Aceitamos os seguintes navegadores:

“Maravilhoso” 5 de 5 estrelas
Avaliação sobre Estalagem Fazenda Lazer

Melhores preços para sua estadia
Escolha as datas para ver os melhores preços
Entrada dd/mm/aaaa Saída dd/mm/aaaa
Mostrar preços
Compare os melhores preços dos principais sites de viagens
Salvar
Você adicionou Estalagem Fazenda Lazer aos Favoritos
Estalagem Fazenda Lazer
Br040 - Km 661 , S/N | Zona Rural, Belo Horizonte, Minas Gerais 36422-000, Brasil   |
Serviços do hotel
Brasil
Avaliações em 2 cidades Avaliações em 2 cidades
4 votos úteis 4 votos úteis
“Maravilhoso”
5 de 5 estrelas Avaliou em Julho 19, 2013

Acabamos de nossa quarta estada no Estalagem e como das outras vezes adoramos. Nossos filhos nunca querem ir embora, sempre pedem para ficar mais. Desta vez ficamos no Chalé Jabuticabas, muito limpo , arejado, uma tv ótima. As roupas de cama muito limpas e cheirosas foram trocadas durante nossa estada e as toalhas todos os dias. Nosso filhos ficam com os recreadores durante todo o dia, e só retornam ao chalé por volta das 22h quando terminam as atividades. O sistema de wifi funcionou na área da piscina, do bar da piscina e do restaurante. Como ficamos 6 dias é natural que as atividades se repetissem já que a maior parte das pessoas se hospedam por 2 noites, e se não fosse assim, muitas não conheceriam tudo no hotel. Os proprietários e funcionários são extremamente agradáveis e gentis com todos. Enfim, recomendo a todos conhecerem o hotel e com certeza, voltaremos.

• se hospedou em julho de 2013, viajou com a família
    • 4 de 5 estrelas Custo-benefício
    • 4 de 5 estrelas Qualidade do sono
Esta avaliação foi útil? Sim 2
Faça sua avaliação Multiplus arrow

43 avaliações de viajantes

Ver avaliações de
Sozinho
Resumo das pontuações
    4 de 5 estrelas
  • Quarto
    4,5 de 5 estrelas
    4 de 5 estrelas
As dicas dos viajantes ajudam você a escolher o quarto perfeito.   Dicas de quartos (18)
Data | Pontuação
Português primeiro
Belo Horizonte, MG
4 votos úteis 4 votos úteis
5 de 5 estrelas Avaliou em Julho 16, 2013

O hotel fica em Carandaí, a 134 km de BH. Tem uma infra estrutura excelente. Fica em uma área que possui reserva ecológica e pequenas quedas d'água.Existem várias possibilidades de caminhadas e atividades para crianças e adultos, tudo com monitores treinados. É um dos melhores passeios da região para se fazer com crianças. Já fui várias vezes e sempre me surpreendo com as possibilidades. O atendimento é extremamente cortês, faz com que a gente se sinta muito a vontade. As refeições são deliciosas, tudo incluído na diária.

• se hospedou em janeiro de 2013, viajou com a família
    • 5 de 5 estrelas Localização
Esta avaliação foi útil? Sim 4
Brasília, DF
Avaliações em 2 cidades Avaliações em 2 cidades
6 votos úteis 6 votos úteis
2 de 5 estrelas Avaliou em Julho 15, 2013

Eu e minha família ficamos hospedados por dois dias. A área externa é muito agradável e bem cuidada, tirando o cocô de cachorro no gramado.O sistema de wi-fi não funciona . O café da manhã é bom, porém com poucas opções.
As instalações, diga-se de passagem "luxo", são muito ruins. Começando pela sujeira do quarto, com muitas traças. Os colchões e roupas de cama são precários e os travesseiros seguem no mesmo padrão. O banheiro tem cheiro desagradável de esgoto, e o chuveiro é péssimo. Caso não haja reforma urgente nos quartos, não indicaria para ninguém.

Dica de quarto: Ficamos no luxo Jacarandá, não indicaria.
Veja mais dicas sobre quartos
21 avaliações de hotéis
Avaliações em 23 cidades Avaliações em 23 cidades
13 votos úteis 13 votos úteis
4 de 5 estrelas Avaliou em Julho 4, 2013

Hospedamos nesse hotel no último carnaval. O atendimento foi ótimo e o ponto alto do hotel é a recreação, tanto para adultos, como para crianças. Minha filha voltou chorando de lá. Os chalés são satisfatórios, apenas a piscina é pequena.
Mesmo assim, o lazer ultrapassou nossas expectativas.
A comida do restaurante também é boa, bem mineira.

• se hospedou em fevereiro de 2013, viajou com a família
Esta avaliação foi útil? Sim
Belo Horizonte, MG
1 avaliação
4 de 5 estrelas Avaliou em Março 26, 2013

Ótimo para passeio e férias com a família, tranquilidade e descanso mental...animais silvestres, pesca e solta, passeios à cavalo, piscina, brincadeiras infantis, restaurante com comidas da roça, etc...

Dica de quarto: Os Chalés nas arvores da mata é pura natureza...
Veja mais dicas sobre quartos
  • se hospedou em dezembro de 2012, viajou a negócios
    • 5 de 5 estrelas Localização
    • 4 de 5 estrelas Quartos
    • 4 de 5 estrelas Limpeza
    • 4 de 5 estrelas Atendimento
Esta avaliação foi útil? Sim
Talvez você também goste destes hotéis...
dd/mm/aaaa dd/mm/aaaa
Avalie sua estadia

Já esteve em Estalagem Fazenda Lazer? Compartilhe suas experiências!

Mais informações sobre Estalagem Fazenda Lazer

Endereço: Br040 - Km 661 , S/N | Zona Rural, Belo Horizonte, Minas Gerais 36422-000, Brasil
Região: Brasil > Minas Gerais > Belo Horizonte
Estilo do hotel:
Nº 5 de 39 pousadas em Belo Horizonte
Faixa de preço (por noite): R$ 466 - 596
Número de quartos: 6
Opções de reserva:
O TripAdvisor tem orgulho da parceria com LogiTravel e Malapronta, para que você possa fazer suas reservas no Estalagem Fazenda Lazer com confiança. Todo mês ajudamos milhões de viajantes a encontrar o hotel perfeito para viagens de férias e de negócios, sempre com os melhores descontos e ofertas especiais.

Se você é proprietário ou gerencia Estalagem Fazenda Lazer, cadastre-se agora para ter acesso às ferramentas de marketing gratuitas para aprimorar o seu perfil, receber novas avaliações e responder aos seus clientes.