Aceitamos os seguintes navegadores:

“Py” 4 de 5 estrelas
Avaliação sobre Hotel Rouver

Salvar Salvo
Você adicionou Hotel Rouver aos Favoritos
Melhores preços para sua estadia
Escolha datas para ver os melhores preços
Entrada dd/mm/aaaa Saída dd/mm/aaaa
Mostrar preços
Compare os melhores preços dos principais sites de viagens
e 1 muito mais site!
Hotel Rouver
1.0 de 5 Hotel   |   Av. Jorge Schimmelpfeng, 872, Foz do Iguaçu, Paraná 85851-110, Brasil   |
Site do hotel
1 avaliação
2 votos úteis 2 votos úteis
“Py”
4 de 5 estrelas Avaliou em Abril 7, 2012

Estive por lá com os meus filhos no dia 31.03... é a terceira vez que me hospedo por lá... custo benefício é o lugar... o Sidney como sempre muito atencioso. Eu recomendo!!

se hospedou em março de 2012, viajou com a família
Esta avaliação foi útil? Sim 2
Faça sua avaliação Multiplus

224 avaliações de viajantes

Ver avaliações de
Resumo das pontuações
  • Quarto
    4 de 5 estrelas
As dicas dos viajantes ajudam você a escolher o quarto perfeito.   Dicas de quartos (71)
Data | Pontuação
6 avaliações de hotéis
Avaliações em 9 cidades Avaliações em 9 cidades
7 votos úteis 7 votos úteis
4 de 5 estrelas Avaliou em Março 18, 2012

Fiquei neste Hotel entre 13 e 17 Março com toda minha familia, bom cafe da manhã, boa limpeza, muito seguro, Alem da excelente localização, tem a educação e cordialidade do Sr Sidnei, in dico a tds, com certeza voltarei a hospedar no Rouver.

• se hospedou em março de 2012, viajou com a família
4 avaliações de hotéis
Avaliações em 3 cidades Avaliações em 3 cidades
25 votos úteis 25 votos úteis
1 de 5 estrelas Avaliou em Fevereiro 16, 2012

Fiquei neste hotel por 3 noites num dos quartos da frente, voltados para a Av. Jorge Schimmelpfeng. Olha que eu havia pedido um quarto nos fundos ao reservar por email. E vocês acham que isso adiantou?! De forma alguma. Logo ao chegar, a atendente me levou até o quarto 24. Ao abrir a porta encontramos tudo bagunçado e com a lata de lixo entupida de coisas. Evidentemente, o quarto não havia sido limpo. Desci para aguardar uma solução e fiquei esperando por cerca de 20 minutos que fosse limpo. Quando isso finalmente aconteceu, notei que havia um cheiro de cigarro impregnado no apartamento. O colchão era mole demais e detonou minha coluna. Mas o pior de tudo é o barulho de carros, caminhões e ônibus que não cessa nem de madrugada. No sábado há carros que estacionam no posto de gasolina na frente e competem para ver qual tem o som mais potente. Um inferno. Minha estadia em Foz poderia ter sido ótima por conta dos maravilhosos parques. Para não prolongar o sofrimento, decidi sair do Rouver e ir para um outro hotel infinitamente superior nos meus últimos 2 dias em Foz. Definitivamente, não recomendo o Rouver e jamais irei me hospedar novamente nele. Foi uma péssima experiência.

• se hospedou em fevereiro de 2012, viajou sozinho(a)
    • 3 de 5 estrelas Custo-benefício
11 avaliações de hotéis
Avaliações em 11 cidades Avaliações em 11 cidades
81 votos úteis 81 votos úteis
5 de 5 estrelas Avaliou em Fevereiro 7, 2012

Melhor custo beneficio de Foz. Gosto de ficar nesse hotel. Deixei de reservar em tempo hábil e estou penando para encontrar um lugar para ficar, olha q falta um mês para minha viagem rsss.
O hotel fica perto de tudo, sinto-me bem estando no Rouver

• se hospedou em novembro de 2011, viajou em casal
1 avaliação
4 votos úteis 4 votos úteis
3 de 5 estrelas Avaliou em Janeiro 17, 2012

,Irei enumerar alguns itens:

1 - A Diária ia vencer, tinha de finalizar as compras, o Hotel sem custo, disponibilizou local seguro para eu deixar minhas bagagens e compras efetuadas, ao findar minhas compras fui até o Hotel, peguei minha bagagens e compras, tudo certinho, nada faltando, excelente serviço. Nota 10

2 - Quarto - Empoeirado em cima da TV nunca foi limpado, leve Shampoo e Sabonete, pois o que o Hotel disponibiliza é de qualidade muito inferior. (No meu ver, único detalhe extremamente importante que o Hotel deixa a desejar) - Nota 4

3 - Localização excelente, muito próximo ao Centro, da para ir a pé, próximo a um grande Mercado que fica aberto até tarde, próximo a restaurantes,sorveterias,etc. - Nota 9

4- O que gostei mais:

Atendimento, honestidade, localização, preço e piscina

5 - O que não gostei:

Quarto empoeirado em cima das TV's, mobília ultrapassada, itens de higiene no banheiro de má qualidade, café da manhã repetitivo, pão Integral duro e volumoso, tipo produção própria, gosto de sabão, não tem suco natural.

Recomendo o Hotel para quem quer ir somente as compras, para quem vai sair de férias, não é local para hospedar-se, deixa a desejar.

Dica de quarto: Sugiro optar por apartamentos no primeiro piso, Hotel não dispõe de elevador, para quem tem muita ba...
Veja mais dicas sobre quartos
  • se hospedou em janeiro de 2012, viajou com a família
    • 4 de 5 estrelas Custo-benefício
    • 4 de 5 estrelas Qualidade do sono
    • 2 de 5 estrelas Quartos
    • 2 de 5 estrelas Limpeza
    • 5 de 5 estrelas Atendimento
Esta avaliação foi útil? Sim 4
Talvez você também goste destes hotéis...
dd/mm/aaaa dd/mm/aaaa
Avalie sua estadia

Já esteve em Hotel Rouver? Compartilhe suas experiências!

Informações adicionais sobre Hotel Rouver

Nº 19 de 73 hotéis em Foz do Iguaçu
Faixa de preço (por noite): R$ 137 - 187
Categoria do hotel:1 estrela(s) — Hotel Rouver 1*
Opções de reserva:
O TripAdvisor tem orgulho da parceria com Booking.com, para que você possa fazer suas reservas no Hotel Rouver com confiança. Todo mês ajudamos milhões de viajantes a encontrar o hotel perfeito para viagens de férias e de negócios, sempre com os melhores descontos e ofertas especiais.

Se você é proprietário ou gerencia Hotel Rouver, cadastre-se agora para ter acesso às ferramentas de marketing gratuitas para aprimorar o seu perfil, receber novas avaliações e responder aos seus clientes.