Aceitamos os seguintes navegadores:

6 avaliações 6 avaliações
3 avaliações de restaurantes
Avaliações em 2 cidades Avaliações em 2 cidades
14 votos úteis 14 votos úteis
“Rodízio de pizza farto e bem barato”
4 de 5 estrelas Avaliou em 3 de Agosto de 2013

Quem quer engordar sem se preocupar, vai ao MOMO ! Tem várias unidades em Belo Horizonte, mas a que fica ao lado do Shopping Pátio Savassi serve rodízio de pizzas com preço bem em conta por pessoa. O ambiente e as dependências são simples, mas para quem gosta de pizza é um prato cheio. Consegui comer 09 pedaços em 1 hora, fazem uma pizza atrás da outra sem parar das 18:00 hs. até as 22:00 hs., mas não tem pizza doce. Quem quiser adoçar o paladar tem de experimentar os quitutes na parte da confeitaria.

• Visitou em junho de 2013
    • 5 de 5 estrelas Custo-benefício
    • 3 de 5 estrelas Ambiente
    • 4 de 5 estrelas Atendimento
    • 4 de 5 estrelas Comida
Esta avaliação foi útil? Sim 11
Faça sua avaliação Multiplus arrow

122 avaliações de viajantes

26 avaliações 26 avaliações
7 avaliações de restaurantes
Avaliações em 6 cidades Avaliações em 6 cidades
33 votos úteis 33 votos úteis
“Otimo local pra qualquer refeição”
5 de 5 estrelas Avaliou em 2 de Agosto de 2013

A momo é certamente uma otima opção para qualquer refeição do dia , sempre muita variedade e qualidade no cardápio os doces e salgados são sempre deliciosos e o almoço e rodizio de pizzas a noite tambem , o ambiente é confortável e agravável , o atendimento é bom e em qualquer das unidades existe sempre um dos donos presentes fazendo questão de que o atendimento seja dos melhores. Muito bom mesmo

Visitou em julho de 2013
Avaliações em 16 cidades Avaliações em 16 cidades
8 votos úteis 8 votos úteis
“Não recomendo”
1 de 5 estrelas Avaliou em 31 de Julho de 2013

Não sei se foi o horário que eu fiu, em torno das 18 horas, mas depois de tanto ouvi falar desta confeitaria, fiquei super decepcionada. Depois de ouvir da atendente que, dos três pedidos que fiz, não havia nenhum deles, eu e meu marido resolvemos ir embora. Na verdade não parece uma confeitaria. Parece um restaurante/bar. Nunca tinha visto pedir iscas de carne numa confeitaria...

Visitou em junho de 2013
Avaliações em 28 cidades Avaliações em 28 cidades
20 votos úteis 20 votos úteis
“muitoooo bom”
5 de 5 estrelas Avaliou em 30 de Julho de 2013

A pizza daqui é divina... adorei. muito gostosa, tem uma variedade de comidas e sobremesas... recomendo muito .... adorei. O atendimento também é muito bom....

• Visitou em agosto de 2012
Avaliações em 7 cidades Avaliações em 7 cidades
1 voto útil 1 voto útil
“Excelente”
5 de 5 estrelas Avaliou em 30 de Julho de 2013

As sobremesas são divinas. A localização é muito boa e próximo a Savassi e ao Shopping patio Savassi. Te opções de comidas rápidas e sobremesas maravilhosas. O preço é compatível com a qualidade.

Visitou em julho de 2013

Os viajantes que viram Momo Confeitaria, também viram

Já esteve em Momo Confeitaria? Compartilhe suas experiências!

Se você é proprietário ou gerencia Momo Confeitaria, cadastre-se agora para ter acesso às ferramentas de marketing gratuitas para aprimorar o seu perfil, receber novas avaliações e responder aos seus clientes.