Lol.travel
Vio.com
239 a 244 de 340 avaliações
Publicada em 18 de dezembro de 2014

Me hospedei por 8 dias e foi tudo impecável. Atendimento excelente. Café da manhã muito bom. A cabana é muito legal, ambiente rústico e bem feita. A pousada oferece passeios e tem diversos pontos de banho nos rios Formoso e Formosinho que passam por dentro da pousada. Recomendo reservar dois dias inteiros para curtir o hotel e as atividades que eles oferecem.

Dica de quarto: Vale muuuito ficar em uma cabana!
Data da estadia: dezembro de 2014
  • Tipo de viagem: Viajou com a família
Publicada em 17 de dezembro de 2014

Coisas que gostei:
Quarto grande com ar-condicionado split, televisão/tv a cabo, armário (fiquei nos apartamentos e não nas cabanas!).
Telas para evitar mosquitos nas janelas.
Pude pendurar minha roupa de mergulho no corredor para secar e ninguém mexeu (era um corredor onde ninguém passava).
A natureza dentro e envolta do hotel é sensacional.
Atividades dentro do próprio hotel e rio que passa na propriedade.
Atendimento muito bom na recepção.

Coisas que podem melhorar:
Café da manhã tinha bastante variedade, mas várias comidas não eram bem feitas. Vários bolos que pareciam gostosos estavam "massudos" ou secos demais.
As cozinheiras não eram muito simpáticas, vi elas resmungando para vários hóspedes.
Reforçar para os hóspedes que não alimentem os animais, vi várias vezes hóspedes alimentando os bichos com salgadinhos e outras comidas impróprias para os animais.

Minha estadia no geral foi muito boa e recomendaria este hotel à outras pessoas.

Data da estadia: setembro de 2014
  • Tipo de viagem: Viajou em casal
Publicada em 14 de dezembro de 2014

O hotel fica longe do centro, mas a estrutura é ótima. Acordar com os macaquinhos fazendo festa, a arara Mel que fica na volta dos condutores dos passeios e a ema Xereta que vive "xeretando". Oferece passeios aos hóspedes como duck (canoa) e trilhas. O café da manhã é bem diversificado, as cabanas são limpas.

Dica de quarto: Opte pelas cabanas , ou quarto fique perto do 20, pois é onde os macacos descem pela manhã
Data da estadia: dezembro de 2014
  • Tipo de viagem: Viajou em casal
Publicada em 4 de dezembro de 2014

Se hospedar no hotel Cabanas e poder curtir o clima de bonito mesmo no retorno para o hotel. O hotel busca ao máximo o clima de natureza, as cabanas são como uma casa na arvore. De manhã você ouve um monte de macaquinhos em cima do telhado da cabana. é incrível, recomendo muito.

Data da estadia: maio de 2014
Tipo de viagem: Viajou em casal
Publicada em 24 de novembro de 2014

O hotel é excelente! Recomendo para todos, casais, famílias, grupo de amigos, etc, pois há atividades para todas as idades. A localização é fantástica, o hotel fica no meio de uma área muito arborizada, com muitos animais e cercada por 2 rios com cachoeiras e área para banho. A equipe é muita simpática e prestativa. Tudo correu muito bem. Recomendo!

Data da estadia: novembro de 2014
Tipo de viagem: Viajou em casal