Aceitamos os seguintes navegadores:

“Bom e barato...” 3 de 5 estrelas
Avaliação sobre Sol Bahia

Salvar Salvo
Você adicionou Sol Bahia aos Favoritos
Melhores preços para sua estadia
Escolha datas para ver os melhores preços
Entrada dd/mm/aaaa Saída dd/mm/aaaa
Mostrar preços
Compare os melhores preços dos principais sites de viagens
e 8 muito mais sites!
Sol Bahia
3.5 de 5 Hotel   |   Rua Manuel Antonio Galvao, 1075,, Salvador, Bahia 41741-550, Brasil   |
Serviços do hotel
Avaliações em 14 cidades Avaliações em 14 cidades
57 votos úteis 57 votos úteis
“Bom e barato...”
3 de 5 estrelas Avaliou em Março 7, 2012

Boa relação custo x benefício, principalmente para quem vai à Salvador para o Carnaval, onde ficar dentro de um quarto de Hotel é o que menos importa. Os quarto são limpos e bem estruturados. O serviço é bem organizado. A estrutura é boa e a piscina é limpa. O único detalhe fica pela localização do Hotel (relativamente afastado do centro da cidade). Para deslocamento (principalmente na época de carnaval) vá para a "muvuca" de ônibus. Não pegue taxi. A não ser que você deseje pagar R$ 50,00 por uma corrida relativamente curta. O transporte coletivo é bom, seguro, barato e passa na porta do hotel. Utilizamos durante uma semana o transporte coletivo de Salvador e não tivemos qualquer problema. Claro que você não pode dar mole para o acaso... Violência existe em qualquer cidade do Brasil Portanto, não ostente nada de grande valor ou grande volume de notas de dinheiro. Leve apenas o necessário e utilize bastante o cartão de crédito. Qualquer estabelecimento aceita cartão.

• se hospedou em abril de 2011, viajou em casal
    • 4 de 5 estrelas Custo-benefício
    • 2 de 5 estrelas Localização
    • 4 de 5 estrelas Qualidade do sono
Esta avaliação foi útil? Sim
Faça sua avaliação Multiplus arrow
Multiplus

158 pessoas avaliaram este hotel

Ver avaliações de
Resumo das pontuações
    3 de 5 estrelas
  • Quarto
    3 de 5 estrelas
    3,5 de 5 estrelas
As dicas dos viajantes ajudam você a escolher o quarto perfeito.   Dicas de quartos (44)
Data | Pontuação
3 avaliações de hotéis
Avaliações em 4 cidades Avaliações em 4 cidades
5 votos úteis 5 votos úteis
4 de 5 estrelas Avaliou em Janeiro 30, 2012

Tive uma excelente estadia no Sol Bahia, aptos espaçosos e um café da manhã muito bom a vista é linda para o mar enfim amei tudo.

• se hospedou em janeiro de 2012, viajou com a família
    • 5 de 5 estrelas Atendimento
São Paulo, SP
1 avaliação
5 de 5 estrelas Avaliou em Janeiro 14, 2012

queria agradeçer aos mensageiros do hotel sol bahia que sao prestativo i muito educado pricipalmente o sr andre muito educado i fez que minha viajam se tornasse muito melho muito grato portudo ano que vem tem mais

• se hospedou em dezembro de 2011, viajou com amigos
8 avaliações de hotéis
Avaliações em 7 cidades Avaliações em 7 cidades
18 votos úteis 18 votos úteis
3 de 5 estrelas Avaliou em Outubro 1, 2011

Hospedei-me por 5 dias no mês de setembro no Sol Bahia. Pelas fotos imeginei ser um hotel muito bom, mas quando vi os comentários aqui no site cheguei no hotel com desconfiança. A primeira vista impreciona pois ele se localiza num alto. A receptividade foi boa. Não achei a localização tão boa assim pois não vi nenhum supermercado ou farmácia perto, porém existe taxi e ônibus de fácil acesso. As instalações do quarto são boas num primeiro momento mas depois observa-se um certo desleixo nos cuidados: apagadores que nao funcionam, radio relógio parcialmente estragado... e a acustica realmente é péssima, escuta-se tudo do quarto ao lado. Eu viajei num período de baixa estação, imagino em alta temporada como deve ser dormir neste quarto. O café da manhã e almoço são ótimos. A sala de ginástica é ruim, tem um aspecto de velho e uma das piscinas estava seca e suja (o quê me deu uma sensação ruim também). Apesar disto tudo, eu voltaria a me hospedar lá, gostei muito dos funcionários e aprendi a me locomover bem naquele ponto. Aconselho a hospedagem para turistas não muito exigentes.

• se hospedou em setembro de 2011, viajou sozinho(a)
    • 3 de 5 estrelas Custo-benefício
4 avaliações de hotéis
Avaliações em 4 cidades Avaliações em 4 cidades
11 votos úteis 11 votos úteis
3 de 5 estrelas Avaliou em Julho 20, 2011

A localização é excelente na vista para o mar, porêm é isolado de bares,restaurantes,mercados etc..As acomodaçõessão ótimas,quartos espaçosos, banheiros limpos e organizados,chuveiros ótimos p/ um bom banho pós praia, porém o cheiro do produto utilizado nas toalhas eram muitos fortes, lembra querosene...Não gostamos da recepcão, chegamos 9 hs da noite e não tinha quem nos receber, o recepcionista demorou a nos atender e ainda nos olhou com uma cara de ué??Achei os funcionários pouco amáveis, os taxistas então...todos pareciam trabalhar com má vontade,outra coisa péssima foi, que o hotel estava reformando parte da entrada, a semana toda, fazendo com que p/ chegarmos ao apartamento dessemos uma volta enorme,e também isolando o playground e o salão de jogos...péssimo isso em alta temporada.. Na saída ñ tinha nem pesquisa de satisfação para responder....Não voltaremos ao hotel Sol Bahia.

• se hospedou em julho de 2011, viajou com a família
    • 2 de 5 estrelas Custo-benefício
    • 3 de 5 estrelas Qualidade do sono
    • 5 de 5 estrelas Limpeza
Esta avaliação foi útil? Sim 5

Já esteve em Sol Bahia? Compartilhe suas experiências!

Faça sua avaliação Adicionar fotos

Informações adicionais sobre Sol Bahia

Endereço: Rua Manuel Antonio Galvao, 1075,, Salvador, Bahia 41741-550, Brasil
Região: Brasil > Bahia > Salvador
Serviços:
Bar / Lounge Praia Academia / Sala de ginástica / Fitness Center Café da manhã Internet sem fio gratuita e de alta velocidade (Wi-Fi) Estacion. grátis Restaurante Serviço de quarto Suítes Piscina Acesso para cadeirante
Estilo do hotel:
Nº28 hotel na praia em Salvador
Faixa de preço (por noite): R$ 133 - 349
Categoria do hotel:3,5 estrela(s) — Sol Bahia 3.5*
Opções de reserva:
O TripAdvisor tem orgulho da parceria com Decolar.com, Expedia, HOTEL URBANO, Booking.com, Malapronta, HotelsClick, Otel, LogiTravel, Hoteis.com e Venere, para que você possa fazer suas reservas no Sol Bahia com confiança. Todo mês ajudamos milhões de viajantes a encontrar o hotel perfeito para viagens de férias e de negócios, sempre com os melhores descontos e ofertas especiais.
Também conhecido como:
Sol Bahia Salvador

Se você é proprietário ou gerencia Sol Bahia, cadastre-se agora para ter acesso às ferramentas de marketing gratuitas para aprimorar o seu perfil, receber novas avaliações e responder aos seus clientes.