Aceitamos os seguintes navegadores:

“Rio Othon Palace” 3 de 5 estrelas
Avaliação sobre Rio Othon Palace Hotel

Salvar Salvo
Você adicionou Rio Othon Palace Hotel aos Favoritos
Melhores preços para sua estadia
Escolha datas para ver os melhores preços
Entrada dd/mm/aaaa Saída dd/mm/aaaa
Mostrar preços
Compare os melhores preços dos principais sites de viagens
e 9 muito mais sites!
Rio Othon Palace Hotel
4.0 de 5 Hotel   |   Avenida Atlantica 3264, Rio de Janeiro, Estado do Rio de Janeiro 22070-000, Brasil (Copacabana)   |
Serviços do hotel
Belo Horizonte, MG
Colaborador
5 avaliações 5 avaliações
Avaliações em 3 cidades Avaliações em 3 cidades
“Rio Othon Palace”
3 de 5 estrelas Avaliou em Outubro 28, 2013

O ponto forte do hotel é a localização, porém o hotel está um pouco velho e acho que o serviço deixa a desejar pelo preço cobrado!
Na hora do check out se for num domingo prepare-se para enfrentar filas enormes!
Se precisar de algo e o hotel estiver cheio prepare-se para esperar muito para ser atendido...
Existe serviço de praia (guarda-sol e barraca) mas tem que chegar cedo, pois é insuficiente para o número de clientes do hotel... E o pessoal que atende é meio grosso.

Dica de quarto: Peça um quarto com vista de frente para a praia...
  • se hospedou em outubro de 2013, viajou com a família
    • 1 de 5 estrelas Custo-benefício
    • 3 de 5 estrelas Quartos
    • 2 de 5 estrelas Limpeza
    • 2 de 5 estrelas Atendimento
Esta avaliação foi útil? Sim
RioOthonPalace, General Manager do(a) Rio Othon Palace Hotel, respondeu a esta avaliação, Novembro 1, 2013
Prezada Hóspede,

Gostaríamos de agradecer por seus comentários sobre os serviços prestados pelo nosso Rio Othon Palace Hotel.

Notamos, porém, suas observações referentes ao nosso serviço de check out e gostaríamos de informar que as mesmas forma encaminhadas aos nossos gestores responsáveis para análise e medidas necessárias.

Informamos ainda que nosso hotel está passando por um processo de renovação de nossas instalações, o que inclui também nosso mobiliário e enxoval, o que trará maior qualidade para as nossas acomodações.

Gostaríamos de esclarecer que infelizmente a quantidade de guarda-sóis e cadeiras é infinitamente menor que nosso número de quartos por ser o máximo permitido pela Prefeitura, sendo este um problema comum aos hotéis da orla do Rio.

Gostaríamos de apresentar as nossas desculpas pela insatisfação causada e esperamos ter a oportunidade de recebê-la em nosso hotel, em futuro próximo, para demonstrar-lhe que nossa maior preocupação é a satisfação de nossos hóspedes.

Cordialmente,

Gerência Geral
Faça sua avaliação Multiplus arrow
Multiplus

• Quarto
    3,5 de 5 estrelas
    3,5 de 5 estrelas
    4 de 5 estrelas
As dicas dos viajantes ajudam você a escolher o quarto perfeito.   Dicas de quartos (378)
Data | Pontuação
27 avaliações de hotéis
Avaliações em 35 cidades Avaliações em 35 cidades
26 votos úteis 26 votos úteis
4 de 5 estrelas Avaliou em Outubro 27, 2013

Finalmente resolveram reformar este gigante da Av. Atlântica. Só mesmo a Copa e as Olimpíadas para promover esta mudança. A piscina está bem cuidada e os espaçosos quartos já estão remodelados a partir do 10º andar. Depois de muito tempo descuidado, até o café da manhã está melhor. O único senão ainda são os funcionários que merecem ser melhor treinados para atender sob forte demanda. Irritam-se com facilidade. Testemunhei algumas cenas que seriam inaceitáveis em um hotel desta categoria.

Dica de quarto: Prefiram os quartos dos andares mais altos. As obras no 8º e 9º andar incomodam muito.
  • se hospedou em outubro de 2013, viajou com a família
    • 4 de 5 estrelas Qualidade do sono
    • 3 de 5 estrelas Atendimento
Esta avaliação foi útil? Sim 1
RioOthonPalace, General Manager do(a) Rio Othon Palace Hotel, respondeu a esta avaliação, Outubro 28, 2013
Prezada Hóspede,

Agradecemos por seus comentários on-line proporcionando-nos sua opinião sobre a experiência vivida durante sua estada em nosso Rio Othon Palace Hotel.

Ficamos satisfeitos que tenha apreciado nosso padrão de atendimento, pois é nossa maior recompensa pelos esforços que fazemos em permanência, no sentido de proporcionar aos nossos hóspedes um nível cada vez mais elevado de serviços.

Notamos, porém, sua observação referente ao treinamento de alguns de nossos funcionários e gostaríamos de informar que a mesma foi encaminhada aos nossos gestores responsáveis para análise e medidas necessárias.

Esperamos, em breve, ter a oportunidade de recebê-la novamente em nosso Rio Othon Palace Hotel.

Novo Hamburgo
Colaborador Avançado
25 avaliações 25 avaliações
4 avaliações de hotéis
Avaliações em 8 cidades Avaliações em 8 cidades
6 votos úteis 6 votos úteis
4 de 5 estrelas Avaliou em Outubro 27, 2013

Lugar agradável bem próximo da praia de copacabana,tranquilo,familiar de fácil acesso em todo local,não é tão sofisticado,mas limpo,de frente para a praia,vale muito a pena ,gostei muito...Indico para quem for ao Rio de Janeiro á passeio ou á negócios,café da manhã incluso na diária,ótimo atendimento...

Dica de quarto: de frente para o mar
  • se hospedou em novembro de 2012, viajou a negócios
    • 4 de 5 estrelas Qualidade do sono
    • 4 de 5 estrelas Atendimento
Prezada Hóspede,

Agradecemos por seus excelentes comentários on-line proporcionando-nos sua opinião sobre a experiência vivida durante sua última estada em nosso Hotel.

Ficamos satisfeitos que tenha apreciado nosso padrão de atendimento o qual, com certeza, procuraremos manter em um nível cada vez mais elevado.

Será sempre um prazer contar com sua presença em nosso hotel!

Uma vez mais agradecemos e aguardamos seu breve retorno ao Rio Othon Palace Hotel.

Sao Paulo
Colaborador Avançado
36 avaliações 36 avaliações
9 avaliações de hotéis
Avaliações em 17 cidades Avaliações em 17 cidades
10 votos úteis 10 votos úteis
4 de 5 estrelas Avaliou em Outubro 27, 2013

por ser um hotel de alto padrão, esperava mais das instalações e do serviço. Faltou água quente e o lixo era anti-higienico. Havia poucas pessoas na recepção.
O café da manhã foi excelente, o conforto do quarto também. A localização também é ótima.

Dica de quarto: o andar mais alto de frente para o mar tem uma vista maravilhosa!
  • se hospedou em outubro de 2013, viajou em casal
    • 3 de 5 estrelas Custo-benefício
    • 3 de 5 estrelas Atendimento
Prezado Hóspede,

Agradecemos seus comentários e lamentamos o fato de não termos alcançado todas as suas expectativas durante sua estada conosco. É muito importante receber o retorno de nossos clientes por entendermos que somente desta forma é que poderemos obter uma contribuição efetiva para melhora dos nossos serviços.

Tivemos um problema emergencial em uma de nossas tubulações que resultou na falta de água quente. Esteja certo de que providências enérgicas foram tomadas para prevenir que fatos como este voltem a ocorrer.

Aproveitamos, também, para informar que nosso hotel está passando por um processo gradativo de renovação de nossas instalações e acomodações o que trará maior qualidade para as mesmas.

Na certeza de podermos contar com a vossa compreensão, esperamos ter a oportunidade de recebê-lo em nosso hotel, em futuro próximo, para demonstrar-lhe que nossa maior preocupação é a satisfação de nossos hóspedes e para que possa desfrutar mais uma vez da excelente localização de nosso Rio Othon Palace Hotel e da belíssima vista para a famosa Praia de Copacabana.

Atenciosamente

Goiania
Colaborador Júnior
9 avaliações 9 avaliações
3 avaliações de hotéis
Avaliações em 4 cidades Avaliações em 4 cidades
1 voto útil 1 voto útil
5 de 5 estrelas Avaliou em Outubro 26, 2013

olha e um hotel muito bom , boa recepção , boa estrutura , piscina aquecida , cafe da manha perfeitooooooo melhor hotel recomendo !Gostei do café da manhã, farto e saboroso. Fomos muito bem atendidos.ncionários, são muito educados e atenciosos. O quarto que ficamos desta vez não era de frente para o mar mas pela lateral tinha uma vista maravilhosa. Quando precisamos ficar um pouco depois do horário de saída, fomos muito bem atendidos na recepção e encontrada uma solução que nos agradou para ficarmos um pouco mais, já que o nosso voo era a noite. O hotel ainda esta passando por reformas o que acredito que irá melhorar ainda mais. Estão de parabéns. Nós recomendamos. Só um detalhe, fomos por uma empresa de hospedagem.

Dica de quarto: o melhor quarto e a suite , poiis tem hidromassagem , spa e tudo mais
  • se hospedou em setembro de 2013, viajou com a família
    • 4 de 5 estrelas Localização
    • 5 de 5 estrelas Quartos
    • 5 de 5 estrelas Limpeza
    • 5 de 5 estrelas Atendimento
Prezado Hóspede,

Esperamos, em breve, ter a oportunidade de recebê-lo novamente em nosso Rio Othon Palace Hotel.

Gerência Geral

Já esteve em Rio Othon Palace Hotel? Compartilhe suas experiências!

Faça sua avaliação Adicionar fotos

Informações adicionais sobre Rio Othon Palace Hotel

Endereço: Avenida Atlantica 3264, Rio de Janeiro, Estado do Rio de Janeiro 22070-000, Brasil
Região: Brasil > Estado do Rio de Janeiro > Rio de Janeiro > Copacabana
Serviços:
Bar / Lounge Praia Business Center com acesso à Internet Academia / Sala de ginástica / Fitness Center Café da manhã Restaurante Serviço de quarto Suítes Piscina Acesso para cadeirante
Estilo do hotel:
Nº31 hotel para viagem de negócios em Rio de Janeiro
Faixa de preço (por noite): R$ 468 - 861
Categoria do hotel:4 estrela(s) — Rio Othon Palace Hotel 4*
Opções de reserva:
O TripAdvisor tem orgulho da parceria com Hotels.com, Expedia, Booking.com, Priceline, Splendia, Tingo, Travelocity, BookingOdigeoWL, Despegar.com, Otel e Venere, para que você possa fazer suas reservas no Rio Othon Palace Hotel com confiança. Todo mês ajudamos milhões de viajantes a encontrar o hotel perfeito para viagens de férias e de negócios, sempre com os melhores descontos e ofertas especiais.
Também conhecido como:
Rio Othon Palace Hotel Rio De Janeiro
Rio Othon Palace De Janeiro

Se você é proprietário ou gerencia Rio Othon Palace Hotel, cadastre-se agora para ter acesso às ferramentas de marketing gratuitas para aprimorar o seu perfil, receber novas avaliações e responder aos seus clientes.