Aceitamos os seguintes navegadores:

“Ótimo para a família” 4 de 5 estrelas
Avaliação sobre Vila Galé Eco Resort de Angra

Melhores preços para sua estadia
Escolha as datas para ver os melhores preços
Entrada dd/mm/aaaa Saída dd/mm/aaaa
Mostrar preços
Compare os melhores preços dos principais sites de viagens
e mais 7 sites!
Salvar
Você adicionou Vila Galé Eco Resort de Angra aos Favoritos
Vila Galé Eco Resort de Angra
4.0 de 5 Resort (tudo incluído)   |   Estrada Vereador Benedito Adelino, 8413 - Loja 7, Angra Dos Reis, Estado do Rio de Janeiro 23909-901, Brasil   |
Serviços do hotel
Rio de Janeiro, RJ
9 avaliações
4 avaliações de hotéis
common_n_hotel_reviews_1bd8 12 votos úteis
“Ótimo para a família”
4 de 5 estrelas Avaliou em 6 de Maio de 2012

Lugar muito bonito, praia muito boa, ótimas piscinas, lazer para crianças, equipe muito atenciosa, muito boa comida no restaurante principal (não é excelente, mas é compatível com o valor pago). O esquema all inclusive funcionou muito bem, incluindo boas bebidas e vinhos. A fotos do site do hotel são bastante honestas e refletem bem o ambiente.

• se hospedou em abril de 2012, viajou com a família
    • 4 de 5 estrelas Qualidade do sono
    • 4 de 5 estrelas Quartos
Esta avaliação foi útil? Sim 1
GrupoVilaGale, General Manager do(a) Vila Galé Eco Resort de Angra, respondeu a esta avaliação, 27 de Maio de 2012
Prezado hospede,

Primeiramente gostaria de agradecer-lhe por ter prestigiado o Vila Galé ANGRA para a escolha das suas férias.

Gostaria também de agradecer a sua disponibilidade para escrever alguns comentários sobre os detalhes de sua estadia. Não há muitos hospedes que passam retorno de sua estadia para a gerência permitindo desta forma tomar ações de treinamento melhoria e capacitação de nossos colaboradores.

(Gerente Geral / General Manager)
Faça sua avaliação Multiplus arrow

1.581 avaliações de viajantes

Ver avaliações de
Resumo das pontuações
    4,5 de 5 estrelas
    4 de 5 estrelas
    4 de 5 estrelas
    3,5 de 5 estrelas
As dicas dos viajantes ajudam você a escolher o quarto perfeito.   Dicas de quartos (449)
Data | Pontuação
92 avaliações
26 avaliações de hotéis
common_n_hotel_reviews_1bd8 59 votos úteis
2 de 5 estrelas Avaliou em 6 de Maio de 2012

O hotel está num local belissimo , a praia deliciosa e a área de lazer agradavel . No entanto , o hotel está muito mal conservado , cheio de infiltrações e mofo.
No quarto a cortina estava despencada , a colcha furada , as portas mofadas e o cheiro muito forte. Apesar de amplo , não tem qualquer luxo. Dá a sensaçao de certo abandono . A comida sofrivel , com exceçao da feijoada, qjue estava realmente bem feita , até os restaurantes que necessitam de reserva têm uma comida muito fraca. Infelizmente , nao recomendo.

• se hospedou em maio de 2012, viajou com a família
    • 3 de 5 estrelas Qualidade do sono
    • 2 de 5 estrelas Quartos
    • 3 de 5 estrelas Atendimento
Esta avaliação foi útil? Sim 4
Prezado Senhora Claudia,

Primeiramente gostaria de agradecer os comentários sobre a sua estadia no Vila Galé Angra.

O nosso objetivo é servir cada vez melhor os nossos clientes, excedendo sempre que possível as suas expectativas, os seus comentários são preciosos e ajudam-nos a corrigir eventuais deficiências e a melhorar o nível dos nossos serviços, que pretendemos sejam de bom nível.

Seus comentários servirão para uma análise séria e comprometida do nosso comitê gerencial na busca de corrigir a nossa prestação de serviço no futuro, assim como implementar ações de treinamento junto dos nossos funcionários.

Gratos pela atenção dispensada, esperamos sinceramente tê-la numa próxima oportunidade de novo entre nós ou num dos Vila Galé em Portugal ou no Brasil.

Simão Teixeira
(Gerente Geral - General Manager)
Cuiabá, MT
13 avaliações
4 avaliações de hotéis
common_n_hotel_reviews_1bd8 7 votos úteis
4 de 5 estrelas Avaliou em 6 de Maio de 2012

Meu marido e eu passamos nossa lua de mel de 17 à 22 de outuro de 2011. Resort muito bem estruturado. Quarto amplo, aconchegante, com roupas de cama de ótima qualidade. Banheiro amplo, com troca de toalhas diariamente. Ficamos no quarto que fica de frente pra área de lazer por isso todo o som, do dia todo, ouvíamos, mas não nos atrapalhava pra dormir ou ver tv. Serviço de quarto muito bom, com limpeza diária. Bom atendimento ao cliente. Não há wi fi nos quartos e o cabo da internet do nosso quarto não estava funcionando, mediante nosso pedido não solucionaram nosso problema com relação a isso, mas há computadores disponíveis para uso no térro, retirando uma senha na recepção e pagando taxa simbólica. Serviço manobrista rápido. Monitores animados e atenciosos. Ambiente mutio familiar, muitas famílias com criança pequena e de colo. O restaurante principal é bem amplo, mas tornou-se um pouco pequeno quando chegou o fim de semana, criando fila grande para as opções feitas na hora. Cardápios repetitivos porém fartos em todoas as refeições. Chá da tarde com bolos, chás, pães e etc. O lounge oferece música ao vivo algumas noites e em outras telão com dvd e barman que faz drinks deliciosos.
Durante nossa estadia pegamos chuva, frio e sol, por isso é bom levar roupa de frio também.
Não há atividades para casais, mas para crianças muitas. O lugar é ideal para casal que queira descansar e passar dias de sossego. Recomendamos.

Dica de quarto: Escolham apartamentos mais próximos à recepção e restaurantes.
Veja mais dicas sobre quartos
  • se hospedou em outubro de 2011, viajou em casal
    • 2 de 5 estrelas Custo-benefício
    • 4 de 5 estrelas Localização
    • 4 de 5 estrelas Qualidade do sono
    • 4 de 5 estrelas Quartos
Esta avaliação foi útil? Sim
Prezado Sr.

Seus comentários servirão para uma análise do nosso comitê gerencial na busca de corrigir a nossa prestação de serviço no futuro, assim como implementar ações de treinamento junto dos nossos funcionários.

Simão Teixeira
(Gerente Geral - General Manager)
São José dos Campos, SP
8 avaliações
7 avaliações de hotéis
common_n_hotel_reviews_1bd8 17 votos úteis
5 de 5 estrelas Avaliou em 5 de Maio de 2012

O hotel e muito bom, gostamos muito, a localizacao de frente a praia, equipe de recreacao excelente.Praia praticamente exclusiva para os hospedes.Atendimento vip.Voltaremos em breve.

• se hospedou em abril de 2012, viajou com a família
    • 3 de 5 estrelas Custo-benefício
    • 5 de 5 estrelas Qualidade do sono
    • 5 de 5 estrelas Quartos
    • 5 de 5 estrelas Limpeza
Esta avaliação foi útil? Sim 1
Prezado Hospede,

Seus elogios deixam toda a equipe prestigiada e agradeço em nome de todos os colaboradores do resort.

Montijo, Portugal
2 avaliações
5 de 5 estrelas Avaliou em 30 de Abril de 2012

O hotel é muito bom, quartos limpos, espaçosos, bem localizado no meio da natureza, o que proporciona uma vista maravilhosa, uma estadia calma e tranquila. A praia é muito boa, de água quente, clara e muito calma. Todos os espaços envolventes estão bem cuidados. Existe uma praia ao lado da praia do hotel onde dá para fazer snorkeling. É um excelente hotel para descansar e estar em contacto com a natureza.

• se hospedou em novembro de 2011, viajou em casal
    • 5 de 5 estrelas Qualidade do sono
    • 5 de 5 estrelas Quartos
    • 5 de 5 estrelas Limpeza
Esta avaliação foi útil? Sim
GrupoVilaGale, General Manager do(a) Vila Galé Eco Resort de Angra, respondeu a esta avaliação, 6 de Maio de 2012
Prezada Sra. Tania,

dd/mm/aaaa dd/mm/aaaa
Avalie sua estadia
Talvez você também goste destes hotéis...
Considere também a possibilidade de se hospedar nestas propriedades localizadas em ou próximas a Angra Dos Reis.
Praia do Jardim
Portobello Resort & Safari
Nº 1 de 6 em Mangaratiba
4.0 de 5 estrelas 419 avaliações
Mostrar preços

Já esteve em Vila Galé Eco Resort de Angra? Compartilhe suas experiências!

Mais informações sobre Vila Galé Eco Resort de Angra

Endereço: Estrada Vereador Benedito Adelino, 8413 - Loja 7, Angra Dos Reis, Estado do Rio de Janeiro 23909-901, Brasil
Região: Brasil > Estado do Rio de Janeiro > Angra Dos Reis
Serviços:
Bar / Lounge Praia Business Center com acesso à Internet Academia / Sala de ginástica / Fitness Center Café da manhã grátis Estacion. grátis Atividades infantil (atividades para a família) Restaurante Spa Suítes Piscina Acesso para cadeirante
Estilo do hotel:
Nº 6 de 12 hotéis em Angra Dos Reis
Faixa de preço (por noite): R$ 586 - 1.491
Categoria do hotel:4 estrela(s) — Vila Galé Eco Resort de Angra 4*
Número de quartos: 319
Descrição oficial (fornecida pelo hotel):
O Vila Galé Eco Resort de Angra apresenta uma localização privilegiada entre a mata atlântica e o mar de águas calmas de Angra dos Reis. Rodeado por uma paisagem paradisíaca, o hotel está localizado a 10 km do centro da cidade, a 150 km do Rio de Janeiro e a 385 km de São Paulo, junto à baía da Ilha Grande e das suas 365 ilhas de incomparável beleza. ... mais   menos
Opções de reserva:
O TripAdvisor tem orgulho da parceria com Expedia, Hoteis.com, Decolar.com, Booking.com e Agoda, para que você possa fazer suas reservas no Vila Galé Eco Resort de Angra com confiança. Todo mês ajudamos milhões de viajantes a encontrar o hotel perfeito para viagens de férias e de negócios, sempre com os melhores descontos e ofertas especiais.

Se você é proprietário ou gerencia Vila Galé Eco Resort de Angra, cadastre-se agora para ter acesso às ferramentas de marketing gratuitas para aprimorar o seu perfil, receber novas avaliações e responder aos seus clientes.