Aceitamos os seguintes navegadores:

“sonho realizado...tudo otimo” 4 de 5 estrelas
Avaliação sobre Pratagy Beach Resort

Melhores preços para sua estadia
Escolha as datas para ver os melhores preços
Entrada dd/mm/aaaa Saída dd/mm/aaaa
Mostrar preços
Compare os melhores preços dos principais sites de viagens
e mais 4 sites!
Salvar
Você adicionou Pratagy Beach Resort aos Favoritos
Pratagy Beach Resort
4.0 de 5 Hotel   |   Rodovia AL 101 Norte, Km 10 - Nº 10202 | Pescaria, Maceió, Alagoas 57039-600, Brasil   |
Site do hotel
Avaliações em 6 cidades Avaliações em 6 cidades
24 votos úteis 24 votos úteis
“sonho realizado...tudo otimo”
4 de 5 estrelas Avaliou em 30 de Maio de 2012

estivemos neste resort recentemente dias 25 26 27 de maio eu minha esposa e meus filhos e gente,fiquei muito contente por que nao era nada daquilo que eu tinha visto nos comentarios,tudo é muito limpo o café da manha é pra lá de otimo os monitores e garçons sao otimos e prestativos a piscina é chiq e limpa a praia é excelente o serviço de praia é otimo meu filho maior de 7 anos ficou apaixonado pelo lugar, entao garanto a voçes este lugar espero voltar novamente a este paraiso chamado resort vilage pratgy, ah uma coisa que eles precisam melhor é expandir o snal da internet até os quartos, pra gente nao precisar andar com os laptops na mao, a comida tambem é otima...hum só de pensar ja me da agua na boca, entao este é o meu resumo, a minha nota de 0 a 10 é 9,5 blz pessoal.
aldimar e familia de campinas sp

Dica de quarto: os apartamentos distantes da do bar da piscina sao os melhores e mais silenciosos
  • se hospedou em maio de 2012, viajou com a família
    • 5 de 5 estrelas Custo-benefício
Esta avaliação foi útil? Sim 2
Cláudia P, Assistente de Relacionamento do(a) Pratagy Beach Resort, respondeu a esta avaliação, 12 de Junho de 2012
Olá aldimarefamilia!

Obrigado por seu review a respeito do Resort Village Pratagy.

Vocês serão muito bem-vindos sempre na rede GJP Hotéis&Resorts!
Faça sua avaliação Multiplus arrow

1.002 avaliações de viajantes

Ver avaliações de
Resumo das pontuações
    3,5 de 5 estrelas
    3,5 de 5 estrelas
    4 de 5 estrelas
As dicas dos viajantes ajudam você a escolher o quarto perfeito.   Dicas de quartos (348)
Data | Pontuação
Campo Grande, MS
1 avaliação
10 votos úteis 10 votos úteis
5 de 5 estrelas Avaliou em 17 de Maio de 2012

Estive nesse hotel de 09 a 15 de maio de 2012. Li alguns comentários e fiquei assustada achando que fosse encontrar uma roubada. Cheguei de madrugada com meu marido e filhos, fomos super bem recebidos, tinha lanchonete aberta 24 horas para comermos. No outro dia fomos conhecer o hotel...é maravilhoso, os jardins são lindos, super bem cuidado, a praia do hotel é maravilhosa...tem mesmo os pedregulhos do que era o bar mas é sinalizado, é só um pedacinho e sinceramente...não influencia em nada!!! Ah e tem salva vidas...se vc quiser atravessar o rio e ir para o outro lado é só esperar a maré baixar que ele te ajuda a atravessar e voltar...do outro lado dor rio...sinta-se em um paraíso deserto!!! Ande até cansar...os guardas do hotel só pediram pra gente não levar nada de valor porque era fora da proteção deles e tal...vá acompanhada e aproveite para se sentir a própria Tieta do Agreste!!! Na frente do hotel, cheio de coqueiros a praia é peculiar porque, por algum motivo ela não acumula algas, que são comuns nessa época do ano. Enquanto Ipioca que é uma praia paradisíaca ao lado está lotada de algas, na frente do Pratagy não tem nadinha de alga, a água é limpinha e o banho de mar maravilhoso com um diferencial: de manhã você pode escolher tomar banho com onda ou na piscina natural que se forma mais à esquerda...é paradisíaco. A tarde vale uma caminhada até a praia da sereia na areia durinha da praia.A comida do hotel é muito boa, li alguns comentários sobre não ter variedade mas sinceramente acho que eles mudaram isso. Jantei no hotel seis dias e em nenhum desses dias comi comida repetida sendo que sempre tem uma carne, um frango e um peixe e todos os dias eram diferentes,fora que tem pizza todo dia, sobremesas deliciosas...comi paeja, caldeirada, risoto de salmão, risoto de camarão, comida espanhola, nordestina, italiana, francesa...aff...comi todas!!!
A recreação é o que há... meus filhos de 11 e 07 anos amaram, pediram pra voltar ano que vem. As Tias brincam, tem atividade de manhã a tarde e a noite para a criançada... A Tia banana é maravilhosa...toma conta das crianças o dia todo!!! Segunda, quarta e sexta tem teatro que são espetáculos muito bons e engraçadíssimos...o Daniel é um dos mais engraçados e as aulas de hidro são descontraídas e engraçadas...
Aproveite para atravessar a rua e ir na casa caiada e no vilas pratagy aproveitar a piscina de borda infinita, jogar tênis e tirar fotos do mirante...de tirar o fôlego.
A única coisa que eu diria que precisa melhorar um pouco é que é um hotel um pouco antigo e os quartos são antigos...alguns precisam de uma reforma...mas são super limpos e não tem cheiro de mofo o que pra mim já é uma excelente qualidade. Pedimos pra mudar de quarto porque queríamos ficar no quarto de cima o que foi prontamente atendido... deixávamos a porta da sacada aberta o dia todo o que deixava o quarto super gostoso...enfim...férias maravilhosas...com certeza quero voltar!!!

Dica de quarto: Peçam um apartamento próximo da piscina no segundo andar e longe do mangue!!!
  • se hospedou em maio de 2012, viajou com a família
    • 5 de 5 estrelas Custo-benefício
    • 3 de 5 estrelas Quartos
Esta avaliação foi útil? Sim 10
Cláudia P, Assistente de Relacionamento do(a) Pratagy Beach Resort, respondeu a esta avaliação, 28 de Maio de 2012
Olá Silviananci!

Obrigado por seu review a respeito do Resort Village Pratagy.

Você será muito bem-vinda sempre na rede GJP Hotéis&Resorts!
marilia
Colaborador
5 avaliações 5 avaliações
Avaliações em 2 cidades Avaliações em 2 cidades
22 votos úteis 22 votos úteis
4 de 5 estrelas Avaliou em 16 de Maio de 2012

Fomos passar nossas férias em Maceio e pela promoçao da cvc só tinha essa opçao... confesso que a principio ficamos receosos pelos comentarios que vimos, porem enviei um email ao hotel e fu prontamente respondida, o hotel esta sob nova direção e mudou muito...Lugar muito agradavel, com muito verde, area de lazer fantastica e kid clube para as crianças muito encantador! estão de parabens! A praia em frente ao hotel é maravilhosa... ha uma piscina com borda infinita que tem uma visão explendida! Os contratempos ocorridos foram atendidos no mesmo instante e olha que fomos em alta temporada! Coloquei mais detalhes em meu blog sobre o hotel, atendimento etc.. dicasroa.blogspot.com.br, pois precisamos divulgar a cara nova do hotel.....

Dica de quarto: leve adaptador tres pinos há poucas tomadas no hotel.
  • se hospedou em janeiro de 2012, viajou com a família
    • 4 de 5 estrelas Custo-benefício
    • 4 de 5 estrelas Localização
    • 5 de 5 estrelas Atendimento
Esta avaliação foi útil? Sim 7
Cláudia P, Assistente de Relacionamento do(a) Pratagy Beach Resort, respondeu a esta avaliação, 29 de Maio de 2012
Olá Marilia!

Obrigado por seu review a respeito do Village Pratagy Resort.

Ficamos muito felizes em receber seu depoimento de satisfação, e você pode ter certeza de que seu relato serve de motivação para que continuemos aprimorando a qualidade de nossos serviços. Nas redes sociais você também pode se atualizar das promoções e novidades exclusivas. Siga a GJP no twitter [--] e curta nossa fanpage no Facebook [--]. Ficamos curiosos para conhecer o blog indicado, no entanto o endereço postado aparece como incorreto.

Você será muito bem-vinda sempre na rede GJP Hotéis&Resorts!
Colaborador
4 avaliações 4 avaliações
Avaliações em 3 cidades Avaliações em 3 cidades
8 votos úteis 8 votos úteis
5 de 5 estrelas Avaliou em 7 de Maio de 2012

Muito bom, a comida é excelente os ambientes muito confortáveis, só precisa expandir o wiress para todas as áreas.
Os funcionários são muitooo educados e trabalham muito bem!
Achei muito legal a localização e o encOntro do rio com o mar é divino

• Hospedou-se em maio de 2012
    • 3 de 5 estrelas Custo-benefício
    • 4 de 5 estrelas Limpeza
    • 5 de 5 estrelas Atendimento
Esta avaliação foi útil? Sim 6
clauprestes, Assistente de Relacionamento do(a) Pratagy Beach Resort, respondeu a esta avaliação, 22 de Maio de 2012
Oi Mmachado2012!

Obrigado por seu review a respeito do Resort Village Pratagy.

Ficamos muito felizes em receber seu relato de satisfação, e você pode ter certeza de que seu depoimento serve de motivação para que continuemos aprimorando a qualidade de nossos serviços. Nas redes sociais você também pode se atualizar das promoções e novidades exclusivas. Siga a GJP no twitter [--] e curta nossa fanpage no Facebook [--].

Você será muito bem-vindo sempre na rede GJP Hotéis&Resorts!
Colaborador Intermediário
11 avaliações 11 avaliações
4 avaliações de hotéis
Avaliações em 6 cidades Avaliações em 6 cidades
10 votos úteis 10 votos úteis
4 de 5 estrelas Avaliou em 3 de Maio de 2012 via dispositivo móvel

Resort com programação adulto e criança (a partir de 5 anos) o dia inteiro. Café da manhã excelente! Restaurante mediano. Bom serviço. Vários aptos em reforma. Serviço de quarto deixa um pouco a desejar...

• Hospedou-se em abril de 2012
    • 3 de 5 estrelas Custo-benefício
    • 4 de 5 estrelas Localização
    • 3 de 5 estrelas Limpeza
Esta avaliação foi útil? Sim 3
clauprestes, Assistente de Relacionamento do(a) Pratagy Beach Resort, respondeu a esta avaliação, 11 de Maio de 2012
Prezada Sra. Karla Figueiredo,

Agradecemos seu review a respeito do Village Pratagy Resort, integrante da rede GJP Hotéis & Resorts.

Nosso principal objetivo é a satisfação dos hóspedes, portanto passaremos seus comentários positivos a toda equipe como incentivo para que continuem sempre aprimorando os serviços. E em relação a sua observação sobre o serviço de quarto, esta sendo repassada ao gerente responsável.

Esperamos ter uma nova oportunidade de recebê-la em nossa rede!
dd/mm/aaaa dd/mm/aaaa
Avalie sua estadia
Talvez você também goste destes hotéis...

Já esteve em Pratagy Beach Resort? Compartilhe suas experiências!

Mais informações sobre Pratagy Beach Resort

Endereço: Rodovia AL 101 Norte, Km 10 - Nº 10202 | Pescaria, Maceió, Alagoas 57039-600, Brasil
Telefone:
Região: Brasil > Alagoas > Maceió
Serviços:
Bar / Lounge Praia Academia / Sala de ginástica / Fitness Center Café da manhã grátis Internet sem fio gratuita e de alta velocidade (WiFi) Estacion. grátis Atividades infantil (atividades para a família) Restaurante Serviço de quarto Suítes Piscina
Estilo do hotel:
Nº6 hotel de luxo em Maceió
Nº11 hotel na praia em Maceió
Faixa de preço (por noite): R$ 221 - 822
Categoria do hotel:4 estrela(s) — Pratagy Beach Resort 4*
Número de quartos: 242
Opções de reserva:
O TripAdvisor tem orgulho da parceria com Booking.com, Expedia, Decolar.com e Hoteis.com, para que você possa fazer suas reservas no Pratagy Beach Resort com confiança. Todo mês ajudamos milhões de viajantes a encontrar o hotel perfeito para viagens de férias e de negócios, sempre com os melhores descontos e ofertas especiais.
Também conhecido como:
Village Pratagy Hotel Maceio
Ventaclub Pratagy Maceio

Se você é proprietário ou gerencia Pratagy Beach Resort, cadastre-se agora para ter acesso às ferramentas de marketing gratuitas para aprimorar o seu perfil, receber novas avaliações e responder aos seus clientes.