Entre em contato para saber a disponibilidade.
Outros hotéis semelhantes estão disponíveis.
Veja todos
232 a 237 de 265 avaliações
Publicada em 6 de novembro de 2013

Concordo com alguns comentários abaixo. Gente, o atendimento é lamentável, nem parece que estão recebendo pra isso. O hotel não fica em uma localização boa pois é longe de tudo, pra tudo você gasta muito em taxi. O bom é o café da manhã, única coisa, porque os quartos tem bastante insetos (mosquitos), é tudo apertado, você não se sente confortável. A piscina fica de frente pra uma avenida que passa muitos carros barulhentos, você não pode nem relaxar. Fiquei lá em alta temporada, achei que fosse por isso, depois voltei em baixa temporada e foi a mesma coisa. Não volto mais. Dá pra achar outros hotéis (vários) com o mesmo preço e melhores. NÃO RECOMENDO!!

Obs: Quando reclamamos nos mosquitos fizeram pouco caso, o próprio gerente disse que não havia nada pra ser feito, que isso era normal.

Dica de quarto: Não recomendo nenhum, me frustrei bastante.
Data da estadia: setembro de 2013
  • Tipo de viagem: Viajou com a família
Hellen F, Gerente de Stella Solaris Cataratas, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 30 de junho de 2018

Denunciar resposta como inadequada
Esta resposta representa a opinião subjetiva de um representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Publicada em 23 de outubro de 2013

Apesar de ser um hotel barato, acho que você pode encontrar um hotel melhor pelo mesmo preço. Fica longe do centro. Os quartos são muito pequenos, tudo muito apertado, não tinha janela no meu quarto. Tudo é vermelho, lenços, talher, tudo. A piscina fica na frente de uma avenida principal para todos olharem. Café da manha muito básico.

Data da estadia: novembro de 2012
  • Tipo de viagem: Viajou com amigos

Publicada em 30 de julho de 2013

Hotel em uma boa localidade tanto do shopping Cataratas como do Paraguai e perto da BR, tem um bom atendimento e bom custo beneficio. E um hotel com boa limpeza, recomendo este hotel! As refeiçoes são boas, o café da manhã é ótima o unico problema que encontrei foi que o ar condicionado do quarto onde fiquei era um pouco antigo e pro calor que fazia ele não refrescava muito, mais em relação ao custo em alta temporada é um bom hotel!

Data da estadia: novembro de 2012

Publicada em 30 de julho de 2013

Para quem busca um hotel bom e barato o Stella Solaris é um desses, é bem localizado, limpo e aconchegante. O atendimento da recepção é muito bom e do restaurante também. Além do café da manha já incluso, o hotel oferece opção de almoço e jantar a parte, a comida é gostosa e barata .

Data da estadia: fevereiro de 2013

Publicada em 19 de abril de 2013

Hotel com simples acomodação, serviço de limpeza razoável, bom café da manhã e ótimas refeições. Infelizmente há problemas com os mosquitos (pernilongos!). Há muitos rodiando todo o hotel, nos quartos então é bem problemático, principalmente para pessoas alérgicas.

Data da estadia: abril de 2013
  • Tipo de viagem: Viajou a trabalho