Aceitamos os seguintes navegadores:

“Paraíso próximo a BH” 5 de 5 estrelas
Avaliação sobre Pousada Vila Solaris

Salvar Salvo
Você adicionou Pousada Vila Solaris aos Favoritos
Melhores preços para sua estadia
Escolha datas para ver os melhores preços
Entrada dd/mm/aaaa Saída dd/mm/aaaa
Mostrar preços
Compare os melhores preços dos principais sites de viagens
e 4 muito mais sites!
Pousada Vila Solaris
3.5 de 5 Hotel pequeno   |   Rua Dona Maria da Gloria 300 | São Sebastião das Águas Claras, Nova Lima, Minas Gerais, Brasil   |
Serviços do hotel
Nº 4 de 11 pousadas em Nova Lima
Belo Horizonte, Minas Gerais, Brazil
9 votos úteis 9 votos úteis
“Paraíso próximo a BH”
5 de 5 estrelas Avaliou em Março 19, 2012

Já conhecia a pousada Vila Solaris, mas este final de semana tive o prazer de me hospedar pela primeira vez.

Local extremamente agradável, atendimento de primeiríssima qualidade, área de lazer impecável.

Parabéns a todos por este verdadeiro paraíso!

• se hospedou em março de 2012, viajou em casal

4,5 de 5 estrelas
  • Quarto
    3,5 de 5 estrelas
    4 de 5 estrelas
As dicas dos viajantes ajudam você a escolher o quarto perfeito.   Dicas de quartos (16)
Data | Pontuação
Português primeiro
Rio de Janeiro, RJ
12 votos úteis 12 votos úteis
5 de 5 estrelas Avaliou em Fevereiro 28, 2012

Fui parar na Vila Solaris por acaso do destino. Tinha um evento em BH, mas todos os hoteis estavam lotados... foi quando me indicaram a VS. Na hora fiquei um pouco apreensivo por achar que era longe, isso foi outro fato que me surpreendeu, por que nao eh! Em 15 a 20 minutos em uma estrada vazia e com 4 pistas cheguei muito rapido ao meu destino, o paraiso! Foi tudo perfeito, me hospedei no chale + simples, que ja era muito bom...limpo, cama otima, frigobar, TV LCD 32, etc... fui direto fazer uma sauna e piscina para relaxar, apos um dia intenso de trabalho. O que me impressionou bastante foi o fato de apesar da VS ser uma pousada de lazer, ela e seus funcionarios estao prontos para receber executivos...eles sabem das nossas necessidades, tipo: wireless, early breakfast, transporte bem cedo, paz e sossego...tudo que precisava para render bem no trabalho dia seguinte! PARABENS A TODOS DA VILA SOLARIS ! Nao fico mais em BH, somente com voces...

• se hospedou em janeiro de 2012, viajou a negócios
17 avaliações 17 avaliações
Avaliações em 4 cidades Avaliações em 4 cidades
33 votos úteis 33 votos úteis
1 de 5 estrelas Avaliou em Fevereiro 25, 2012 via dispositivo móvel

Ao chegar na pousada nao fomos avisados de que nao tinha água e tivemos que descobrir da pior maneira... Não tinha interfone funcionando pra perguntarmos o que houve... Falta de respeito com os hospedes que não compensa a beleza do lugar... Pegamos a mala e fomos embora... Estragou o nosso aniversário de casamento! Imperdoável

• Hospedou-se em fevereiro de 2012
    • 2 de 5 estrelas Custo-benefício
    • 5 de 5 estrelas Localização
    • 3 de 5 estrelas Quartos
    • 3 de 5 estrelas Limpeza
    • 1 de 5 estrelas Atendimento
Esta avaliação foi útil? Sim 17
A_Diretoria, Gerente do(a) Pousada Vila Solaris, respondeu a esta avaliação, Abril 8, 2013
Realmente deparamos com o problema da falta de água parcial nos nossos reservatórios.
Possuímos chalés espalhados numa área de 20.000 m2 e não foram todos que sofreram com a falta momentânea de água. Porém afirmamos que o problema foi solucionado rapidamente. Detectamos a causa e imediatamente fizemos os reparos necessários.

De todos os hóspedes que estavam conosco infelizmente tivemos este caso que não esperou o tempo mínimo possível para a solução do problema. Fizemos o possível para tentar amenizar a situação.

Tivemos um final de semana completo. Realmente este episódio não trouxe maiores problemas com nenhum de nossos outros hóspedes. Todos compreenderam que se tratou de um acidente e não por ato intencional de nossa equipe.

Não consideramos como falta de respeito e sim como um "problema técnico" que pode acontecer em qualquer hotel ou pousada ao redor do mundo. Lamentamos que tenha sido numa data especial, mas realmente não foi intencional e fugiu do nosso controle.

Para melhorar esse quadro, a Vila Solaris ampliou seus reservatórios e hoje possui mais de 40.000 litros de água estocados, inclusive com reserva para incêndio. Desde então nunca mais tivemos problemas desta natureza.

Estamos a disposição para maiores esclarecimentos.
Belo Horizonte, MG
7 votos úteis 7 votos úteis
5 de 5 estrelas Avaliou em Setembro 3, 2011

A pousada é incrível em todos os sentidos: arquitetura, hospitalidade e hospedagem! Para quem quer um lugar lindo e agradável, em Macacos, o destino é a Vila Solaris! Ótimos petiscos, cerveja gelada para compôr a deliciosa piscina interligada à sauna, envolto a um paisagismo de muito bom gosto! Os quartos possuem infraestrutura e atrativos incríveis, diga-se de passagem a manta para esquentar as noites frias, e não poderia deixar de citar, uma espaçosa hidromassagem com vista para a mata!... Sensacional! Adorei! Eu recomendo demais!

• se hospedou em agosto de 2011, viajou em casal
    • 4 de 5 estrelas Custo-benefício
Esta avaliação foi útil? Sim 7
Bh
10 votos úteis 10 votos úteis
5 de 5 estrelas Avaliou em Agosto 16, 2011

Parabéns a equipe da Pousada Vila Solaris.
Tenho o hábito de ir a Macacos e dessa vez me indicaram a Vila Solaris que realmente me surpreendeu, com respeito a todas as outras , mas, nunca vi um projeto tão bacana e de tanto bom gosto! O visual do lugar, o sossego, o paisagismo, o atendimento , o café da manhã, o jantar à luz de velas...hummmmm, simplesmente impecável e perigoso, pois neste final de semana além de tudo isso vcs me proporcionaram inclusive uns quilos a mais, mediante tantas guloseimas...rsss.
Vou divulgar com certeza e muito mais sucesso pra vcs!
Cláudia.

• se hospedou em agosto de 2011, viajou em casal
Esta avaliação foi útil? Sim 10
Talvez você também goste destes hotéis...
dd/mm/aaaa dd/mm/aaaa
Avalie sua estadia

Já esteve em Pousada Vila Solaris? Compartilhe suas experiências!

Informações adicionais sobre Pousada Vila Solaris

Endereço: Rua Dona Maria da Gloria 300 | São Sebastião das Águas Claras, Nova Lima, Minas Gerais, Brasil
Região: Brasil > Minas Gerais > Nova Lima
Serviços:
Bar / Lounge Café da manhã Internet sem fio gratuita e de alta velocidade (Wi-Fi) Estacion. grátis Restaurante Serviço de quarto Serviço de traslado Suítes Piscina Acesso para cadeirante
Estilo do hotel:
Nº 4 de 11 pousadas em Nova Lima
Faixa de preço (por noite): R$ 229 - 494
Categoria do hotel:3,5 estrela(s) — Pousada Vila Solaris 3.5*
Descrição oficial (fornecida pelo hotel):
Bem vindos. A apenas 15 km do BH Shopping, zona sul de Belo Horizonte, MG, na entrada do Arraial de Macacos, com localização privilegiada, em uma área de 20.000 m² entre matas e cachoeiras, está localizado a VILA SOLARIS - POUSADA e EVENTOS.São 15 chalés independentes ambientados em estilo oriental, área de lazer com piscina e spa aquecidos, sauna a vapor, sala de jogos com sinuca, estacionamento próprio fechado, portaria com vigia noturno e espaço para eventos corporativos e particulares.A Pousada VILA SOLARIS é o novo ponto de encontro em Macacos: hospedagem, charme, gastronomia, música, arte, cultura e natureza.Recentemente inauguramos nossa piscina externa térmica com aquecimento solar, spa para até 8 pessoas e sauna a vapor acoplados. Relaxamento total ...Outra novidade é o nosso novo CENTRO DE CONVENÇÕES com possibilidade para até 500 pessoas. Venha fazer o seu evento social ou corparativo conosco.Em breve abriremos o "spa solaris" para massagens relaxantes, fitness e ofurô.Este ano, estaremos ainda com muitas novidades. Abertura final de nosso restaurante, ampliação do número de chalés, lounge, jogos, trilhas e fitness na mata e muito mais ... ... mais   menos
Opções de reserva:
O TripAdvisor tem orgulho da parceria com Booking.com, Decolar.com e Hoteis.com, para que você possa fazer suas reservas no Pousada Vila Solaris com confiança. Todo mês ajudamos milhões de viajantes a encontrar o hotel perfeito para viagens de férias e de negócios, sempre com os melhores descontos e ofertas especiais.

Se você é proprietário ou gerencia Pousada Vila Solaris, cadastre-se agora para ter acesso às ferramentas de marketing gratuitas para aprimorar o seu perfil, receber novas avaliações e responder aos seus clientes.