Aceitamos os seguintes navegadores:

“Hotel bom e barato” 4 de 5 estrelas
Avaliação sobre Malibu Porto Hotel

Melhores preços para sua estadia
Escolha as datas para ver os melhores preços
Entrada dd/mm/aaaa Saída dd/mm/aaaa
Mostrar preços
Compare os melhores preços dos principais sites de viagens
e mais 6 sites!
Salvar
Você adicionou Malibu Porto Hotel aos Favoritos
Malibu Porto Hotel
3.0 de 5 Hotel pequeno   |   Av. dos Navegantes, 567, Porto Seguro, Bahia 45810-000, Brasil   |
Serviços do hotel
Santos, SP
Avaliações em 3 cidades Avaliações em 3 cidades
6 votos úteis 6 votos úteis
“Hotel bom e barato”
4 de 5 estrelas Avaliou em 4 de Outubro de 2013

Fiquei uma semana nesse hotel em Fevereiro 2013, todos os quartos possuem varanda, frigobar e ar condicionado.
Piscina limpa, café da manhã completo, situado na av. navegantes, rodeado de comercio, próximo a passarela do álcool também

Dica de quarto: os melhores quartos são com varanda e de frente a piscina
Veja mais dicas sobre quartos
  • se hospedou em fevereiro de 2013, viajou sozinho(a)
    • 5 de 5 estrelas Qualidade do sono
    • 5 de 5 estrelas Atendimento
Esta avaliação foi útil? Sim 5
Faça sua avaliação Multiplus arrow

38 avaliações de viajantes

Ver avaliações de
Resumo das pontuações
    4,5 de 5 estrelas
    3,5 de 5 estrelas
    3,5 de 5 estrelas
As dicas dos viajantes ajudam você a escolher o quarto perfeito.   Dicas de quartos (15)
Data | Pontuação
Linhares, ES
Avaliações em 2 cidades Avaliações em 2 cidades
1 voto útil 1 voto útil
3 de 5 estrelas Avaliou em 30 de Setembro de 2013

Para quem procura um lugar para tomar banho e dormir em Porto Seguro em um excelente lugar perto da Passarela do Alcool!! Porem teve um ponto a desejar, chuveiro quente quebrado, tive que tomar banho frio!!

Dica de quarto: Os Quartos com vista para a piscina no segundo andar são os melhores!!
  • se hospedou em dezembro de 2012, viajou com a família
3 avaliações de hotéis
Avaliações em 8 cidades Avaliações em 8 cidades
18 votos úteis 18 votos úteis
1 de 5 estrelas Avaliou em 19 de Setembro de 2013

Fiz as minhas reservas para este hotel, em novembro de 2012, para setembro de 2013.
Ao negociar a reserva, pedi ao Sr Alexandre (não sei se é o dono ou gerente), que me desse o valor total das minhas diárias, com check-out, no dia 16/09/2013 ás 15:00. Pois o meu vôo de volta seria ás 16;50. Para que eu pudesse aproveitar o último dia. Ele (o Sr Alexandre) me enviou um e-mail (conforme tenho ele aqui guardado e impresso) dizendo que, não me cobraria nada a mais por fazer o check-out ás 15:00, que poderia faze-lo sem problemas. E não é que me veio a surpresa!!! No meu último dia em Porto Seguro, quando estava saindo do hotel, para ir para a praia, ele, (o Sr Alexandre), descumprindo todo o combinado (conforme e-mail que trocamos), me diz que teria que desocupar o apartamento, impreterivelmente até ás 12:00. Pois tinha hóspedes já aguardando. Questionei com ele o que havíamos tratado tudo antes em e-mail, (inclusive mostrando pra ele a confirmação dele, que eu poderia fazer o check-out ás 15:00 através do e-mail impresso) que estava eu ali, com a família (inclusive com criança), e que não tinha como ficar na rua até a partida do meu vôo, pois eu estava com criança. Mesmo assim ele, com sua arrogância e prepotência me disse que teria que desocupar o apto. Assim o fiz. E já mais voltarei a me hospedar neste hotel. Quartos sujos, banheiro com muito mau cheiro de esgoto, que espalha por todo o quarto, chegando a incomodar. A cama é um desastre!!! Barulho que não acaba mais. Durante os cinco dias que estivemos lá, as roupas de banho não foram trocadas, e são muito velhas e encardidas. Café da manhã bem simples. Não indicaria este hotel a niguém. Até mesmo porque existem outros com custo beneficio bem melhor. A única coisa que salva nesta hotel é a localização. Mas como disse, tem muitos outros por perto que tem melhor custo beneficio.

Dica de quarto: Os quartos com varanda para a piscina, sõ menos barulhento.
  • se hospedou em setembro de 2013, viajou com a família
    • 3 de 5 estrelas Custo-benefício
    • 2 de 5 estrelas Qualidade do sono
    • 2 de 5 estrelas Limpeza
    • 3 de 5 estrelas Atendimento
Esta avaliação foi útil? Sim 1

Os viajantes estão falando maravilhas sobre estes hotéis em Porto Seguro

São Paulo, SP
2 votos úteis 2 votos úteis
4 de 5 estrelas Avaliou em 14 de Setembro de 2013

O quarto era limpo, roupa de cama limpa, cama e colchão novos, ar condicionado novo, tv de plasma, o café da manhã também muito bom. Só a piscina que quase nunca é usado por ser pequena, mas isso dá pra ver por fotos no site! O hotel fica bem no centro de Porto seguro pertinho da passarela do álcool e da balsa pra Arraial d´ajuda.

Dica de quarto: Os quartos com varanda para a piscina são mais silenciosos do que os que ficam para a avenida princ...
  • se hospedou em agosto de 2013, viajou em casal
5 avaliações de hotéis
Avaliações em 12 cidades Avaliações em 12 cidades
19 votos úteis 19 votos úteis
3 de 5 estrelas Avaliou em 31 de Agosto de 2013

Espere o essencial...banho quente, ar, frigobar, café da manhã bom. Sem luxo. O bom é a localização....dá para ir andando a vários pontos turísticos. Pelo menos quando fui, não tive problemas, ainda mais porque passava o dia inteiro fora.

• se hospedou em setembro de 2012, viajou com a família
    • 5 de 5 estrelas Localização
    • 4 de 5 estrelas Qualidade do sono
    • 4 de 5 estrelas Atendimento
Esta avaliação foi útil? Sim
Talvez você também goste destes hotéis...
dd/mm/aaaa dd/mm/aaaa
Avalie sua estadia

Já esteve em Malibu Porto Hotel? Compartilhe suas experiências!

Mais informações sobre Malibu Porto Hotel

Endereço: Av. dos Navegantes, 567, Porto Seguro, Bahia 45810-000, Brasil
Região: Brasil > Bahia > Porto Seguro
Serviços:
Café da manhã grátis Internet sem fio gratuita e de alta velocidade (WiFi) Suítes Piscina
Estilo do hotel:
Nº 28 de 96 pousadas em Porto Seguro
Faixa de preço (por noite): R$ 194 - 1.258
Categoria do hotel:3 estrela(s) — Malibu Porto Hotel 3*
Número de quartos: 22
Descrição oficial (fornecida pelo hotel):
O Malibu Porto Hotel está pronto para receber você e sua familia, ambiente aconchegante e acolhedor, fazemos questão que você se sinta em casa. Ficamos bem no centro de Porto Seguro bem pertinho de tudo. Nossa piscina encontra-se em um ambiente tranquilo e com bastante área verde. Café da manhã com muita variedade e servido em um ambiente muito tranquilo. Temos internet wi-fi (10 megas) nas áreas comuns do hotel e nos quartos. Nossos quartos são bem arejados e todos com: camas box, tvs de led, frigobares, telefone, wifi, ar condicionado, banheiros e alguns com varandas. Na nossa recepção você pode se informar sobre passeios, festas e aluguel de veículos. Temos Notebooks, ferro de passar e secador de cabelo para uso dos hóspedes no hotel. Ficamos a 800m do Banco do Brasil e da Passarela do àlcool e a 1,5km do Aeroporto. ... mais   menos
Opções de reserva:
O TripAdvisor tem orgulho da parceria com Booking.com, HostelWorld, Malapronta, Hoteis.com, Expedia e Decolar.com, para que você possa fazer suas reservas no Malibu Porto Hotel com confiança. Todo mês ajudamos milhões de viajantes a encontrar o hotel perfeito para viagens de férias e de negócios, sempre com os melhores descontos e ofertas especiais.

Se você é proprietário ou gerencia Malibu Porto Hotel, cadastre-se agora para ter acesso às ferramentas de marketing gratuitas para aprimorar o seu perfil, receber novas avaliações e responder aos seus clientes.