Preços mais baixos para sua estadia
R$ 489
Sem pagamento antecipado
R$ 496
Pague em até 12x
Ganhe recompensas com o One Key
Agoda.com
R$ 344
Café da manhã incluído
Sem taxas, apenas ótimas ofertas
283 a 288 de 562 avaliações
Publicada em 22 de novembro de 2015 via dispositivo móvel

Não precisa mais de nenhum comentário!
Diária cara com direito a baratas!!
Muito caro.. N vale o custo benefício de ser bem localizado :(
Café da manhã ok.. Funcionários ok..piscina legal, mas as baratas realmente acabaram com tudo. Fizemos checkout no outro dia bem cedo..

Data da estadia: setembro de 2015
Tipo de viagem: Viajou com a família
Publicada em 16 de novembro de 2015

Foi a segunda vez que me hospedei na pousada, a primeira vez foi em 2012 e a pousada era novinha, tudo lindo, já dessa vez me decepcionei um pouco, porque o preço não é barato já que ela costuma ser mais cara que as do mesmo padrão. Enfim, resolvi ficar lá por já ter ficado e ter gostado, mas dessa vez achei que a limpeza deixou muito a desejar, tanto no quarto quanto nas áreas comuns. O café da manhã que da outra vez achei ótimo, dessa vez achei básico, mas tudo muito gostoso, porém não tinha nada de excepcional, inclusive o leite eu tive que pedir, pois não estava exposto. Achei a acústica do quarto muito ruim, meu quarto era mais ou menos próximo da área do café da manhã e acordei às 7:30 com barulho de xícara.
Os funcionários, sem exceção, são todos muito simpáticos e atenciosos, pedi para sair depois do horário do check out e como meu quarto seria ocupado me falaram que eu poderia utilizar a piscina e depois tomar banho, foi o que fiz, único fator ruim nisso é que o chuveiro para tomar banho é o da piscina, o que é um pouco ruim e depois para trocar de roupa utilizei o banheiro também da piscina, acho que não seria difícil para a pousada fazer um vestiário com essa finalidade.

• Tipo de viagem: Viajou em casal
Publicada em 13 de novembro de 2015

Minha Terceira hospedagem, agora em Lua de Mel. ( 01 a 06 novembro )
Pousada linda, decoração impecável, café da manhã farto com vários itens deliciosos.
Suíte com banheira de hidromassagem, roupa de cama de primeira linha.
Área interna de extremo bom gosto, funcionários educados e bem treinados.
Quero voltar ainda várias vezes.
Super indico.
Agradecimentos especiais aos proprietários Marcelo e Dora pelo profissionalismo.

Dica de quarto: Suítes com vista para área interna da Pousada
  • Tipo de viagem: Viajou em casal
Publicada em 11 de novembro de 2015

Terceira hospedagem na pousada. Chegada tranquila na quinta-feira (5/11), encontrando a mesma cordialidade do staff e a boa estrutura física das outras vezes.
O passeio transcorria bem até que o clima de tranquilidade foi quebrado às 5 da manhã de sábado (7/11), com a conversa de pessoas que não pareciam se preocupar com o sono dos demais hóspedes. Reclamei na recepção e fui informado que se tratava de um numeroso grupo de atletas que tomava café da manhã antes de uma corrida de rua. Embora a recepção tivesse me garantido que havia solicitado mais silêncio aos maratonistas, ocorreu que ninguém mais dormiu até a saída deles.
À tarde, quando voltamos da praia, vimos que estava acontecendo uma “festa” na área da piscina, promovida pelos referidos atletas, imagino. Como a música estava alta e gostaríamos de descansar, fui à recepção pedir providências. Todavia, o aparelho de som não era da pousada e os recepcionistas não conseguiram com que o grupo concordasse em diminuir o volume. Presenciei de longe a cena e ouvi um deles ser ríspido com o membro do staff.
Passamos o resto do dia na Rua das Pedras e mesmo retornando após às 22hs, ainda nos deparamos com pessoas nas áreas comuns conversando em tom inadequado para o horário.
Felizmente, desfrutamos de um domingo de tranquilidade.
Ao fazermos o check-out na segunda (9/11), recebemos muitos pedidos de desculpas e o compromisso de condições especiais na próxima hospedagem a fim de compensar os aborrecimentos.
Apesar da falta de urbanidade e da intransigência dos hóspedes mencionados, devo reconhecer que o staff foi diligente ao tentar solucionar nossas reclamações. Sendo assim, continuo recomendando a pusada.

Tipo de viagem: Viajou com a família
Publicada em 10 de novembro de 2015

Atendimento horrível, não fazem a menor questão de serem educados e tratarem bem os hóspedes. Nem sequer te recebem com uma cara boa. Fui com um grupo de amigos para participar de uma corrida. Fizeram um café da manhã mais cedo pra nós, porém beeeem reduzido mas pelo mesmo preço e quem ia correr mais tarde não pôde repetir nem uma xícara de café!!!! Absurdo!! Nunca vi isso!!! Além do mais, não podia pedir comida para entregar na pousada a noite porém a cozinha não funcionava. Ou seja, você é obrigado a sair do hotel para comer ou fica com fome. (Isto depois de uma maratona faz muuuuita diferença). Além de tudo isto, cobram 10% sobre tudo q se usa do frigobar e sobre cada diária mais 10%!!! Já viajei muito pelo Brasil e para o exterior e essa foi novidade para mim!!!
E para completar, quarto razoável porém com cheiro de mofo e o banheiro é péssimo!!!!!!! Não vale a pena ficar lá!!!!

Dica de quarto: Não se hospedar lá!
  • Tipo de viagem: Viajou com amigos