Aceitamos os seguintes navegadores:

“Para descansar com a família” 4 de 5 estrelas
Avaliação sobre Vila Galé Eco Resort De Angra

Salvar Salvo
Você adicionou Vila Galé Eco Resort De Angra aos Favoritos
Melhores preços para sua estadia
Escolha datas para ver os melhores preços
Entrada dd/mm/aaaa Saída dd/mm/aaaa
Mostrar preços
Compare os melhores preços dos principais sites de viagens
e 6 muito mais sites!
Vila Galé Eco Resort De Angra
4.0 de 5 Resort (tudo incluído)   |   Estrada Vereador Benedito Adelino, 8413 Loja 7, Angra Dos Reis, Estado do Rio de Janeiro 23909-901, Brasil   |
Serviços do hotel
Colaborador Mestre
53 avaliações 53 avaliações
18 avaliações de hotéis
Avaliações em 22 cidades Avaliações em 22 cidades
62 votos úteis 62 votos úteis
“Para descansar com a família”
4 de 5 estrelas Avaliou em Maio 16, 2012

Bom resort, para curtir com a família, pois, a maioria das pessoas hospedadas estão com filhos... a piscina é muito grande e diversas opçoes de lazer, além da praia do hotel. A comida é boa, nada demais, mas dá para comer e beber a vontade e com muita disposição.

Dica de quarto: Melhor escolher apartamentos de fundos, onde não há barulho das crianças na piscina...
Veja mais dicas sobre quartos
  • se hospedou em abril de 2012, viajou em casal
    • 3 de 5 estrelas Custo-benefício
    • 4 de 5 estrelas Limpeza
    • 4 de 5 estrelas Atendimento
Esta avaliação foi útil? Sim 1
GrupoVilaGale, General Manager do(a) Vila Galé Eco Resort De Angra, respondeu a esta avaliação, Maio 27, 2012
Prezado Sr. Marcelo,

Primeiramente gostaria de agradecer os comentários sobre a sua estadia no Vila Galé Angra.

O nosso objetivo é servir cada vez melhor os nossos clientes, excedendo sempre que possível as suas expectativas, os seus comentários são preciosos e ajudam-nos a corrigir eventuais deficiências e a melhorar o nível dos nossos serviços, que pretendemos sejam de bom nível.

Gratos pela atenção dispensada, esperamos sinceramente tê-la numa próxima oportunidade de novo entre nós ou num dos Vila Galé em Portugal ou no Brasil.

(Gerente Geral - General Manager

4 de 5 estrelas
  • Quarto
    4 de 5 estrelas
    3,5 de 5 estrelas
As dicas dos viajantes ajudam você a escolher o quarto perfeito.   Dicas de quartos (248)
Data | Pontuação
Português primeiro
São Paulo, SP
1 avaliação
4 de 5 estrelas Avaliou em Maio 11, 2012

O hotel tem uma vista para o Mar maravilhosa, muito bem localizado, nosso quarto estava limpo, arejado e bem amplo. A comida normal tinha dias que estava ótima e outros normais. Não tenho nada a reclamar da alimentação.
A recepção e os funcionários foram bem educados e agradáveis, mas como sabemos que em tudo se tenta fazer mais com menos, faltam funcionários para a estrutura do Hotel, não sei se isso ocorreu porque estamos em uma época fora de temporada, mas faltaram garçons para atender as mesas, mesmo o hotel vazio o numero de garçons foi insuficiente para atendimento dos hospedes, sendo que alguns ficaram irritados com essa falta no atendimento, os poucos garçons tentavam ao máximo fazer o possível, mas eram poucos...
Se vc quer um lugar bonito, com linda paisagem, com praia privativa, limpa, lugar pacífico, e uma piscina com uma raia de 50m para nadar esse é o lugar, mas venha no verão, porque as piscinas não são aquecidas.

• se hospedou em maio de 2012, viajou com a família
    • 5 de 5 estrelas Custo-benefício
    • 2 de 5 estrelas Atendimento
Esta avaliação foi útil? Sim
Prezado Sr. Luis,

Seus comentários servirão para uma análise séria e comprometida do nosso comitê gerencial na busca de corrigir a nossa prestação de serviço no futuro, assim como implementar ações de treinamento junto dos nossos funcionários.

(Gerente Geral - General Manager
São Carlos, São Paulo, Brazil
Colaborador Intermediário
11 avaliações 11 avaliações
5 avaliações de hotéis
Avaliações em 9 cidades Avaliações em 9 cidades
19 votos úteis 19 votos úteis
3 de 5 estrelas Avaliou em Maio 7, 2012

Estivemos em janeiro, alta temporada e gostamos demais! Entendi todos os cometários que aqui li, mas fui esperando pior pelos comentários! O lanchinho no restaurante da fazenda realmente é o pior! Nada saudável, muita fritura... Agente fazia uns mistos para amenizar!!! Ruim é não ter sorvete de palito, mas o de massa era ótimo! O fato de termos que nos servir é algo meio preguiçoso dos comentaristas, mas realmente lá é vc que se serve em tudo! O bar da piscina é sempre cheinho mesmo, mas nada que tivesse atrapalhado! O restaurante Sapé é ótimo, todos os dias funcionava, iamos cedo pois a fila na churrasqueira ficava super demorada... O café da manhã é de primeira, o almoço e jantar no restaurante versátil era bem típico de comida para batalhão (mas as sobremesas principalmente folhadas eram divinas). O restaurante Inévitável tem comida melhor, mas não conseguimos reservar as 2 vezes que tínhamos direito mesmo indo com a antecedência exigida, fomos 1 única, (ah e la não tem choop, só cerveja). por falar em choop, esqueçam essa de Kaiser é ruim, pois super gelado e novinho devido a alta rotatividade!!! Vinhos nacionais ótimos desde o café da manhã!!! Senti falta de: saladinhas e castanhas no restaurante da fazenda, sorvete de palito, um serviço de quarto com algumas bebidinhas, mais monitores para crianças (menos para adultos, pois o microfone da piscina ja estava começando a me irritar, mas culpa minha que escolhi um resort para minhas crianças né!). Contratei um serviço de baba a parte do hotel que foi ótimo! O lugar é lindo, a natureza fantástica. Minha nota é pelo custo benefício, acredito sim que pelo preço alto, deveríamos ter mais opções gostosas no cardápio.

• se hospedou em janeiro de 2012, viajou com a família
    • 2 de 5 estrelas Custo-benefício
    • 5 de 5 estrelas Quartos
    • 5 de 5 estrelas Limpeza
    • 2 de 5 estrelas Atendimento
Prezada Sra. Leide

Primeiramente gostaria de agradecer-lhe por ter prestigiado o Vila Galé ANGRA para a escolha das suas férias.

Gostaria também de agradecer a sua disponibilidade para escrever alguns comentários sobre os detalhes de sua estadia. Não há muitos hospedes que passam retorno de sua estadia para a gerência permitindo desta forma tomar ações de treinamento melhoria e capacitação de nossos colaboradores.

Uma vez mais grato por sua preferência

Simão Teixeira
(Gerente Geral / General Manager)
Colaborador Júnior
8 avaliações 8 avaliações
3 avaliações de hotéis
Avaliações em 7 cidades Avaliações em 7 cidades
9 votos úteis 9 votos úteis
4 de 5 estrelas Avaliou em Maio 6, 2012

Lugar muito bonito, praia muito boa, ótimas piscinas, lazer para crianças, equipe muito atenciosa, muito boa comida no restaurante principal (não é excelente, mas é compatível com o valor pago). O esquema all inclusive funcionou muito bem, incluindo boas bebidas e vinhos. A fotos do site do hotel são bastante honestas e refletem bem o ambiente.

• se hospedou em abril de 2012, viajou com a família
    • 4 de 5 estrelas Custo-benefício
    • 4 de 5 estrelas Qualidade do sono
    • 4 de 5 estrelas Atendimento
Prezado hospede,

Uma vez mais grato por sua preferência

Simão Teixeira
(Gerente Geral / General Manager)
Colaborador Mestre
69 avaliações 69 avaliações
19 avaliações de hotéis
Avaliações em 20 cidades Avaliações em 20 cidades
39 votos úteis 39 votos úteis
2 de 5 estrelas Avaliou em Maio 6, 2012

O hotel está num local belissimo , a praia deliciosa e a área de lazer agradavel . No entanto , o hotel está muito mal conservado , cheio de infiltrações e mofo.
No quarto a cortina estava despencada , a colcha furada , as portas mofadas e o cheiro muito forte. Apesar de amplo , não tem qualquer luxo. Dá a sensaçao de certo abandono . A comida sofrivel , com exceçao da feijoada, qjue estava realmente bem feita , até os restaurantes que necessitam de reserva têm uma comida muito fraca. Infelizmente , nao recomendo.

• se hospedou em maio de 2012, viajou com a família
    • 4 de 5 estrelas Custo-benefício
    • 3 de 5 estrelas Qualidade do sono
    • 2 de 5 estrelas Quartos
    • 3 de 5 estrelas Atendimento
Esta avaliação foi útil? Sim 4
Prezado Senhora Claudia,

Simão Teixeira
(Gerente Geral - General Manager)
Talvez você também goste destes hotéis...
dd/mm/aaaa dd/mm/aaaa
Avalie sua estadia

Já esteve em Vila Galé Eco Resort De Angra? Compartilhe suas experiências!

Faça sua avaliação Adicionar fotos

Informações adicionais sobre Vila Galé Eco Resort De Angra

Endereço: Estrada Vereador Benedito Adelino, 8413 Loja 7, Angra Dos Reis, Estado do Rio de Janeiro 23909-901, Brasil
Região: Brasil > Estado do Rio de Janeiro > Angra Dos Reis
Serviços:
Bar / Lounge Praia Business Center com acesso à Internet Academia / Sala de ginástica / Fitness Center Café da manhã Estacion. grátis Atividades infantil (atividades para a família) Restaurante Serviço de quarto Spa Suítes Piscina
Estilo do hotel:
Nº 4 de 12 hotéis em Angra Dos Reis
Faixa de preço (por noite): R$ 533 - 1.200
Categoria do hotel:4 estrela(s) — Vila Galé Eco Resort De Angra 4*
Descrição oficial (fornecida pelo hotel):
O Vila Galé Eco Resort de Angra apresenta uma localização privilegiada entre a mata atlântica e o mar de águas calmas de Angra dos Reis. Rodeado por uma paisagem paradisíaca, o hotel está localizado a 10 km do centro da cidade, a 150 km do Rio de Janeiro e a 385 km de São Paulo, junto à baía da Ilha Grande e das suas 365 ilhas de incomparável beleza. ... mais   menos
Opções de reserva:
O TripAdvisor tem orgulho da parceria com Expedia, Booking.com, Hoteis.com, Malapronta, LogiTravel e Otel, para que você possa fazer suas reservas no Vila Galé Eco Resort De Angra com confiança. Todo mês ajudamos milhões de viajantes a encontrar o hotel perfeito para viagens de férias e de negócios, sempre com os melhores descontos e ofertas especiais.

Se você é proprietário ou gerencia Vila Galé Eco Resort De Angra, cadastre-se agora para ter acesso às ferramentas de marketing gratuitas para aprimorar o seu perfil, receber novas avaliações e responder aos seus clientes.