Aceitamos os seguintes navegadores:

“Hotel muito bom” 4 de 5 estrelas
Avaliação sobre Porto de Galinhas Praia Hotel

Melhores preços para sua estadia
Escolha as datas para ver os melhores preços
Entrada dd/mm/aaaa Saída dd/mm/aaaa
Mostrar preços
Compare os melhores preços dos principais sites de viagens
e mais 4 sites!
Salvar
Você adicionou Porto de Galinhas Praia Hotel aos Favoritos
Porto de Galinhas Praia Hotel
3.5 de 5 Hotel   |   Rodovia PE 09-Km 06, Porto de Galinhas, Ipojuca, Pernambuco 55590-000, Brasil   |
Serviços do hotel
Porto Alegre, RS
Colaborador Júnior
6 avaliações 6 avaliações
3 avaliações de hotéis
Avaliações em 3 cidades Avaliações em 3 cidades
“Hotel muito bom”
4 de 5 estrelas Avaliou 2 dias atrás NOVO

Hotel muito bom! A piscina, café da manhã e as atividades do hotel foram ótimas, só não gostei da praia em frente (mar aberto) perigoso não aconselhável o mergulho. O apto chalé frente mar é excelente muito amplo e a vista incrível!

Dica de quarto: O frente mar é incrível a vista e o apto muito amplo!
  • se hospedou em outubro de 2014, viajou em casal
    • 4 de 5 estrelas Custo-benefício
    • 5 de 5 estrelas Qualidade do sono
    • 4 de 5 estrelas Atendimento
Esta avaliação foi útil? Sim
Faça sua avaliação Multiplus arrow

602 avaliações de viajantes

Ver avaliações de
Resumo das pontuações
  • Quarto
    4 de 5 estrelas
As dicas dos viajantes ajudam você a escolher o quarto perfeito.   Dicas de quartos (223)
Data | Pontuação
Colaborador
3 avaliações 3 avaliações
Avaliações em 3 cidades Avaliações em 3 cidades
5 de 5 estrelas Avaliou 3 dias atrás NOVO

Foi excelente, muito confortável o hotel ,fomos otimamente atendidos.
O café da manhã muito saboroso...o jantar bem a cara de porto de galinhas.
As minhas filhas se divertiram com a recreação do professor Michel ele foi ótimo.
Tudo perfeito!

se hospedou em janeiro de 2015, viajou com a família
Esta avaliação foi útil? Sim
Licio A, Manager do(a) Porto de Galinhas Praia Hotel, respondeu a esta avaliação, ontem
Prezada hóspede,

Fiquei particularmente feliz com seus comentários. Nosso hotel faz parte do cenário Pernambucano e, por estar localizado em uma das praias mais famosas do Brasil e do mundo e próximo a vários pontos turísticos, potencializa qualquer experiência. Tenha certeza que irei compartilhar com nossas equipes que contribuíram para que suas expectativas fossem superadas.

Muito obrigado e volte sempre!

Fortaleza, CE
1 avaliação
4 de 5 estrelas Avaliou 3 dias atrás NOVO

O hotel é muito lindo, bem projetado arquitetonicamente. O pessoal de atendimento é muito cordial e prestativo, mas como tudo pode melhorar, eu teria dois pontos específicos para comentar:
- O sinal de internet não é homogêneo em todo o estabelecimento, chegando a não haver em alguns lugares. Os melhores locais são a área da piscina e a recepção. Devem faltar repetidores do sinal entre os blocos dos apartamentos.
- Com relação às fotos de cortesia, não foi deixado claro que era melhor agendar o mais rápido possível. Como ficamos dois dias e no domingo é a folga dos fotógrafos, não conseguimos aproveitar a cortesia.

Mais pontos positivos/observações:
- É bom a opção de incluir o jantar na diária. É variado e farto;
- Há ponto de táxi em frente ao hotel;
- A hidroginástica é muito divertida;
- Apesar do mar ser agitado em frente ao hotel, à esquerda deste há menos buracos, e na maré vazia não se torna tão perigoso, apesar de sempre requerer atenção;
- O valor é bem justo. Vale a pena!

Dica de quarto: Se você precisar de wifi, tente ficar próximo à piscina, é o melhor sinal.
  • se hospedou em janeiro de 2015, viajou com a família
    • 4 de 5 estrelas Localização
    • 5 de 5 estrelas Limpeza
Caro hóspede,

Li com prazer seu comentário. Sempre nos alegra saber que fomos bem-sucedidos em encantar nossos hóspedes com um tratamento diferenciado e um ambiente que deixa as mais belas recordações. Aproveito para pedir desculpas pela conexão de wifi. Atesto que estamos em processo de mudança da nossa rede de internet e com isso uma conexão rápida e constante estará disponível para todos os nossos hospedes e clientes.

Esperamos poder recebe-los novamente muito em breve!

Saudações,

Rio de Janeiro, RJ
Colaborador Intermediário
13 avaliações 13 avaliações
Avaliações em 5 cidades Avaliações em 5 cidades
8 votos úteis 8 votos úteis
5 de 5 estrelas Avaliou 4 dias atrás NOVO

Estive em passeio com a família e simplesmente achei fantástico. Infelizmente tivemos um problema na família e meu marido teve que voltar as pressas. Sr. Lício, o gerente foi uma pessoa extremamente carinhosa e cuidou de tudo para que meu marido voltasse antes do tempo.Não sei se algum dia poderei retribuir todo o carinho do Sr. Lício comigo e minha família. Os funcionários do hotel são pessoas excelentes e educadas, em especial destaco a Francielle e Alexsandra que ficaram junto a mim enquanto tratava dos problemas. O hotel tem um pátio lindo e bem cuidado, tem até micos que andam de um lado ao outro encantando as crianças. O hotel também possui um lojinha com produtos bem acessíveis e com funcionárias sempre muito gentis. A piscina do hotel também é maravilhosa e todos os dias tem monitores para brincar com as crianças. A noite o meu destaque é para a monitora Bete mas conhecida como Dilma, que pessoa incrível, as crianças ficam apaixonadas por ela. Todos os dias tem hidroginástica e algum atrativo a noite como noite do forró , noite do anos 60 e assim por diante. O hotel fica a 3 km da vila e sempre tem táxi na porta por 15 para levar. Se preferir pode pegar a locomotiva(ônibus) que passa na porta do hotel. A comida também é excelente! Se algum dia voltar a Porto de Galinhas com certeza me hospedarei novamente e recomendarei a todos os meus amigos!!!

Dica de quarto: Escolha os quartos que ficam no meio do hotel, nem perto da cozinha, nem perto das piscinas.
  • se hospedou em janeiro de 2015, viajou com a família
    • 5 de 5 estrelas Custo-benefício
    • 5 de 5 estrelas Localização
Esta avaliação foi útil? Sim 1
Licio A, Manager do(a) Porto de Galinhas Praia Hotel, respondeu a esta avaliação, 2 dias atrás
Prezada Isabel,

Gostaria de agradecer imensamente ao seu depoimento e expressar minha gratidão em saber que sua estada foi acima das expectativas. Sentimos muito que o Senhor vosso esposo tenha tido que viajar antes do termino das ferias porem tivemos o prazer de poder cuidar da senhora e da vossa família no período enquanto o mesmo estava ausente. Fico muito feliz em perceber que sua descrição espelha muito bem seu alto grau de satisfação.

Saudações cordiais e volte sempre,

Tambaú, SP
Colaborador
4 avaliações 4 avaliações
Avaliações em 2 cidades Avaliações em 2 cidades
3 votos úteis 3 votos úteis
5 de 5 estrelas Avaliou 4 dias atrás NOVO

valeu a pena gostei muito. O local é lindo o hotem tem preço e qualidade justos. minha familia passou vários dias agradáveis sem qualquer tipo de preocupação, com total segurança.Adoramos os ajudantes e todo pessoal. Parabens

Dica de quarto: Vale a pena
  • se hospedou em dezembro de 2014, viajou com a família
    • 5 de 5 estrelas Qualidade do sono
    • 5 de 5 estrelas Quartos
Prezada Hóspede,

Gostaria de dizer que fiquei muita grata pelas suas palavras. Os seus elogios atestam que sua experiência conosco foi bem agradável e marcante. Tenha certeza que nossas equipes tomarão ciência e compartilharão da minha alegria e satisfação em poder ter atendido e ultrapassado as suas expectativas.

Licio A. Turner
Talvez você também goste destes hotéis...
dd/mm/aaaa dd/mm/aaaa
Avalie sua estadia

Já esteve em Porto de Galinhas Praia Hotel? Compartilhe suas experiências!

Mais informações sobre Porto de Galinhas Praia Hotel

Endereço: Rodovia PE 09-Km 06, Porto de Galinhas, Ipojuca, Pernambuco 55590-000, Brasil
Região: Brasil > Pernambuco > Ipojuca > Porto de Galinhas
Serviços:
Bar / Lounge Praia Business Center com acesso à Internet Internet sem fio gratuita e de alta velocidade (WiFi) Estacion. grátis Atividades infantil (atividades para a família) Restaurante Serviço de quarto Serviço de traslado Suítes Piscina Acesso para cadeirante
Estilo do hotel:
Nº 10 de 21 hotéis em Porto de Galinhas
Faixa de preço (por noite): R$ 291 - 524
Categoria do hotel:3,5 estrela(s) — Porto de Galinhas Praia Hotel 3.5*
Número de quartos: 91
Opções de reserva:
O TripAdvisor tem orgulho da parceria com Decolar.com, Booking.com, Expedia e Malapronta, para que você possa fazer suas reservas no Porto de Galinhas Praia Hotel com confiança. Todo mês ajudamos milhões de viajantes a encontrar o hotel perfeito para viagens de férias e de negócios, sempre com os melhores descontos e ofertas especiais.

Se você é proprietário ou gerencia Porto de Galinhas Praia Hotel, cadastre-se agora para ter acesso às ferramentas de marketing gratuitas para aprimorar o seu perfil, receber novas avaliações e responder aos seus clientes.