Aceitamos os seguintes navegadores:

“AVALIAÇÃO CONSTRUTIVA” 3 de 5 estrelas
Avaliação sobre Ibis Campo Grande

Melhores preços para sua estadia
Escolha as datas para ver os melhores preços
Entrada dd/mm/aaaa Saída dd/mm/aaaa
Mostrar preços
Compare os melhores preços dos principais sites de viagens
Salvar
Você adicionou Ibis Campo Grande aos Favoritos
Ibis Campo Grande
2.5 de 5 Hotel   |   Avenida Mato Grosso 5513, Campo Grande, Mato Grosso do Sul 79031000, Brasil   |
Serviços do hotel
Marília
1 avaliação
“AVALIAÇÃO CONSTRUTIVA”
3 de 5 estrelas Avaliou em 9 de Junho de 2012

O atendimento na recepção do hotel deverá melhorar muito, falta atenção e cordialidade no atendimento.

• se hospedou em junho de 2012, viajou a negócios
    • 2 de 5 estrelas Custo-benefício
    • 2 de 5 estrelas Localização
    • 4 de 5 estrelas Qualidade do sono
    • 3 de 5 estrelas Limpeza
Esta avaliação foi útil? Sim
Diana J, Manager do(a) Ibis Campo Grande, respondeu a esta avaliação, 18 de Junho de 2012
Prezado Hóspede,

Agradecemos por nos dar sua opinião. Esteja certo de que estamos trabalhando constantemente para melhorar a qualidade de nossos serviços. Esperamos recebê-lo em breve novamente em nosso hotel.
Atenciosamente

Diana Jacoub
Faça sua avaliação Multiplus arrow

628 avaliações de viajantes

Ver avaliações de
Resumo das pontuações
    3,5 de 5 estrelas
    4 de 5 estrelas
As dicas dos viajantes ajudam você a escolher o quarto perfeito.   Dicas de quartos (113)
Data | Pontuação
74 avaliações
32 avaliações de hotéis
common_n_hotel_reviews_1bd8 75 votos úteis
3 de 5 estrelas Avaliou em 3 de Junho de 2012

Se você é do tipo que viaja muito e sempre que possível apela para um Ibis acreditando não ter erro, saiba que no Ibis Campo Grande - MS não é nem assim.
Inicialmente o quarto é um pouco menor do que todos os demais que já visitei, mas até que isso não é o problema.
Eu fiz uma reserva pela internet e chegando lá a moça do balcão não a encontrava e quis dar a entender que eu não a havia feito, e só mudou o tom da conversa quando eu abri a internet no meu celular para que ela visualizasse a reserva, pois inclusive, só com o número ela encontrou uma reserva vencida do Novotel... e foi aí que eu percebi que o problema era sistêmico.

Eu percebi, ela não. Aguardei uns 40 minutos até que a cidadã verificasse o problema e constrangida afirmasse que o sistema do hotel é antigo, dá problemas e "vive dando problemas". Ainda que o problema fosse meu, não consegui entender por qual motivo ela não focava na solução e reservava outro quarto. Enfim ...

Além do atendimento problemático, um outro incomodo inclusive já mencionado em relatos aqui é o vazamento no box no quarto. Não adianta trocar pois todos vazam, e ao fim do banho o alagamento chega até ao quarto.

A TV é do tipo de tubo e a imagem é chuviscada... não adianta chamar o técnico.

Ponto positivo: A comida da cozinha .. excelente! As carnes e as massas nem parecem comida de hotel.

• se hospedou em maio de 2012, viajou a negócios
    • 4 de 5 estrelas Custo-benefício
    • 5 de 5 estrelas Localização
    • 3 de 5 estrelas Qualidade do sono
    • 5 de 5 estrelas Limpeza
Prezado Hóspede,

Sinto que sua estada em nossa unidade não tenha sido satisfatória. Esteja certo que dia a dia estamos trabalhando para mehorar nosso atendimento. No próximo mês nossa unidade já inicia com sistema novo, e com isto sucessivamente melhorarmos a agilidade de nosso check in. Pedimos desculpas por não ter oferecido o melhor de nossa marca.
Atencisosamente

São Paulo, SP
Colaborador nível
65 avaliações
14 avaliações de hotéis
common_n_hotel_reviews_1bd8 47 votos úteis
3 de 5 estrelas Avaliou em 30 de Maio de 2012

Segue a linha dos hotéis Ibis pelo mundo: quarto pequeno, péssimo isolamento acústico, banheiro pequeno, limpeza ok, ótimo café da manhã, etc.
Evite ficar no 3o. andar(último andar), pois o barulho do gerador atrapalha bastante.

• se hospedou em agosto de 2011, viajou a negócios
    • 4 de 5 estrelas Custo-benefício
    • 3 de 5 estrelas Localização
    • 3 de 5 estrelas Qualidade do sono
    • 4 de 5 estrelas Limpeza
Esta avaliação foi útil? Sim
Diana J, Gerente do(a) Ibis Campo Grande, respondeu a esta avaliação, 18 de Junho de 2012
Prezado hóspede,

Obrigado pela sua avaliação. É sempre importante termos um feedback para melhorarmos nossos serviços.

Atenciosamente

dd/mm/aaaa dd/mm/aaaa
Avalie sua estadia
Talvez você também goste destes hotéis...
Os viajantes também visualizaram estes hotéis em Campo Grande
Hotel Ipe
Nº 3 de 21 em Campo Grande
4.5 de 5 estrelas 107 avaliações
Mostrar preços

Já esteve em Ibis Campo Grande? Compartilhe suas experiências!

Mais informações sobre Ibis Campo Grande

Endereço: Avenida Mato Grosso 5513, Campo Grande, Mato Grosso do Sul 79031000, Brasil
Região: Brasil > Mato Grosso do Sul > Campo Grande
Serviços:
Business Center com acesso à Internet Internet sem fio gratuita e de alta velocidade (WiFi) Estacion. grátis Restaurante Acesso para cadeirante
Estilo do hotel:
Nº 10 de 21 hotéis em Campo Grande
Faixa de preço (por noite): R$ 132 - 161
Categoria do hotel:2,5 estrela(s) — Ibis Campo Grande 2.5*
Número de quartos: 101

Se você é proprietário ou gerencia Ibis Campo Grande, cadastre-se agora para ter acesso às ferramentas de marketing gratuitas para aprimorar o seu perfil, receber novas avaliações e responder aos seus clientes.