Aceitamos os seguintes navegadores:

“ótimo porem mas bem americano” 4 de 5 estrelas
Avaliação sobre JW Marriott Hotel

Melhores preços para sua estadia
Escolha as datas para ver os melhores preços
Entrada dd/mm/aaaa Saída dd/mm/aaaa
Mostrar preços
Compare os melhores preços dos principais sites de viagens
e mais 7 sites!
Salvar
Você adicionou JW Marriott Hotel aos Favoritos
JW Marriott Hotel
5.0 de 5 Hotel   |   Av. Atlântica, 2600, Rio de Janeiro, Estado do Rio de Janeiro 22041001, Brasil (Copacabana)   |
Site do hotel
51 avaliações 51 avaliações
15 avaliações de hotéis
Avaliações em 17 cidades Avaliações em 17 cidades
48 votos úteis 48 votos úteis
“ótimo porem mas bem americano”
4 de 5 estrelas Avaliou em 24 de Abril de 2012

o hotel ate que é bom mas é bem perfil americano, nao tem piano no lobby o bar deixa a desejar , apesar de possuir um pequeno restaurante japones dentro do hotel, o cafe da manha é bom tem variedade , ovos mexidos e omeletes feitos na hora, o serviço de quarto e de piscina é péssimo alem da piscina ser pequena, para crianças nao recomendo a nao ser que se deseja usufruir a praia o que também o serviço deixa a desejar, acho que pelo preço vale mais a penas ficar no requintado copacabana palace com uma linda vista uma linda piscina e um charme inigualavel...

• se hospedou em maio de 2011, viajou com a família
    • 2 de 5 estrelas Custo-benefício
    • 4 de 5 estrelas Qualidade do sono
    • 4 de 5 estrelas Limpeza
    • 3 de 5 estrelas Atendimento
Esta avaliação foi útil? Sim 1
JW_Marriott_RJ, Director of Rooms do(a) JW Marriott Hotel, respondeu a esta avaliação, 1 de Junho de 2012
Prezado hóspede, seu comentário é muito importante para que possamos adequar nossos serviços às expectativas de nossos hóspedes. Tomaremos medidas imediatas a fim de evitar que o senhor ou qualquer outro hóspede passe novamente pelos mesmos desafios.
Alexandra Bueno, Diretora de Hospedagem
Faça sua avaliação Multiplus arrow

1.164 avaliações de viajantes

Ver avaliações de
Resumo das pontuações
    4 de 5 estrelas
    3,5 de 5 estrelas
    4,5 de 5 estrelas
As dicas dos viajantes ajudam você a escolher o quarto perfeito.   Dicas de quartos (73)
Data | Pontuação
20 avaliações de hotéis
Avaliações em 16 cidades Avaliações em 16 cidades
32 votos úteis 32 votos úteis
4 de 5 estrelas Avaliou em 4 de Dezembro de 2011

O hotel é excelente, bom atendimento, café da manhã muito bom, silencioso, a vista do último andar sobre copacabana é indescritível, com beleza incomparável em todo o mundo. O único porém é que os quartos são pequenos e se você viajar com muitas malas o ambiente fica reduzido. Voltarei com certeza ( pouca bagagem é claro)

• se hospedou em junho de 2011, viajou a negócios
9 avaliações de hotéis
Avaliações em 11 cidades Avaliações em 11 cidades
17 votos úteis 17 votos úteis
5 de 5 estrelas Avaliou em 14 de Novembro de 2011

Meu Marido é DJ , ele foi trabalhar no RJ e aproveitamos para comemorar 01 ano de casamento , nos hospedamos neste maravilhoso Hotel, que alem de ter uma das mais belas vistas de Copacbana na area da Piscina conta com um restaurante japones de Gastronomia impecavel e uma cma maravilhosaaaaaaaaaa.
O unico incidente, que nao é negativo mais hilario foi que ao retornar da festa em que meu marido trabalhou, Paradise no Fosfobox, A segurança do hotel me confundiu com uma garota de programa e nao queria permitir a minha entrada, o que foi facilmente resovido quando mostramos as alianças. Gostei da atitude, porque meu marido havia bebido um pouco alem da conta, e ele é Frances e eu Brasileirissima...

• se hospedou em setembro de 2011, viajou em casal
    • 4 de 5 estrelas Custo-benefício
Esta avaliação foi útil? Sim
São Paulo, SP
1 avaliação
1 voto útil 1 voto útil
5 de 5 estrelas Avaliou em 3 de Novembro de 2011

Só tenho uma frase que resume nossa estadia nesse hotel: Deus no céu e JW Marriott na Terra! Sou "fãzasso"! Atendimento maravilhoso, cordialidade sem igual, quarto com uma vista de cair o queixo e um Sushi Bar de tirar do sério qualquer dieta!

Enfim, atendimento e cuidados com os hospedes impecáveis.
Valeu muito a tarifa!

5 avaliações de hotéis
Avaliações em 8 cidades Avaliações em 8 cidades
6 votos úteis 6 votos úteis
5 de 5 estrelas Avaliou em 6 de Janeiro de 2011

Simplesmente um palácio na cidade! Staff fantástico.

se hospedou em dezembro de 2010, viajou em casal
Esta avaliação foi útil? Sim
Talvez você também goste destes hotéis...
dd/mm/aaaa dd/mm/aaaa
Avalie sua estadia

Já esteve em JW Marriott Hotel? Compartilhe suas experiências!

Mais informações sobre JW Marriott Hotel

Endereço: Av. Atlântica, 2600, Rio de Janeiro, Estado do Rio de Janeiro 22041001, Brasil
Região: Brasil > Estado do Rio de Janeiro > Rio de Janeiro > Copacabana
Serviços:
Bar / Lounge Praia Business Center com acesso à Internet Academia / Sala de ginástica / Fitness Center Internet sem fio gratuita e de alta velocidade (WiFi) Restaurante Serviço de quarto Suítes Piscina Acesso para cadeirante
Estilo do hotel:
Faixa de preço (por noite): R$ 741 - 1.299
Categoria do hotel:5 estrela(s) — JW Marriott Hotel 5*
Número de quartos: 245
Opções de reserva:
O TripAdvisor tem orgulho da parceria com Hoteis.com, Expedia, Booking.com e Decolar.com, para que você possa fazer suas reservas no JW Marriott Hotel com confiança. Todo mês ajudamos milhões de viajantes a encontrar o hotel perfeito para viagens de férias e de negócios, sempre com os melhores descontos e ofertas especiais.
Também conhecido como:
Jw Marriott Rio De Janeiro
Marriott Rio De Janeiro
Rio De Janeiro Marriott

Se você é proprietário ou gerencia JW Marriott Hotel, cadastre-se agora para ter acesso às ferramentas de marketing gratuitas para aprimorar o seu perfil, receber novas avaliações e responder aos seus clientes.