Preços mais baixos para sua estadia
R$ 231
Café da manhã incluído
Sem pagamento antecipado
Priceline
R$ 231
Vio.com
R$ 176
Reembolso integral antes de ter., 26 de mar.
Café da manhã incluído
Avaliações (1.072)
1.072 resultados
801 a 806 de 1.072 avaliações
Publicada em 18 de abril de 2014

Excelente atendimento!!! Otima localizacao!!!!
Perfeito para quem quer obter custo x beneficio e aproveitar tudo o que foz tem a oferecer! Recomendo e voltaria! Bom cafe e restaurante, proximo a pontos de onibus que permitem conhecer tudo a um preco baixo!

Data da estadia: março de 2014
Iguassu Express H, Comercial de Iguassu Express Hotel, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 3 de junho de 2014

Prezado Hóspede,

Primeiramente agradecemos por disponibilizar de seu tempo para nos avaliar.

Obrigada por disponibilizar de seu tempo para nos avaliar. Ficamos honrados em saber que ficou satisfeito com nossos serviços, pois essa é nossa missão. Sua avaliação é muito importante para a equipe Iguassu Express.

Esperamos recebê-lo novamente!

Atenciosamente,

Denunciar resposta como inadequada
Esta resposta representa a opinião subjetiva de um representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Publicada em 16 de abril de 2014

Hotel honesto pelo que cobra, em Foz do Iguaçu por se tratar de uma cidade turística os preço são mais caros, o quarto é muito parecido com o ibis e o preço é um pouco melhor, ficou devendo que o hotel não tem elevador sendo que tem 3 andares, com mala fica ruim levar até o quarto.

Dica de quarto: Pedir por quartor no andar terreo, pois o predio tem 3 pisos e nao tem elevador.
Data da estadia: março de 2014
  • Tipo de viagem: Viajou a trabalho

Prezado Hóspede,

Primeiramente agradecemos por ter escolhido nosso hotel para sua hospedagem em Foz do Iguaçu.

Ficamos honrados em saber que ficou satisfeito com nossos serviços. Referente ao nosso elevador, o mesmo já está em nosso projeto e em breve será construído. Sua avaliação é muito importante para melhorarmos progressivamente.

Esperamos recebê-lo novamente!

Atenciosamente,

Publicada em 16 de abril de 2014

Se avaliar custo-benefício diria que é excelente, um hotel simples mas completo, bem localizado, o problema do elevador está sendo resolvido. Mas o que mais gostei foi a agência de viagens, pessoas muito atenciosas e simpáticas. Eu estava com uma amiga de UK, ela não falava português, o seu sonho era conhecer as cataratas na Argentina e no Brasil,a agência se comunicou muito bem com ela, fizemos passeios maravilhosos com preços acessíveis, sem qualquer transtorno nos 3 dias que permanecemos em Foz, indico.

• Tipo de viagem: Viajou com amigos
Avaliação recebida em parceria com este hotel
Iguassu Express H, Departamento Comercial de Iguassu Express Hotel, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 2 de julho de 2014

Prezado Hóspede,

Primeiramente agradecemos por ter escolhido o Iguassu Express para sua estadia em Foz do Iguaçu.

Obrigada por compartilhar sua experiência conosco. Ficamos honrados em saber que ficou satisfeito com nossos serviços, pois essa é nossa missão. Como mencionou, nosso elevador está em nosso projeto e em breve será construído. Sua avaliação é muito importante para melhorarmos progressivamente nossos serviços.

Esperamos recebê-lo novamente em nosso hotel.

Publicada em 15 de abril de 2014

Gostei muito do hotel, único ponto a desejar são as opções do restaurante, os pratos são imexíveis segundo o atendente, primeiro pedi para trocar um dos itens por tomate fresco... me ligaram informando que não era possivel, apenas se cobrado a parte, autorizei, ao receber os pratos me informaram não ser possivel... apenas se eu pedisse uma salada a parte...

Demais tudo Ok. Recomendo.

• Tipo de viagem: Viajou com a família

Prezado Hóspede,

Obrigada por compartilhar sua experiência conosco. Já repassamos ao nosso Cheff de cozinha sua opinião, o mesmo vai analisar. Ficamos felizes que ficou satisfeito com os demais serviços. Sua avaliação é muito importante para melhorarmos progressivamente nossos serviços.

Esperamos recebê-lo novamente para mais uma vez nos avaliar.

Publicada em 14 de abril de 2014

O hotel apresenta ótimo custo-benefício, falta apenas organização na recepção que na hora do Check-out foi uma confusão só. Fui a trabalho, mas pretendo voltar a cidade a turismo e com certeza irei me hospedar no mesmo local.

Dica de quarto: Café da manhã simples, mas muito gostoso.
  • Tipo de viagem: Viajou a trabalho

Prezado Hóspede,

Obrigada por compartilhar sua experiência no site. Ficamos felizes que nossos serviços atenderam sua expectativa. Sua avaliação é muito importante para melhorarmos progressivamente nossos serviços.

Esperamos recebê-lo novamente para mais uma vez nos avaliar.