Preços mais baixos para sua estadia
R$ 549
Sem pagamento antecipado
R$ 681
Reembolso integral antes de qua., 27 de mar.
Pague em até 12x
Ganhe recompensas com o One Key
Vio.com
R$ 435
116 a 121 de 769 avaliações
Publicada em 22 de novembro de 2015 via dispositivo móvel

A pousada é ótima, bem localizada e a equipe de recepcionistas é espetacular. O café da manhã é modesto, não possui muitos itens mas é bom. Nosso problema mesmo foi com o chuveiro que era a gás e nunca esquentava, mesmo
Com um funcionário do hotel tentando conserta-lo , não deu jeito.

Data da estadia: novembro de 2015
Tipo de viagem: Viajou em casal
Lucas Hernan P, Proprietário de Pousada Vila Pitanga, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 15 de janeiro de 2016

Boa tarde Raquel,
Agradeço seu feedback e aproveito para informar que nossos sistema de agua quente foi renovado e funciona perfeitamente. Só temos um quarto com chuveiro que será modificado a meados de fevereiro do 2016.
Muito obrigado Raquel...será um prazer recebê-los novamente na pousada Vila Pitanga!

Denunciar resposta como inadequada
Esta resposta representa a opinião subjetiva de um representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Publicada em 17 de novembro de 2015

A pousada está bem localizada, a limpeza é excelente, sem contar o atendimento que foi sem comparação, pois fomos muito bem recebidos. A pousada localiza-se a uns 15 minutos a pé da rua das pedras e é bem perto da praia da Ferradura. O quarto tem uma vista linda! Super recomendo!

Data da estadia: novembro de 2015
  • Tipo de viagem: Viajou a trabalho

Boa tarde Carol,
Muito obrigado pelos comentários, nos deixa muito felizes receber avaliações como a sua!

Publicada em 8 de novembro de 2015

Quartos sempre arrumados e limpos, chuveiro a gás, mas tínhamos que abrir e fechar a água algumas vezes para o aquecedor funcionar, pessoal da recepção simpáticos e bem atenciosos, estacionamento para no max 7 carros, o restante fica na rua,boa localização da pousada, próximo a praia da ferradura e a rua das pedras (10 min a pé), café da manhã bem simples. Entretanto a estadia de 3 dias na pousada foi agradável, valor cobrado condiz com o apresentado. (suite14)

Data da estadia: agosto de 2015
  • Tipo de viagem: Viajou em casal

Boa tarde Wagner,
Agradeço sua avaliação e aproveito para informar que o nosso sistema de água quente já foi melhorado e funciona perfeitamente. Só temos um quarto com chuveiro elétrico que sera modificado a meados de fevereiro.
Muito obrigado Wagner!

Publicada em 26 de outubro de 2015

A pousada é muito bem localizada, a limpeza é impecável e o atendimento sem comparação.

Localizada a 15 minutos a pé da rua das pedras e principais lojas e restaurantes de Búzios. Quanto as praias, esta pousada está muito bem localizada também, como se estivesse no "centro" de todas as praias de Búzios, muito fácil locomoção.

Fiquei hospedado entre os dias 16 e 19 de outubro deste ano e, eu e minha esposa não temos nada a reclamar desta pousada.

O quarto é espaçoso, o banheiro é todo limpinho e o ar condicionado funciona super bem. Falo do ar condicionado, pois neste verão sem ar condicionado não dá e, a pousada não deixa a desejar também neste quesito.

A área externa é bem ampla, possui um jardim muito bem cuidado e uma piscina além de espaçosa, muito bem tratada.

Espero ter ajudado aos viajantes e, super indico esta pousada.

Data da estadia: outubro de 2015
  • Tipo de viagem: Viajou em casal

Boa tarde Marcio,

Publicada em 19 de outubro de 2015

Avaliacao de casal com 1 filha que ficou 10 dias

Pontos positivos : Higiene, quartos, piscinas e pousadas sempre limpos. Recepção boa 24hs com os meninos atenciosos com destaque para o Rogerio. Próximo das Ruas das Pedras e da praia da Ferradura 10 minutos

Pontos negativos : -café da manhã muito repetido e , sem variação e sem produtos frescos .Nota_se que nada é feito ali e tudo comprado pronto. As meias luas duras de outro dia.
_estacionamento rotativo, cabem somente 7 carros, a maioria dorme na rua.

Poderiam colocar uma ou duas garrafas de café na sala da recepção a tarde. Para os hóspedes que chegam da praia. Seria uma cordialidade!

Data da estadia: outubro de 2015
  • Tipo de viagem: Viajou com a família
Lucas Hernan P, Gerente de Pousada Vila Pitanga, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 15 de janeiro de 2016

Boa tarde Adriana,
Seus comentários serão levados em consideração para continuar melhorando nossos serviços.
Muito obrigado pela avaliação!