhas do banheiro parecem meio sujas. O café da manhã não tem nada demais, mas também não é ruim. Levem casaco para tomar café, pois o ar condicionado é bem gelado no restaurante.
O staff que carrega as malas é muito gentil.
A internet é boa.
Enfim, hotel mediano. Acho que cobram caro para o que oferecem.

Dica de quarto: Fiquem alto, pois a avenida é um pouco barulhenta.
Data da estadia: julho de 2015
  • Tipo de viagem: Viajou com a família
Publicada em 30 de junho de 2015

Hotel com boa localização na Avenida Nossa Senhora de Copacabana, uma quadra da praia e perto do Arpoador. Quartos amplos, limpos e com um estilo clean. Tivemos azar de pegar um quarto nos fundos que ficava muito próximo a área de manutenção do Hotel, as 7 da manhã os funcionários começavam a trabalhar e havia muitas risadas, conversas e gritarias. Café da manhã básico, funcionários atenciosos e solícitos. Indico o hotel mas que fique nos quartos de frente e acima do 5 andar.

Dica de quarto: Quartos em andares acima do 5° e de frente para Avenida são os mais silenciosos.
  • Tipo de viagem: Viajou com a família
Publicada em 29 de junho de 2015 via dispositivo móvel

Hotel bem localizado, a comida do restaurante é ruim(serviço de quarto) mas o café da manhã é bom... A cama estava quebrada, o hotel é barulhento, e com falta de algumas coisas... Não possuem nem ferro de passar roupa, apenas serviço de lavanderia em horário comercial...

Data da estadia: junho de 2015
Tipo de viagem: Viajou com amigos
Publicada em 16 de junho de 2015

O Hotel tem uma excelente localização, tem ponto de ônibus perto e é fácil ir para todos os lugares, Rio é bem servido de ônibus.
Os atendentes do Hotel são gentis e atenciosos , em especial ao Porteiro Carlos, muito prestativo e nos deu várias dicas sobre o Rio.
Os quartos são limpos e confortáveis.
O café da manhã é MARAVILHOSO, muitas opções, tudo fresco...DIVINO.
Fica perto da praia, da Padaria Lopes, do Posto 6.
Acho que é melhor relação custo x beneficio

Dica de quarto: Nosso quarto para três pessoa era no fundo do hotel e não tinha vista.
  • Tipo de viagem: Viajou com amigos