Aceitamos os seguintes navegadores:

Avaliações em 2 cidades Avaliações em 2 cidades
4 votos úteis 4 votos úteis
“Praia do Frances.”
4 de 5 estrelas Avaliou em Março 26, 2010

Fui para A Praia do Frances no final de marco, fiquei hospedado na Pousada Verdes Mares, a pousada e simples mas sempre limpa e confortavel, e os funcionarios sempre prestativos e educados.
A praia e muito bonita e tem sim muitos vendedores mas isso tem em todo os lugares as opcoes noturnas sao poucas, e ideal para quem quer relaxar.

Esta avaliação foi útil? Sim 1
Brazil
2 avaliações
9 votos úteis 9 votos úteis
“Maceió - Uma grande furada!”
1 de 5 estrelas Avaliou em Janeiro 10, 2010

Acabei de visitar Maceió e me decepcionei muito com a cidade. Ela é suja, feia, o transito é ruim e os serviços são péssimos, não aproveitando as belezas naturais da região. Eu já havia visitado outras cidades do Nordeste e fiquei bastante satisfeita com Natal, Fortaleza e Salvador, mas Maceió para mim foi uma grande enganação e está num nível muito inferior. Infelizmente, eu nao recomendaria Maceio para um amigo.

Esta avaliação foi útil? Sim 3

Já esteve em Maceió? Compartilhe suas experiências!

Faça sua avaliação Adicionar fotos