Aceitamos os seguintes navegadores:

“O melhor Restaurante Japones do Rio de Janeiro!” 5 de 5 estrelas
Avaliação sobre Restaurante Ki

Restaurante Ki
Rua Fonte da Saudade 179 | Lagoa, Rio de Janeiro, Estado do Rio de Janeiro 22471-220, Brasil
+55(21)2535-3848
Site
Aprimore este perfil
Faixa de preço USD 50 - USD 150
Bom para: Ocasiões especiais
Opções: Jantar, Reservas, Entrega, Aberto até tarde
1 avaliação
1 voto útil 1 voto útil
“O melhor Restaurante Japones do Rio de Janeiro!”
5 de 5 estrelas Avaliou em Abril 24, 2013

É disparado o melhor japones da cidade.
Os peixes são de uma qualidade muito superior aos concorrentes.
O Chef Omura no meu ponto de vista é o melhor que tem no Rio.
A criação é toda do Chef Omura e o ambiente e o atendimento são nota mil.
Parabéns ao Ki pelo excelente atendimento, qualidade e criatividade.
Para quem ama comida japonesa, não pode deixar de ir, recomendo.

• Visitou em abril de 2013
    • 5 de 5 estrelas Custo-benefício
    • 5 de 5 estrelas Ambiente
Esta avaliação foi útil? Sim 1
RestauranteKi, Owner do(a) Restaurante Ki, respondeu a esta avaliação, Maio 22, 2013
Jorge ficamos muito agradecidos com a sua opinião. No Ki nos preocupamos em ter insumos de excelente qualidade e muito frescos. O Sushiman Omura tem o cuidado de sempre preparar os combinados com os melhores ingredientes para agradarmos os nossos clientes.

Esperamos vê-lo em breve no Ki.

Obrigado
Faça sua avaliação Multiplus arrow

143 avaliações de viajantes

Português primeiro
2 avaliações
“Excelente point culinário”
5 de 5 estrelas Avaliou em Abril 13, 2013

Localizado no início da Rua da Fonte da Saudade localizado no bairro do Humaitá e da lagoa Rodrigo de Freitas. A rua do restaurante Ki é uma das mais calmas e confortáveis que se possa presenciar.

O Restaurante é alto nível em atendimento, excelente decoração interna e o cardápio muito diversificado. A comida é muito deliciosa. A cozinha do Ki tem o esforço de fazer o melhor do Japão.

• Visitou em julho de 2012
    • 4 de 5 estrelas Custo-benefício
    • 5 de 5 estrelas Ambiente
    • 4 de 5 estrelas Atendimento
Esta avaliação foi útil? Sim 1
RestauranteKi, Proprietário do(a) Restaurante Ki, respondeu a esta avaliação, Abril 30, 2013
Rafael, olá! ficamos muito felizes que tenha gostado de sua experiência no Ki e apreciamos que reconheça nosso esforço para atender bem e servir bons produtos. Obrigado
Vitória, ES
Colaborador Avançado
44 avaliações 44 avaliações
11 avaliações de restaurantes
Avaliações em 13 cidades Avaliações em 13 cidades
12 votos úteis 12 votos úteis
“Atendimento excelente e comida idem”
5 de 5 estrelas Avaliou em Abril 7, 2013

Atendimento do restaurante é excelente, o garçon foi muito atencioso o tempo todo. A comida é um espetáculo, um dois melhores japoneses que já fui. Tudo muito Bom. experimente o combinado do Omura para conhecer sabores exóticos

• Visitou em abril de 2013
    • 3 de 5 estrelas Custo-benefício
    • 4 de 5 estrelas Ambiente
Esta avaliação foi útil? Sim
Tim olá! Ficamos felizes que tenha gostado do restaurante e que nosso garçom tenha feito um bom atendimento. Desfrute o combinado Omura.
1 avaliação
“Simpática surpresa criativa”
4 de 5 estrelas Avaliou em Março 30, 2013

Agrada aos que buscam criatividade na comida japonesa, atendendo também aos que apreciam os sabores dos pratos tradicionais. Decoração simples, serviço extremamente atencioso,

• 4 de 5 estrelas Custo-benefício
    • 4 de 5 estrelas Ambiente
Esta avaliação foi útil? Sim
RestauranteKi, Proprietário do(a) Restaurante Ki, respondeu a esta avaliação, Abril 10, 2013
Heitor, agradecemos a sua opinião. O Ki tem um dos cardápios mais variados e procuramos justamente conseguir manter a tradição milenar das comida japonesa assim como darmos uns toques criativos mas sem perder a essência. Ficamos felizes que o serviço tenha sido atencioso. Esperamos vê-lo novamente em breve.
São Paulo, SP
Colaborador
5 avaliações 5 avaliações
3 avaliações de restaurantes
Avaliações em 3 cidades Avaliações em 3 cidades
“Inovação”
4 de 5 estrelas Avaliou em Março 13, 2013

Restaurante super bacana, moderno com inovações que nunca vi (mesmo conhecendo diversos restaurantes de comida japonesa pelo país). Adorei o jow de ovinho de codorna e o martini de lichia (UMA DELÍCIA).

Super recomendo.

• Visitou em outubro de 2012
    • 3 de 5 estrelas Custo-benefício
    • 3 de 5 estrelas Ambiente
    • 4 de 5 estrelas Atendimento
Esta avaliação foi útil? Sim
Lari ficamos muito felizes que tenha gostado de nossas inovações assim como do nosso martini de lichia. Temos vários drinks especiais elaborados com saquê importado. Em sua próxima visita prove outro! Obrigado pela opinião!

Os viajantes que viram Restaurante Ki, também viram

Rio de Janeiro, RJ

Já esteve em Restaurante Ki? Compartilhe suas experiências!

Se você é proprietário ou gerencia Restaurante Ki, cadastre-se agora para ter acesso às ferramentas de marketing gratuitas para aprimorar o seu perfil, receber novas avaliações e responder aos seus clientes.