Aceitamos os seguintes navegadores:

“Do glamour a quase decadência, que triste!” 3 de 5 estrelas
Avaliação sobre Tropical Hotel Manaus

Salvar Salvo
Você adicionou Tropical Hotel Manaus aos Favoritos
Melhores preços para sua estadia
Escolha datas para ver os melhores preços
Entrada dd/mm/aaaa Saída dd/mm/aaaa
Mostrar preços
Compare os melhores preços dos principais sites de viagens
e 7 muito mais sites!
Tropical Hotel Manaus
4.0 de 5 Resort   |   Av. Coronel Teixeira, 1320 | Ponta Negra, Manaus, Amazonas (Estado) 69037-000, Brasil   |
Serviços do hotel
Nº 13 de 40 hotéis em Manaus
São Paulo, SP
Colaborador Avançado
40 avaliações 40 avaliações
7 avaliações de hotéis
Avaliações em 19 cidades Avaliações em 19 cidades
67 votos úteis 67 votos úteis
“Do glamour a quase decadência, que triste!”
3 de 5 estrelas Avaliou em Março 14, 2011

Fique hospedada no hotel pela terceira vez com meu marido e um casal de amigos que também nos fizeram companhia das outras vezes e foi muito triste ver que hotel ja não tem o mesmo glamour de antigamente ,até as ondas da piscina diminuiram de tamanho...
Logo ao chegarmos ja nos aborrecemos ao sermos atendido por um recepcionista que em vez de nos atender prestava atenção na conversa do colega com um casal de italianos e não se contendo nos largou e foi se intrometer na conversa do amigo e nos deixou esperando um tempão, mas isso não foi nada comparando com o atendimento do restaurante Coffee Shop Tucano, que demorou mais de meia hora depois do pedido para o garçom vir me dizer que não tinha o prato que eu havia escolhido ,um simples creme de mandioquinha e na noite seguinte demorou 50 mim para servir uma pizza de massa pronta, sem contar que tivemos que limpar a mesa que estava lotada com pratos e copos vazios das pessoas que comeram antes de nós e pára fazermos o pedido tivemos que ir até o balcão depois de desistirmos de esperar por um garçom que viesse nos atender,não acho que a culpa seja dos pobres atendentes que não davam conta de servir meia dúzia de pessoas, mas sim pela total falta de treinamento, que se percebia não tinham nenhum ,depois desse episodio preferimos sair fora do hotel para almoçarmos e jantarmos ja que o bufet da piscina era bem caro e nem posso opinar se é bom ou ruim.Quanto ao café da manhã era bem farto e variado .O quarto era bem grande com moveis antigos e limpos assim como toalhas e roupa de cama.Entre os prós e os contras eu voltaria a me hospedar no hotel pelo belo espaço verde que ele ocupa, inclusive tem um zoológico muito bem cuidado e uma dedicada biologa que fez uma visita guiada que agradou a todos. Acho que esse hotel merece um investimento para melhorar, inclusive pelo grande número de hóspedes estrangeiros que ele recebe .

• se hospedou em março de 2011, viajou a negócios
    • 4 de 5 estrelas Custo-benefício
    • 4 de 5 estrelas Localização
    • 5 de 5 estrelas Qualidade do sono
    • 3 de 5 estrelas Quartos
    • 3 de 5 estrelas Limpeza
Esta avaliação foi útil? Sim 2
EloiseNg, Assitente do Gerente Geral do(a) Tropical Hotel Manaus, respondeu a esta avaliação, Abril 1, 2011
Prezada Sra Nizia,

Agradecmos seu comentário postado no site TripAdvisor.com referente ao Tropical Manaus.

A Rede Tropical de Hotéis já colocou em prática um plano de reestruturação interno passando por todos os setores e em especial nos serviços de recepção e restaurantes. Nossos cardápios também foram revistos e já contam com preços mais acessíveis para nossos hóspedes e clientes que desejam utilizar nossos restaurantes.

Agradecemos pelo elogio feito às nossas acomodações. O Tropical Manaus foi inaugurado em 1976 em estilo colonial e no intuito de mantermos a áurea de hotel clássico, começamos um retrofit nos aptos como a troca de algumas peças da mobília e modernização de aparelhos eletro-eletrônicos, assim como a troca de pisos nos apartamentos com carpete.

Ficamos felizes em tê-la recebido juntamente com a sua família e amigos em nosso Zoológico e repassamos seu comentário à bióloga Dayse Campista.

Sabemos que nenhum pedido de desculpas apagará a má impressão dos serviços mencionados , mas sua opinião é muito importante para que possamos melhorar e aumentar a excelência em nossos serviços.

Tropical Manaus
Faça sua avaliação Multiplus

1.385 pessoas avaliaram este hotel

Ver avaliações de
Resumo das pontuações
  • Quarto
    4 de 5 estrelas
As dicas dos viajantes ajudam você a escolher o quarto perfeito.   Dicas de quartos (347)
Data | Pontuação
3 avaliações de hotéis
Avaliações em 7 cidades Avaliações em 7 cidades
12 votos úteis 12 votos úteis
1 de 5 estrelas Avaliou em Março 5, 2011

Parece que o hotel era da extinta Varig e está indo a leilão. Nota-se.
Principais problemas: Um desepero para esquentar uma papinha de bebê no microondas, que por sinal só havia um. DEpois de quase duas horas entrei enfurecida dentro da cozinha do hotel e esquentei eu mesma a papinha!
-Equipe rude para lidar com o hóspede
-o hotel é enormee e vc se perde lá dentro, sem sinalização alguma
-o quarto é grande, mas imundo e fedia a mofo. tive que solicitar a retirada das cortinas e do tapete para conseguir dormir pois não havia outro quarto. O bebê passou muito mal também.
-Sem contar a decoração, assustadora. Parece muito com o hotel do filme ïluminado", com a desvantagem que vc não encontrará o Jack Nicholson, lá..
-O zoológico é legal, mas me pergunto se os bichos estão sendo adequadamente tratados lá
Parece que o hotel está quebrado e indo a

• se hospedou em dezembro de 2010, viajou com a família
    • 1 de 5 estrelas Custo-benefício
    • 1 de 5 estrelas Localização
    • 1 de 5 estrelas Qualidade do sono
    • 2 de 5 estrelas Quartos
    • 1 de 5 estrelas Limpeza
Esta avaliação foi útil? Sim 1
EloiseNg, Assitente da Gerência Geral do(a) Tropical Hotel Manaus, respondeu a esta avaliação, Março 15, 2011
Prezada Sra,

Agradecemos seu comentário postado no site TripAdvisor referente ao Tropical Hotel de Manaus.

Pedimos desculpas pelo transtorno causado a sua família pela demora no preparo da mamadeira de seu filho, contudo, disponibilizamos um espaço Kids (Tropikids) aberto das 09h00 às 12h00 , das 14h00 às 18h00 e19h30 às 22h00 que conta com berçário equipado com microondas, além de nossas duas cozinhas.
Referente ao Zoológico estamos adequados de acordo com as normas do IBAMA e contamos com a orientação da bióloga Dayse Campista, sendo um dos destaques do hotel, elogiado na mídia nacional.

O hotel, que é um dos pioneiros de turismo no Amazonas, é considerado um patrimônio turístico do estado, construído em estilo colonial e conta com decoração rústica, trabalhado em madeira jacarandá. O Tropical Manaus passa por um período de reestruturação no qual está incluso a modernização suas unidades habitacionais e áreas de conveniência, e sinalizações internas e não está a leilão.

Sabemos que nenhum pedido de desculpa apagará a má impressão de nossos serviços mas a contribuição dos nossos hospedes é de suma importância para que possamos melhorar nosso atendimento.

TROPICAL MANAUS
Rio de Janeiro, RJ
1 avaliação
2 votos úteis 2 votos úteis
2 de 5 estrelas Avaliou em Fevereiro 19, 2011

Triste experiência, mesmo a recepção se esforçando para sorrir e prestar um bom serviço o atendimento nos restaurantes patético, além de custar uma fortuna pelo que é servido. No bar o garçon dá indiretas que se pagar em dinheiro tem descontos vantajosos.....por que será?
O apartamento tem um ótimo tamanho mas um dos dias a arrumaão não foi feita, no outro não removeram o lixo do banheiro e a poeira acho que é espalhada e não limpa.
Com tantos hotéis novos na cidade, melhor nem chegar perto.

• se hospedou em fevereiro de 2011, viajou a negócios
    • 1 de 5 estrelas Custo-benefício
    • 1 de 5 estrelas Qualidade do sono
    • 3 de 5 estrelas Quartos
    • 1 de 5 estrelas Limpeza
    • 2 de 5 estrelas Atendimento
Prezada Sra Vera Lúcia,

Agradecemos o comentário sobre a prestação de serviços em nosso hotel. A opinião de nossos hóspedes, clientes e pareceiros é de suma importânica.

Estamos em processo de reestruturação de nossos serviços como um todo e averiguaremos os descontos oferecidos por nossos funcionários. Saiba que não é procedimento da empresa matner esta atitude.

Sabemos que a má impressão de nossos serviços não será apagada , mas pedimos desculpas pelos transtornos causados durante sua estada.

Agradecmos seu contato e estamos à disposição.

Tropical Manaus
São Paulo, SP
Colaborador Intermediário
19 avaliações 19 avaliações
10 avaliações de hotéis
Avaliações em 9 cidades Avaliações em 9 cidades
15 votos úteis 15 votos úteis
1 de 5 estrelas Avaliou em Janeiro 3, 2011

Já fiquei hospedado no Tropical Manaus diversas vezes, desde o início dos anos 1980, quando fui pela primeira vez à cidade e, por esse motivo, me sinto confortável para elogiar e também criticar o hotel. Passei o último reveillon no hotel, de 29/12/2010 a 02/01/2011 e, sinceramente, esta foi a última vez que me hospedo lá. Por se tratar de um resort, imaginamos que o hotel deva proporcionar momentos de lazer aos hóspedes, e não foi isso que vi nessa última estada. O bar da piscina, por exemplo, é extremamente mal equipado. Quase tudo o que você pede, em termos de bebidas, não tem. Sorvete? Limita-se a um único sabor. Caipiroska de frutas? Só se for de limão e com mínimas opções de vodka à escolher. No Café Brasil, o atendimento é péssimo! Ninguém vem te atender, não é tudo que tem no menu que está disponível e os atendentes sempre estão de cara feia, como se eles estivessem fazendo um enorme favor em nos servir. Mas o maior absurdo que vi nessa última estada aconteceu no domingo, dia 02/01/2011. Sempre peço um quarto próximo à piscina, para não ter que andar muito (quem já se hospedou no Tropical sabe muito bem o quanto se anda para atingir qualquer ponto do hotel). Acontece que nesse dia, em especial, todas sa saídas do prédio para a piscina estavam com as portas trancadas, a não ser uma única. Desci do meu quarto para ir à piscina e fui dando com a cara nas portas, inclusive vendo outros hóspedes, inclusive senhores e senhoras de idade avançada, tendo o mesmo dissabor, de sentir trancafiado dentro de um resort!! Liguei para reclamar, me passaram para um senhor que, soube mais tarde, seria o sub-gerente do hotel e ele, muito educado ao telefone, disse que iria resolver o problema de imediato, o que não aconteceu. Resignado, e querendo aproveitar o belo dia de sol, sai caminhando pelos longos corredores do hotel em busca da única saída aberta para a piscina. Quando achei a única porta aberta, havia um segurança no local e o questionei para saber o por que das outras portas estarem fechadas. Ele me explicou que era para inibir que não hóspedes do hotel utilizassem a piscina!!! Acho perfeito que o hotel reserve a piscina somente aos hóspedes, é claro, mas pergunto: é justo, por causa da falha de segurança que existe no Tropical, os hóspedes - que pagam a hospedagem - serem "penalizados" e obrigados a caminhar e dar com a cara nas portas para poder, simplesmente, utilizar a piscina? Sinceramente, sempre adorei o Tropical Manaus mas, depois dessa experiência, não pretendo voltar a me hospedar por lá...

• se hospedou em dezembro de 2010, viajou com amigos
    • 3 de 5 estrelas Custo-benefício
    • 2 de 5 estrelas Qualidade do sono
    • 2 de 5 estrelas Quartos
    • 2 de 5 estrelas Limpeza
Esta avaliação foi útil? Sim 3
Teresa D, Gerente de relações com clientes do(a) Tropical Hotel Manaus, respondeu a esta avaliação, Novembro 23, 2012
Prezado Sr. Spartaco2011,

Agradecemos seus comentários. Lamentamos o fato de não termos alcançado todas as suas expectativas. O Hotel é considerado patrimônio turístico do Estado do Amazonas. Construído em estilo colonial e conta com a decoração rústica trabalhada em madeira de jacarandá. Atualmente está em processo de renovação gradativa de suas instalações.

Atenciosamente

12 avaliações de hotéis
Avaliações em 11 cidades Avaliações em 11 cidades
9 votos úteis 9 votos úteis
4 de 5 estrelas Avaliou em Janeiro 2, 2011

O hotel possui um potencial incrível, totalmente ambientado a temática amazônica, sua estrutura é enorme, porém não demonstra mais a vitalidade que deve ter tido um dia. Ainda assim, um ótimo hotel. Nossa suíte nobre mostrou-se bem conservada e atendeu prontamente nossas necessidades. Alguns pontos precisam de revitalização, pois já demonstram sinais dos tempos. Fora isso, tivemos uma boa experiência em nossas programações.

• se hospedou em outubro de 2010, viajou em casal
    • 3 de 5 estrelas Custo-benefício
    • 4 de 5 estrelas Qualidade do sono
    • 4 de 5 estrelas Quartos
    • 4 de 5 estrelas Limpeza
    • 4 de 5 estrelas Atendimento
Esta avaliação foi útil? Sim 2
Teresa D, Gerente de relações com clientes do(a) Tropical Hotel Manaus, respondeu a esta avaliação, Janeiro 9, 2013
Prezado Sr.Travelerbrasilien,

Agradecemos seus comentários.
Para nós é muito importante a contribuição de nossos clientes para aprimorarmos nossos pontos positivos e corrigir as falhas operacionais apontadas.
Informamos que o Hotel está em processo de renovação gradativa de suas instalações.
Esperamos, num futuro próximo ter nova oportunidade em recebê-la em nosso Hotel.
Obrigada por escolher a Rede Tropical de Hotéis, estaremos sempre à disposição para melhor servi-la.

Antonio Maglione
Gerente Geral
Tropical Hotel Manaus
Talvez você também goste destes hotéis...
dd/mm/aaaa dd/mm/aaaa
Avalie sua estadia

Já esteve em Tropical Hotel Manaus? Compartilhe suas experiências!

Informações adicionais sobre Tropical Hotel Manaus

Endereço: Av. Coronel Teixeira, 1320 | Ponta Negra, Manaus, Amazonas (Estado) 69037-000, Brasil
Região: Brasil > Amazonas (Estado) > Rio Amazonas > Manaus
Serviços:
Bar / Lounge Business Center com acesso à Internet Academia / Sala de ginástica / Fitness Center Café da manhã Estacion. grátis Atividades infantil (atividades para a família) Restaurante Serviço de quarto Suítes Piscina Acesso para cadeirante
Estilo do hotel:
Nº3 hotel de luxo em Manaus
Nº5 hotel para famílias em Manaus
Nº6 hotel para viagem de negócios em Manaus
Faixa de preço (por noite): R$ 330 - 389
Categoria do hotel:4 estrela(s) — Tropical Hotel Manaus 4*
Opções de reserva:
O TripAdvisor tem orgulho da parceria com Decolar.com, HOTEL URBANO, Booking.com, Expedia, LogiTravel, Hoteis.com, Venere e Otel, para que você possa fazer suas reservas no Tropical Hotel Manaus com confiança. Todo mês ajudamos milhões de viajantes a encontrar o hotel perfeito para viagens de férias e de negócios, sempre com os melhores descontos e ofertas especiais.
Também conhecido como:
Tropical Manaus Hotel Manaus
Manaus Tropical Hotel
Hotel Tropical Manaus

Se você é proprietário ou gerencia Tropical Hotel Manaus, cadastre-se agora para ter acesso às ferramentas de marketing gratuitas para aprimorar o seu perfil, receber novas avaliações e responder aos seus clientes.