O seu navegador não é compatível. O site TripAdvisor poderá não ser exibido corretamente.
Aceitamos os seguintes navegadores:
Windows: Internet Explorer, Mozilla Firefox, Google Chrome. Mac: Safari.

“Não compre meia pensão” 3 de 5 estrelas
Avaliação sobre Marupiara Hotel

Melhores preços para sua estadia
Escolha as datas para ver os melhores preços
Entrada dd/mm/aaaa Saída dd/mm/aaaa
Mostrar preços
Compare os melhores preços dos principais sites de viagens
e mais 7 sites!
Salvar
Você adicionou Marupiara Hotel aos Favoritos
Marupiara Hotel
3.0 de 5 Hotel   |   Rodovia PE 9 - Km 5,5, Porto de Galinhas, Ipojuca, Pernambuco, Brasil   |  
Serviços do hotel
Certificado de Excelência
Caxias Do Sul, RS
Colaborador nível
12 avaliações
5 avaliações de hotéis
common_n_hotel_reviews_1bd8 31 votos úteis
“Não compre meia pensão”
3 de 5 estrelas Avaliou em 1 de Fevereiro de 2011

Quando vc for ficar neste hotel peça que lhe de os quartos reformados, pois os não reformados são muito ruins e mal limpos.
O hotel fica a +/- 4,5 km da vila, então oferecem a meia pensão, que apesar de ser saborosa, não ocorre reposição e por isto se formam uma grande fila (parece bandejão) logo no inicio do jantar.
Na verdade a estrutura é de media para boa, nada de luxo, mas com qualidade.
O que falta mesmo é uma administração e falta de pessoal, pois os serviços são demorados e as vezes pecam pela demora.
Eu não ficaria neste hotel novamente, mas talvez tenha pego uma época com má administração.

  • se hospedou em janeiro de 2011, viajou com a família
    • 3 de 5 estrelas Custo-benefício
    • 3 de 5 estrelas Localização
    • 3 de 5 estrelas Qualidade do sono
    • 3 de 5 estrelas Quartos
    • 2 de 5 estrelas Limpeza
    • 1 de 5 estrelas Atendimento
Esta avaliação foi útil? Sim 29
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
Faça sua avaliação Multiplus arrow

884 avaliações de viajantes

Pontuação dos viajantes
    459
    300
    92
    25
    8
Ver avaliações de
366
342
15
21
Resumo das pontuações
  • Qualidade do sono
    4,5 de 5 estrelas
  • Localização
    4 de 5 estrelas
  • Quartos
    4 de 5 estrelas
  • Atendimento
    4,5 de 5 estrelas
  • Custo-benefício
    4 de 5 estrelas
  • Limpeza
    4,5 de 5 estrelas
As dicas dos viajantes ajudam você a escolher o quarto perfeito.   Dicas de quartos (340)
Data | Pontuação
  • Alemão primeiro
  • Espanhol primeiro
  • Inglês primeiro
  • Italiano primeiro
  • Português primeiro
  • Qualquer
  • Avaliações recentes em português
Português primeiro
São José dos Campos, SP
1 avaliação
common_n_hotel_reviews_1bd8 9 votos úteis
2 de 5 estrelas Avaliou em 17 de Janeiro de 2011

O apartamento:
Escadas e crianças não combinam!
No mais, a decoração e o espaço são adequados e confortáveis.
No entanto, a limpeza deixa a desejar. Foi necessário solicitar à camareira a troca de um lençol sujo de achocolatado, o chão estava sempre mal limpo, além de baratinhas saindo dos rodapés todos os dias...

A piscina:
Em geral, limpa. Mas na parte das crianças, tinha sempre um cantinho MUITO sujo, e o pessoal da limpeza só se manifestava caso algum hóspede solicitasse.

O bar da piscina:
Porção de peixe tinha mais massa do que peixe! As demais comidas, em geral, boas.
Atendimento confuso e demorado.
O preço dos sorvetes, no mínimo, abusivo.

O restaurante:
Mesas mal servidas / arrumadas – número de cadeiras insuficiente, talheres “descasados”, falta de guardanapos, mesas balançando.
Menos garçons do que o necessário. Demora na reposição e no atendimento.
Comida de qualidade inferior ao desejado. Na ceia do Revéllion, os 2 tipos de arroz estavam crus; as carnes, em geral, fora do ponto; pouca variedade de salada.
Menu do café da manhã praticamente não variou ao longo de toda a semana!

Atendimento / cortesia:
Funcionários visivelmente desmotivados. A insatisfação com a administração podia ser ouvida em conversas entre os funcionários, bem como percebida no atendimento aos hóspedes.

A festa de Reveillon:
Vinho de qualidade muito ruim.
Ceia foi retirada quando alguns hóspedes ainda se serviam.
O episódio da entrada de um estranho hotel adentro, reclamando que seu sobrinha tinha sido ferido pelos fogos na praia mostrou a todos a falta de segurança do Hotel. E o incapacidade do Gerente (Alexandre) lidar com a situação e permitir que o estranho “calasse” a banda e por muito pouco não acabasse com a festa, deixou mais claro o fracasso do hotel – pura incapacidade administrativa! A festa só foi retomada pela iniciativa de alguns hóspedes em expulsar o estranho e convencer a banda a retomar o show.

Salão de jogos:
Falta ar condicionado e sobram insetos.

  • se hospedou em janeiro de 2011, viajou com a família
    • 2 de 5 estrelas Custo-benefício
    • 3 de 5 estrelas Localização
    • 3 de 5 estrelas Qualidade do sono
    • 3 de 5 estrelas Quartos
    • 2 de 5 estrelas Limpeza
    • 2 de 5 estrelas Atendimento
Esta avaliação foi útil? Sim 9
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
o brasil
Colaborador nível
34 avaliações
11 avaliações de hotéis
common_n_hotel_reviews_1bd8 15 votos úteis
4 de 5 estrelas Avaliou em 25 de Dezembro de 2010

O Hotel é muito bom a que se propoe, possui uma estrutura legal de piscina adulto e infantil, mas sem exageros, serviço de bar, massagem(pago) e agencia no hotel. Tudo funcionando a contento.
A área externa é muito bem tratada que garante um bem estar na entrada que vc pensa "que delicia". Vai logo arrumando um livrinho para ler nas cadeiras e espreguiçadeiras de frente pra praia enquanto a gurizada se esbalda nas piscinas...
Os quartos estão reformados com tudo funcionando. Banheiro impecável.
Os preços ´das coisas no restaurantes são aceitaveis pra um hotel. Dá pra comer alguns dias no hotel caso seu regime de pensão nao seja completa.

Como estive em Porto na semana de natal, algumas situações dessa época são esperadas: café cheio, faltando prato, café, presunto, demora no atendimento, etc.
A suana só funciona de 17horas pra frente... Tentei pedir pra ligarem mas não me atenderam...
Dá pra curtir numa boa, além do que a grande atração do local são as piscinas naturais, praias e arredores!

  • se hospedou em dezembro de 2010, viajou com a família
    • 4 de 5 estrelas Custo-benefício
    • 4 de 5 estrelas Localização
    • 5 de 5 estrelas Qualidade do sono
    • 5 de 5 estrelas Quartos
    • 5 de 5 estrelas Limpeza
    • 4 de 5 estrelas Atendimento
Esta avaliação foi útil? Sim 4
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
Colaborador nível
4 avaliações
4 avaliações de hotéis
common_n_hotel_reviews_1bd8 8 votos úteis
4 de 5 estrelas Avaliou em 6 de Outubro de 2010

Um café da manhã impecável, funcionários prestativos e tinha uma agência de passeios que trabalhava dentro do hotel na época muito boa.

se hospedou em outubro de 2007, viajou em casal
Esta avaliação foi útil? Sim 2
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
Maringá, PR
Colaborador nível
3 avaliações
common_n_hotel_reviews_1bd8 18 votos úteis
4 de 5 estrelas Avaliou em 22 de Setembro de 2010

Primeiramente, gostaria de ressaltar que existem aqui comentários misturados, pois em Porto de Galinhas existe o Marupiara Suítes e o Marupiara Praia Hotel, que são bem diferentes e distantes um do outro. As pessoas tem comentado como se fosse o mesmo, mas até nas fotos percebe-se a confusão pois tem fotos dos dois hotéis. Bom, passamos nossa lua-de-mel no Marupiara Praia Hotel. Chegamos as 14 hs no hotel e tivemos que esperar mais de meia hora (já depois de preencher o cadastro e acertar td na recepção), para entrarmos em nosso quarto, pois não estava pronto, ainda. Enquanto isso, aguardamos no bar da piscina, que é bem agradável. Comemos e bebemos alí enquanto esperávamos o quarto. O atendimento de todos no hotel foi ótimo, a limpeza também. Tivemos apenas esse problema na entrada e no segundo dia, quando fui verificar nossa conta (e ainda bem que fui), e percebi que estavam cobrando bebidas que não consumimos. Pedi então para ver os pedidos assinados por meu marido e eu e nenhum tinha nossa assinatura. Sem nenhum problema, eles retiraram da nossa conta pois viram que eram dívida das pessoas que ficaram no nosso quarto, antes de nós.
Concordo com um comentário aqui citado de que as cortinas não são tão boas, pois realmente a claridade invade o quarto, mas como levantávamos cedo todos os dias, isso não chegou a nos incomodar.
O café da manhã é excelente!! As porções e td o que é servido no bar tb. O jantar é simplesmente maravilhoso, comida mto boa.
A piscina e as espreguiçadeiras na praia são uma delícia.
Enfim, apesar de pequenos detalhes, adoramos nossa estadia, fomos mto bem atendidos e voltaríamos.

  • se hospedou em março de 2010, viajou em casal
    • 4 de 5 estrelas Custo-benefício
    • 4 de 5 estrelas Localização
    • 3 de 5 estrelas Qualidade do sono
    • 4 de 5 estrelas Quartos
    • 5 de 5 estrelas Limpeza
    • 5 de 5 estrelas Atendimento
Esta avaliação foi útil? Sim 6
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
dd/mm/aaaa dd/mm/aaaa
Avalie sua estadia
Talvez você também goste destes hotéis...
Os viajantes também visualizaram estes hotéis em Porto de Galinhas
a 1.3 km de distância
Village Porto de Galinhas
Village Porto de Galinhas
Nº 5 de 23 em Porto de Galinhas
4.5 de 5 estrelas 1.771 avaliações
a 0.8 km de distância
Best Western Plus Vivá Porto de Galinhas
Best Western Plus Vivá Porto de ...
Nº 11 de 23 em Porto de Galinhas
4.5 de 5 estrelas 856 avaliações
a 1.6 km de distância
Hotel Armação - Porto de Galinhas
Hotel Armação - Porto de Galinha...
Nº 9 de 23 em Porto de Galinhas
4.5 de 5 estrelas 948 avaliações
Mostrar preços
Mostrar preços
Mostrar preços
a 1.7 km de distância
Pontal De Ocaporã
Pontal De Ocaporã
Nº 7 de 23 em Porto de Galinhas
4.5 de 5 estrelas 1.413 avaliações
a 0.7 km de distância
Porto de Galinhas Praia Hotel
Porto de Galinhas Praia Hotel
Nº 12 de 23 em Porto de Galinhas
4.5 de 5 estrelas 762 avaliações
a 7.0 km de distância
Xalés de Maracaípe Pousada Fazenda
Xalés de Maracaípe Pousada Fazen...
Nº 16 de 23 em Porto de Galinhas
4.0 de 5 estrelas 180 avaliações
Mostrar preços
Mostrar preços
Mostrar preços

Já esteve em Marupiara Hotel? Compartilhe suas experiências!

Mais informações sobre Marupiara Hotel

Endereço: Rodovia PE 9 - Km 5,5, Porto de Galinhas, Ipojuca, Pernambuco, Brasil
Região: Brasil > Pernambuco > Ipojuca > Porto de Galinhas
Serviços:
Bar / Lounge Praia Business Center com acesso à Internet Café da manhã grátis Internet sem fio gratuita e de alta velocidade (WiFi) Atividades infantil (atividades para a família) Restaurante Serviço de quarto Spa Piscina Acesso para cadeirante
Estilo do hotel:
Nº 8 de 23 hotéis em Porto de Galinhas
Faixa de preço (por noite): R$ 333 - 947
Categoria do hotel:3 estrela(s) — Marupiara Hotel 3*
Número de quartos: 128
Opções de reserva:
O TripAdvisor tem orgulho da parceria com Decolar.com, Booking.com, Expedia, Malapronta e Hoteis.com, para que você possa fazer suas reservas no Marupiara Hotel com confiança. Todo mês ajudamos milhões de viajantes a encontrar o hotel perfeito para viagens de férias e de negócios, sempre com os melhores descontos e ofertas especiais.

Proprietários: qual é o seu lado da história?

Se você é proprietário ou gerencia Marupiara Hotel, cadastre-se agora para ter acesso às ferramentas de marketing gratuitas para aprimorar o seu perfil, receber novas avaliações e responder aos seus clientes.