Aceitamos os seguintes navegadores:

“Muito Antigo! Não Recomendamos!” 2 de 5 estrelas
Avaliação sobre Tropical Tambaú

Salvar Salvo
Você adicionou Tropical Tambaú aos Favoritos
Melhores preços para sua estadia
Escolha datas para ver os melhores preços
Entrada dd/mm/aaaa Saída dd/mm/aaaa
Mostrar preços
Compare os melhores preços dos principais sites de viagens
e 7 muito mais sites!
Tropical Tambaú
3.5 de 5 Resort   |   Av Almirante Tamandare 229 | Praia de Tambaú, João Pessoa, Paraíba 58039010, Brasil   |
Serviços do hotel
Tangará da Serra, MT
Colaborador Mestre
74 avaliações 74 avaliações
16 avaliações de hotéis
Avaliações em 26 cidades Avaliações em 26 cidades
72 votos úteis 72 votos úteis
“Muito Antigo! Não Recomendamos!”
2 de 5 estrelas Avaliou em Maio 18, 2012

Hotel muito antigo! Construído nos anos 70. Muito grande e tudo muito velho.
Parece que você está em um campo de futebol. Tudo que você vai fazer no hotel, tem uma longa caminhada!
No quarto é tudo muito antigo! Sistema de ar condicionado muito precário. Cortinas caindo aos pedaços! Movéis velhos, cheiro de mofo!
No restaurante para o café da manhã é uma loucura para conseguir sentar. O local é muito pequeno!
Atendimento pessoal normal, poderia ser melhor!
A única coisa que salva é a piscina, maravilhosa e muito grande!
Voltando à João Pessoa, não ficaremos neste hotel. Não recomendamos!

• se hospedou em junho de 2011, viajou em casal
    • 4 de 5 estrelas Localização
    • 2 de 5 estrelas Qualidade do sono
    • 1 de 5 estrelas Quartos
    • 2 de 5 estrelas Limpeza
    • 3 de 5 estrelas Atendimento
Esta avaliação foi útil? Sim 6
EloiseNg, E-commerce Manager do(a) Tropical Tambaú, respondeu a esta avaliação, Junho 1, 2012
Prezado Sr Fernando,

Através do site TripAdvisor tomamos conhecimento de suas considerações a respeito de nosso hotel referentes a sua honrosa estada que nos mereceram especial atenção.

A par de nossos agradecimentos pela valiosa contribuição para o aprimoramento do elevado padrão de nossos serviços que nos empenhamos em prestar aos que, como V. Sa. nos honram com a sua preferência, gostaríamos de informar que noss hotel encontra-se em fase de renovação, tendo sido já concluida a reforma de 100 dos 173 apartamentos, além de outras reformas na área de hospedagem e infra-estrutura.

Na expectativa de que possamos em breve merecer novamente o privilégio de serví-lo, prevalecemo-nos do ensejo para cumprimentar.

Saudações,

Tropical Tambaú
Faça sua avaliação Multiplus arrow
Multiplus

• Quarto
    3,5 de 5 estrelas
    3,5 de 5 estrelas
    4 de 5 estrelas
As dicas dos viajantes ajudam você a escolher o quarto perfeito.   Dicas de quartos (259)
Data | Pontuação
3 avaliações de hotéis
Avaliações em 12 cidades Avaliações em 12 cidades
49 votos úteis 49 votos úteis
4 de 5 estrelas Avaliou em Maio 17, 2012

è Verdade que o hotel está velho!!
Mas onde voce no mundo encontra um hotel
igual ao nivel arquitectonico do Oscar Niemeyer e Lucio Costa.
Piscina enorme, serviço muito afável com a descontração e amibilidade tipica dos Nordestinos Brasileiros.
Ao Longo dos ultimos 15 anos, aí fiquei hospedado dezenas e dezenas de vezes.
A Maioria dos apartamentos já estão renovados, o o hotel fica literalmente dentro do mar.
Veja as fotos, e diga-me se não lhe parece um disco voador que parou em João pessos para os marciannos testarem o mar do Litoral Paraíbano.

Dica de quarto: Escolha um apartamento suprior renovado, e se tem dificuldades em adormecer escolha um apartaamento...
Veja mais dicas sobre quartos
  • se hospedou em junho de 2011, viajou com amigos
    • 3 de 5 estrelas Qualidade do sono
    • 3 de 5 estrelas Quartos
    • 3 de 5 estrelas Limpeza
    • 5 de 5 estrelas Atendimento
Esta avaliação foi útil? Sim 1
Teresa D, Gerente de relações com clientes do(a) Tropical Tambaú, respondeu a esta avaliação, Junho 25, 2013
Prezado Sr. VictorCaetano

Agradecemos suas palavras amáveis e o tempo dispendido para dividir sua experiência durante sua estadia em nosso hotel.
O Hotel, atualmente, está com parte de suas instalações reformadas, contudo o processo de renovação de nossas instalações é gradativo e contínuo.
As observações de nossos hóspedes nos permitem a revisão dos serviços e o aprimoramento dos aspectos positivos e a correção de falhas operacionais apontadas.
Trabalhamos com entusiasmo para propiciar momentos memoráveis aos nossos hóspedes.
Esperamos, em breve, ter a oportunidade de hospedá-lo novamente.

Cordialmente

Belém, PA
Colaborador Mestre
94 avaliações 94 avaliações
29 avaliações de hotéis
Avaliações em 29 cidades Avaliações em 29 cidades
111 votos úteis 111 votos úteis
1 de 5 estrelas Avaliou em Maio 7, 2012

O hotel é muito bem localizado, mas suas instalações são precárias. Inicialmente fui colocado em um apartamento de frente ao mar, mas sem condições de habitação. Lâmpadas queimadas, banheiro com vaso sanitário quebrado, muito mofo, insetos na cama, lençol cheirando a mofo, portas quebradas, enfim, um horror. Ao reclamar no segundo dia, fui mudado de apartamento, para um reformado, mas sem vista, menos pior, mas com problemas, portas não fechavam, box do banheiro quebrado, torneiras pingavam. Tinha tudo para ser um bom hotel, pela localização e seu espaço físico, mas as acomodações são precárias. Não fiquei nesse hotel em nenhuma hipótese.

Dica de quarto: Caso você tenha que ficar nesse hotel, solicite no check in um apartamento reformulado.
Veja mais dicas sobre quartos
    • 1 de 5 estrelas Quartos
    • 1 de 5 estrelas Limpeza
    • 3 de 5 estrelas Atendimento
Esta avaliação foi útil? Sim 13
Teresa D, Gerente de relações com clientes do(a) Tropical Tambaú, respondeu a esta avaliação, Dezembro 3, 2012
Prezado Sr. Zahlouth,

Agradecemos seus comentários. Lamentamos não termos alcançado suas expectativas. Suas observações referentes aos serviços de manutenção, atendimento e a limpeza, foram encaminhadas aos gestores responsáveis para as medidas cabíveis.
Receber o retorno de nossos hóspedes nos propicia o aprimoramento de nossos pontos positivos e a correção de falhas operacionais.

Cordialmente,

Recife
Colaborador Júnior
9 avaliações 9 avaliações
3 avaliações de hotéis
Avaliações em 4 cidades Avaliações em 4 cidades
12 votos úteis 12 votos úteis
3 de 5 estrelas Avaliou em Abril 23, 2012

Hotel tradicionalmente conhecido. Quartos sendo reformados. Fiquei num já reformado, de frente para o mar, com toda a família, pagando R$300,00 a diária.
O ponto negativo é a burocracia da administração.
1. chegamos cedo, mas o check-in só às 14h. Esperamos passeando pela bela cidade, almoçamos e voltamos. Apesar de tudo certo, o quarto só foi liberado às 15h20 (quase uma hora e meia de atraso). Não houve pedido de desculpas, nem foi oferecido um brinde e nem extensão da diária.
2. fato mais grosseiro é você acordar e ter um aviso por baixo da porta dizendo que teria que desocupar o quarto até 12h, com a parcial da conta anexada.
3. mesmo assim, não adianta nada. O check-out com apenas 2 pessoas, fila enorme e 2 mensageiros para buscar a bagagem. Havia um pessoal saindo de um congresso que ocorreu lá mesmo. Em resumo, foi um inferno o check-out.
Outra crítica é quanto às opções de cervejas: apenas skol e bohemia. Para um hotel internacional é muito pouco!

• se hospedou em abril de 2012, viajou com a família
    • 4 de 5 estrelas Qualidade do sono
    • 3 de 5 estrelas Quartos
    • 4 de 5 estrelas Limpeza
    • 2 de 5 estrelas Atendimento
Esta avaliação foi útil? Sim 8
Teresa D, Gerente de relações com clientes do(a) Tropical Tambaú, respondeu a esta avaliação, Junho 24, 2013
Prezado Sr.Rpmj09

Apresentamos nossas sinceras desculpas pelos transtornos que involuntariamente lhe foram causados e assegurar-lhe que medidas foram de pronto adotadas para que as falhas não voltem a ocorrer.
Resta-nos agradecer-lhe a gentileza de seus comentários e reiterar nossas desculpas, .
Com elevado apreço e consideração,
Cordialmente,
Gerente Geral Tropical Tambaú
Amparo, São Paulo, Brazil
2 avaliações
Avaliações em 2 cidades Avaliações em 2 cidades
12 votos úteis 12 votos úteis
4 de 5 estrelas Avaliou em Abril 1, 2012

e um hotel muito grande, continuam reformando os apartamentos sem incomodar os hóspedes ,é muito limpo e bem cuidado ,por isso minha avaliaçãoé 09

• se hospedou em março de 2012, viajou sozinho(a)
    • 5 de 5 estrelas Qualidade do sono
    • 4 de 5 estrelas Quartos
    • 4 de 5 estrelas Limpeza
    • 5 de 5 estrelas Atendimento
Esta avaliação foi útil? Sim 11
Prezada Sra. Nilze
Agradecemos seus comentários.
Estamos na busca constante de aprimorar os nossos serviços, desta forma, o retorno de nossos hóspedes é importante para melhoria de nossa qualidade.
Esperamos ter uma nova oportunidade de recebê-la em nosso empreendimento,
Cordialmente

Tropical Hotel & Resorts Brasil

Já esteve em Tropical Tambaú? Compartilhe suas experiências!

Faça sua avaliação Adicionar fotos

Informações adicionais sobre Tropical Tambaú

Endereço: Av Almirante Tamandare 229 | Praia de Tambaú, João Pessoa, Paraíba 58039010, Brasil
Região: Brasil > Paraíba > João Pessoa
Serviços:
Bar / Lounge Praia Business Center com acesso à Internet Café da manhã Atividades infantil (atividades para a família) Restaurante Serviço de quarto Spa Suítes Piscina Acesso para cadeirante
Estilo do hotel:
Nº4 hotel romântico em João Pessoa
Nº4 hotel na praia em João Pessoa
Nº6 hotel para famílias em João Pessoa
Nº10 hotel para viagem de negócios em João Pessoa
Faixa de preço (por noite): R$ 275 - 439
Categoria do hotel:3,5 estrela(s) — Tropical Tambaú 3.5*
Opções de reserva:
O TripAdvisor tem orgulho da parceria com Booking.com, Priceline, Hotels.com, Tingo, Otel, BookingOdigeoWL, Despegar.com, Expedia e Venere, para que você possa fazer suas reservas no Tropical Tambaú com confiança. Todo mês ajudamos milhões de viajantes a encontrar o hotel perfeito para viagens de férias e de negócios, sempre com os melhores descontos e ofertas especiais.
Também conhecido como:
Tropical Tambau Joao Pessoa

Se você é proprietário ou gerencia Tropical Tambaú, cadastre-se agora para ter acesso às ferramentas de marketing gratuitas para aprimorar o seu perfil, receber novas avaliações e responder aos seus clientes.