Aceitamos os seguintes navegadores:

28 avaliações sobre atrações
common_n_attraction_reviews_1bd8 44 votos úteis
“dica de transporte”
5 de 5 estrelas Avaliou em 7 de Novembro de 2012

O lugar é lindo!!! Tem passeio de Buggy, mas pechiche, principalmente na baica. O preço começa com R$ 240,00 o longo, passeio maior, mas você consegue fechar pela metade do preço. Tem pacotes nas pousadas, hotéis e beira mar por cerca de R$ 25,00 por pessoa. Mas tem transporte público as 9 horas na Beira Mar, da empresa Vitória e a linha chama-se Cumbuco. Depois o retorno acontece as 15 e 17 horas. A passagem custa R$ 4,90 por pessoa, bem mais barato que os R$ 25,00 cobrados pelas operadoras.

Visitou em novembro de 2012
Esta avaliação foi útil? Sim 23
Faça sua avaliação Multiplus arrow

4.501 avaliações de viajantes

9 avaliações sobre atrações
common_n_attraction_reviews_1bd8 23 votos úteis
“Um bom passeio”
5 de 5 estrelas Avaliou em 6 de Novembro de 2012

É uma praia muito bonita, com passeio de jangada, muitos praticantes de kitesurf que deixam o céu todo colorido e várias opções de passeios por perto: lagoas, dunas, passeio de bugre pela praia. Recomendo. Só fuja de guias que querem explorar turistas desavisados, logo que chegamos nos ofereceram um passeio de bugre por 200 reais e acabamos fechando o mesmo passeio por 90 reais. Sugiro procurar uma agência credenciada.

Visitou em novembro de 2012
Esta avaliação foi útil? Sim 10
Piracicaba, SP
49 avaliações
25 avaliações sobre atrações
common_n_attraction_reviews_1bd8 33 votos úteis
“sossego”
4 de 5 estrelas Avaliou em 3 de Novembro de 2012

gostei do passeio de bug pelas dunas, comida barata, passeio a cavalo, mas tem que pechinchar nos passeios sempre cai pela metade do preço e não deixe de comer um bom pargo frito

Esta avaliação foi útil? Sim 4
Brasília, DF
42 avaliações
8 avaliações sobre atrações
common_n_attraction_reviews_1bd8 43 votos úteis
“Bonito, mas pode ficar caro!”
4 de 5 estrelas Avaliou em 2 de Novembro de 2012

Não deixe de comer um peixe frito inteiro (pargo, de preferência), com baião de dois. Se seu objetivo é a praia, então deixe de lado o luxo, pois ele pode sair muito caro. Aproveita a paisagem, toma uma cerveja gelada ou uma caipirinha e relaxe...

Esta avaliação foi útil? Sim 2
Florianópolis, SC
12 avaliações
6 avaliações sobre atrações
common_n_attraction_reviews_1bd8 14 votos úteis
“gosto mas não é minha faforita”
4 de 5 estrelas Avaliou em 2 de Novembro de 2012

cumbuco é linda mas não é minha preferida gosto mas das outras praias acho cumbuco meia surja com os jegues andando na praia acho muito mal isto porque traz doença animal nas praias

Esta avaliação foi útil? Sim

Os viajantes que viram Praia de Cumbuco, também viram

Já esteve em Praia de Cumbuco? Compartilhe suas experiências!

Se você é proprietário ou gerencia Praia de Cumbuco, cadastre-se agora para ter acesso às ferramentas de marketing gratuitas para aprimorar o seu perfil, receber novas avaliações e responder aos seus clientes.