Aceitamos os seguintes navegadores:

“"Pousada Exuberante pé na areia junto a mata atlântica"” 4 de 5 estrelas
Avaliação sobre Pousada Aldeia Do Sol

Melhores preços para sua estadia
Escolha as datas para ver os melhores preços
Entrada dd/mm/aaaa Saída dd/mm/aaaa
Mostrar preços
Compare os melhores preços dos principais sites de viagens
e mais 7 sites!
Salvar
Você adicionou Pousada Aldeia Do Sol aos Favoritos
Pousada Aldeia Do Sol
3.0 de 5 Casa de hóspedes   |   Estrada Do Rio Verde, 740 Trancoso, Trancoso, Bahia, Brasil   |
Serviços do hotel
Nº 40 de 58 pousadas em Trancoso
São Paulo, SP
1 avaliação
1 voto útil 1 voto útil
“"Pousada Exuberante pé na areia junto a mata atlântica"”
4 de 5 estrelas Avaliou em 18 de Março de 2013

Eu estive na pousada no reveillon, eu achei a pousada muito charmosa com um atendimento excelente e um bom café da manhã. O lugar é muito tranquilo, pé na areia com uma vegetação exuberante. A pousada é perto do quadrado da para ir a pé.

• se hospedou em janeiro de 2013, viajou com amigos
    • 4 de 5 estrelas Custo-benefício
    • 5 de 5 estrelas Localização
    • 5 de 5 estrelas Qualidade do sono
    • 4 de 5 estrelas Limpeza
    • 5 de 5 estrelas Atendimento
Esta avaliação foi útil? Sim 1
Faça sua avaliação Multiplus arrow

66 avaliações de viajantes

Ver avaliações de
Negócios
Resumo das pontuações
    4 de 5 estrelas
As dicas dos viajantes ajudam você a escolher o quarto perfeito.   Dicas de quartos (27)
Data | Pontuação
21 avaliações de hotéis
Avaliações em 23 cidades Avaliações em 23 cidades
36 votos úteis 36 votos úteis
3 de 5 estrelas Avaliou em 14 de Fevereiro de 2013 via dispositivo móvel

Me hospedei durante o carnaval de 2013 na pousada Aldeia do Sol, a primeira refeição foi uma decepção, tinha uma baratinha na moqueca(tirei foto), ao informar ao garçom ele morreu de vergonha e pediu desculpas, mas foi cobrado o valor total do prato.Nosso quarto era o menor, localizado na parte de traz da pousada (número 23), apesar de pequeno não achei ruim, o que mais me incomodou foram os travesseiros velhos(amarelados).A pousada possui wi-fi (o que é muito bom), mas o sinal da operadora Claro de celular não pegava.Eles tb tem uma ótima estrutura de praia(ponto positivo).Se vc quiser calmaria é uma boa opção de hospedagem, pois fica um pouco longe do Quadrado.Não aconselho ficar nas suítes/chalés de frente a piscina por causa do barulho.Eu particularmente escolheria outro lugar para me hospedar.

• Hospedou-se em fevereiro de 2013
São Paulo, SP
2 avaliações
4 votos úteis 4 votos úteis
4 de 5 estrelas Avaliou em 29 de Dezembro de 2012

A pousada é uma graça, o pessoal do café da manhã estão sempre com um belo sorriso para nos atender (as opções de comida no café da manhã são poucas, mas bacanas), os funcionários do bar são atenciosos também e os valores cobrados não são absurdos! Um lugar para descansar, curtir o sol e boas conversas. A praia em frente não é muito agradável para o banho, mas a piscina da pousada é bem pertinho da praia então dá pra curtir. Um pousada pé na areia ótima para quem não está muito afim de agito... só sombra e água fresca! Gostamos muito.

Dica de quarto: As suítes com vista para o mar estão, em sua maioria no segundo andar, as outras não dá pra ver tant...
Veja mais dicas sobre quartos
  • se hospedou em outubro de 2012, viajou em casal
Uberaba, MG
2 avaliações
3 votos úteis 3 votos úteis
3 de 5 estrelas Avaliou em 23 de Dezembro de 2012

Fomos em outubro de 2012, ficamos 1 semana. A pousada é muito bonita, limpa, muito verde.Sentar nas redes debaixo dos cajueiros é uma delícia. As praias de Trancoso são todas muito bonitas. O Quadrado de Trancoso é um lugar agradável, rústico e romantico. Infelizmente o acesso é PÉSSIMO, MUITO esburacado, quebramos o escapamento do carro na estradinha de terra que dá acesso à pousada(falo sério!!). O acesso Porto Seguro/Arraial/Trancoso também deixa muito a desejar. O café da manhã da pousada é repetitivo, sem variedade, deixa muito a desejar (talvez porque fomos fora da alta temporada). Os funcionários são gentis. Os preços na pousada são salgados.

• se hospedou em outubro de 2012, viajou com a família
4 avaliações de hotéis
Avaliações em 7 cidades Avaliações em 7 cidades
12 votos úteis 12 votos úteis
3 de 5 estrelas Avaliou em 14 de Dezembro de 2012

Estive na pousada em dezembro de 2011 por 4 dias, a limpeza deixou a desejar no quarto e banheiro, as toalhas e o lençol estavam manchados. O acesso aos quartos não tinha calçamento o que sujava o quarto principalmente em dias de chuva.

• Hospedou-se em dezembro de 2012
    • 2 de 5 estrelas Custo-benefício
    • 3 de 5 estrelas Localização
    • 2 de 5 estrelas Limpeza
    • 3 de 5 estrelas Atendimento
Esta avaliação foi útil? Sim 4
Talvez você também goste destes hotéis...
dd/mm/aaaa dd/mm/aaaa
Avalie sua estadia

Já esteve em Pousada Aldeia Do Sol? Compartilhe suas experiências!

Mais informações sobre Pousada Aldeia Do Sol

Endereço: Estrada Do Rio Verde, 740 Trancoso, Trancoso, Bahia, Brasil
Região: Brasil > Bahia > Trancoso
Serviços:
Bar / Lounge Praia Café da manhã grátis Internet sem fio gratuita e de alta velocidade (WiFi) Estacion. grátis Atividades infantil (atividades para a família) Quitinete Permite animais de estimação Restaurante Serviço de quarto Suítes Piscina Acesso para cadeirante
Estilo do hotel:
Nº 40 de 58 pousadas em Trancoso
Faixa de preço (por noite): R$ 228 - 322
Categoria do hotel:3 estrela(s) — Pousada Aldeia Do Sol 3*
Número de quartos: 28
Opções de reserva:
O TripAdvisor tem orgulho da parceria com Booking.com, HostelWorld, Malapronta, Decolar.com, Expedia, HostelBookers e Hoteis.com, para que você possa fazer suas reservas no Pousada Aldeia Do Sol com confiança. Todo mês ajudamos milhões de viajantes a encontrar o hotel perfeito para viagens de férias e de negócios, sempre com os melhores descontos e ofertas especiais.

Se você é proprietário ou gerencia Pousada Aldeia Do Sol, cadastre-se agora para ter acesso às ferramentas de marketing gratuitas para aprimorar o seu perfil, receber novas avaliações e responder aos seus clientes.