Aceitamos os seguintes navegadores:

“Fantástico!” 5 de 5 estrelas
Avaliação sobre Pousada Bambu Guest House

Salvar Salvo
Você adicionou Pousada Bambu Guest House aos Favoritos
Melhores preços para sua estadia
Escolha datas para ver os melhores preços
Entrada dd/mm/aaaa Saída dd/mm/aaaa
Mostrar preços
Compare os melhores preços dos principais sites de viagens
Pousada Bambu Guest House
Rua Tarobá, 270 | Centro, Foz do Iguaçu, Paraná 85851-220, Brasil   |
Serviços do hotel
São Paulo, SP
1 avaliação
1 voto útil 1 voto útil
“Fantástico!”
5 de 5 estrelas Avaliou em Outubro 1, 2013

Realmente, o atendimento e a receptividade deles valem a pena! Faz vc se sentir em casa!
Tivemos muita liberdade em cozinhar, o que para o nosso grupo de amigos, ajudou muito! A cozinha é totalmente equipada. Além disso, a descontração de toda a pousada é muito agradável, envolvendo nos passeios e tudo o mais que precisamos... Recomendo!

• se hospedou em julho de 2013, viajou com amigos
    • 5 de 5 estrelas Custo-benefício
    • 4 de 5 estrelas Localização
    • 5 de 5 estrelas Qualidade do sono
    • 5 de 5 estrelas Quartos
    • 5 de 5 estrelas Limpeza
    • 5 de 5 estrelas Atendimento
Esta avaliação foi útil? Sim 1
Faça sua avaliação Multiplus arrow
Multiplus

19 pessoas avaliaram este hotel

Ver avaliações de
Resumo das pontuações
  • Quarto
    4,5 de 5 estrelas
    4,5 de 5 estrelas
    4 de 5 estrelas
As dicas dos viajantes ajudam você a escolher o quarto perfeito.   Dicas de quarto
Data | Pontuação
  • Inglês primeiro
  • Italiano primeiro
  • Português primeiro
  • Russo primeiro
  • Qualquer
  • Avaliações recentes em português
Português primeiro

Já esteve em Pousada Bambu Guest House? Compartilhe suas experiências!

Faça sua avaliação Adicionar fotos

Informações adicionais sobre Pousada Bambu Guest House

Endereço: Rua Tarobá, 270 | Centro, Foz do Iguaçu, Paraná 85851-220, Brasil
Região: Brasil > Paraná > Foz do Iguaçu
Serviços:
Bar / Lounge Café da manhã Internet sem fio gratuita e de alta velocidade (Wi-Fi) Estacion. grátis Serviço de traslado Piscina Acesso para cadeirante
Estilo do hotel:
Nº 23 de 73 hotéis especializados em Foz do Iguaçu
Faixa de preço (por noite): R$ 76 - 995
Descrição oficial (fornecida pelo hotel):
de volta para a casa de nossa mãe, nivia nossa mama, sempre cuidar de nós e os nossos amigos, decidimos compartilhar nossas experiências com todos, agora a nossa casa de família também é uma casa de hóspedes, venha nos visitar e ter a atmosfera familiar.Boa comida está sempre no menu, dona nivia é um "cheff".Será um prazer ter você lá ... mais   menos
Opções de reserva:
O TripAdvisor tem orgulho da parceria com HostelWorld, Malapronta, Decolar.com, Hotel.de e HRS, para que você possa fazer suas reservas no Pousada Bambu Guest House com confiança. Todo mês ajudamos milhões de viajantes a encontrar o hotel perfeito para viagens de férias e de negócios, sempre com os melhores descontos e ofertas especiais.

Se você é proprietário ou gerencia Pousada Bambu Guest House, cadastre-se agora para ter acesso às ferramentas de marketing gratuitas para aprimorar o seu perfil, receber novas avaliações e responder aos seus clientes.