Aceitamos os seguintes navegadores:

“De mulher pra mulher...Salinas!!!!!” 5 de 5 estrelas
Avaliação sobre Salinas de Maceio Beach Resort

Salvar Salvo
Você adicionou Salinas de Maceio Beach Resort aos Favoritos
Melhores preços para sua estadia
Escolha datas para ver os melhores preços
Entrada dd/mm/aaaa Saída dd/mm/aaaa
Mostrar preços
Compare os melhores preços dos principais sites de viagens
e 7 muito mais sites!
Salinas de Maceio Beach Resort
3.5 de 5 Resort   |   Rodovia AL 101 Norte Km 20 | Praia de Ipioca, Maceió, Alagoas, Brasil   |
Site do hotel
Serviços do hotel
Ofertas e Anúncios
Diárias por R$290!!!
Nº 3 de 48 hotéis em Maceió
São Paulo, SP
9 votos úteis 9 votos úteis
“De mulher pra mulher...Salinas!!!!!”
5 de 5 estrelas Avaliou em Maio 25, 2011

Ficamos hospedadas( 4 meninas) no Salinas de Maceio por 7 dias... e foram dias maravilhosos...muito bem servidas pelos garçons, super simpáticos e atenciosos. Todas as refeições muito bem feitas, e para todos os gostos! E os lanchinhos...nada desejar!!Quanto aos pernilongos, levem repelentes, para passar no corpo, aerosol para quarto e os de tomada para dormir...sem maiores problemas..Façam os passeios com os guias que ficam na praia do hotel, muito bacana...Jimmy e Claudio...não deixem de alugar o quadriciclo 4X4, por 40 min. com Nego, e percorra a praia de uma ponta a outra...paisagem linda!! Se não for fazer passeios em outras praias..o hotel tem infra estrutura suficiente para passar bem todos os dias!!!E já que se come muito, não deixem de fazer a hidro ginastica com o Tio XuXa!!!

• se hospedou em maio de 2011, viajou com a família
    • 4 de 5 estrelas Qualidade do sono
    • 5 de 5 estrelas Atendimento
Esta avaliação foi útil? Sim 9
BrunaTrigueiro, Analista de Qualidade do(a) Salinas de Maceio Beach Resort, respondeu a esta avaliação, Julho 25, 2011
Olá! Que bom que você curtiu bastante sua estada conosco! Esperamos que volte mais vezes e que possa aproveitar tanto quanto em maio!

Abraço de toda a equipe,

Bruna Trigueiro.
Faça sua avaliação Multiplus

836 pessoas avaliaram este hotel

Ver avaliações de
Resumo das pontuações
  • Quarto
    4,5 de 5 estrelas
As dicas dos viajantes ajudam você a escolher o quarto perfeito.   Dicas de quartos (308)
Data | Pontuação
Português primeiro
Sao paulo, Brasil
8 votos úteis 8 votos úteis
4 de 5 estrelas Avaliou em Maio 12, 2011

Fui passar minhas férias com o meu esposo e amigos, o resort é muito bonito com belas paisagens, piscina limpas e muito boas. Pessoas agradáveis e muito educadas, fomos muito bem tratado pelos funcionários no hotel. Se precisar de algo o serviço é imediato. As refeições eram inclusas que apenas o almoço e janta poderiam ter mais opções, pois servia muito peixe e massas, as bebidas eram a parte. Servem tapiocas muito boas. Achei os passeios caros, ainda bem que estavamos em seis para dividir. O centro de Maceió que não é tão bacana assim, buracos enormes no meio da pista. ficava uns 20 km do resort. A limpeza do quarto não tinha o que reclamar era exelente, agora os pernelongos, te picam a todo momento, eram muitos..mas nada que um bom repelente não ajudasse. As praias que ficam próximos do hotel( Nem tão próximos) não achei tão bonitas, praia do gunga por exemplo que é uma das sugestões de agencias de turismo, muito relaxada, os banheiros em péssimo estado e dificil acesso, estrada de terra cheias de buracos...
Enfim, o resort eu recomendo pois é muito belo.

• se hospedou em maio de 2011, viajou em casal
8 avaliações de hotéis
Avaliações em 8 cidades Avaliações em 8 cidades
26 votos úteis 26 votos úteis
3 de 5 estrelas Avaliou em Maio 8, 2011

Estive no hotel na última semana de abril e tenho vários comentários a fazer:

Pontos Positivos:

- Ótima comida. Eu particularmente não como peixe, portanto o menu que é muito variado colaborou comigo. Já estive em vários hotéis bons, inclusive no exterior, e digo que a comida neste hotel não é sofisticada mas é MUITO boa.

- Estrutura do hotel muito boa. Hotel novo, bem organizado, de frentre pra praia. Piscinas boas. Garçons muito atenciosos.

- Quiosque de uma agência de turismo na recepção. Todo dia tem passeio organizado e com um preço razoável. Fiz vários passeios bacanas. A Cida (Guia da agência) é uma atração a parte.

- Preços normais das bebidas (as refeições não incluem bebidas). Preço de bar ou restaurante. Normal. Não abusam nisso.

- Quartos ótimos, bem espaçosos.

Pontos Negativos:

- Kids Club. Não sei nem se tem como dar nota pro Kids Club. É praticamente inexistente. Se está pensando em relaxar com a esposa enquanto o filho brinca com os monitores DESISTA. Monitores muito apáticos ... para não dizer outras coisas. Fiquei uma semana e da programação prevista do Kids Club (publicada em alguns lugares do hotel) eu vi umas duas coisas (são umas 12 por dia ... vi 2 sendo feitas na SEMANA).

- Pernilongos d+. Desanimador esse quesito ... te picam o dia inteiro. Não é culpa do hotel ... mas incomoda, especialmente a noite.

- SEGURANÇA. Pertences meus sumiram no local da piscina. Uma lástima. Porém estamos no Brasil. É uma pena ter que ficar ligado em tudo até nas férias.

Recomendo o hotel para casais sem filhos e grupo de amigos. Para família com crianças é complicado. Não sei se volto.

• se hospedou em abril de 2011, viajou com a família
Avaliações em 17 cidades Avaliações em 17 cidades
62 votos úteis 62 votos úteis
3 de 5 estrelas Avaliou em Abril 26, 2011

Pontos positivos:
- instalações boas (mas não são luxuosas);
- água bem quente no chuveiro;
- boa piscina, bem grande;
- choupanas à beira do mar sob coqueiros, com espreguiçadeiras (mas não chegue depois das 10h00, senão não encontrará lugar);
- a praia em frente tem um mar excelente, verde e morno, mas é “mexido” com ondas de médias a altas, não sendo própria para crianças pequenas;

Pontos negativos:
- se lhe venderem como sistema "all-inclusive", preste atenção nas letras miúdas, pois as bebidas não estão incluídas (e são caras) e nem o serviço de bar à beira da piscina (também caro), salvo uns salgadinhos que ficam à disposição ( os lanches “snack bar” incluídos são do tipo “salgado de rodoviária”) em alguns horários;
- não existem quartos não-fumantes (como os quartos se comunicam mediante portas, se um hóspede fumante fumar no seu quarto, a fumaça passará para o vizinho, o que aconceteu conosco, e não adianta reclamar com a gerência...);
- cardápio repetitivo com poucas opções;
- se você vier esperando comer camarão, esqueça, pois é raro de ele aparecer no menu do almoço e janta (embora sempre haja uma opção de peixe e em alguns dias moquecas);
- como qualquer resort à beira do mar, insiste em manter som alto na piscina, mas pelo menos ele foge do repertório exclusivo axé;
- o café da manhã só é servido a partir das 7h00min; logo, esqueça o café se você gosta de acordar cedo para aproveitar o sol (que amanhece cedo no nordeste e escurece cedo) ou então acorde neste horário;
- poucas opções de lazer no horário noturno ou se chover;
- opções de internet só pagas (wireless ou uso de computador);

Obs.:
- traga repelente para mosquito;
- na praia, em frente ao hotel, há aluguel de quadriciclos 4x4 (R$ 60,00, por 40 minutos, e vale muito à pena) e pessoas oferecendo passeios;
- fica no litoral norte, na praia de Ipioca, a cerca de 30 minutos de carro do centro de Maceió e a 40 minutos do aeroporto (táxi de R$ 85,00, mas é possível negociar um traslado com carro por R$ 70,00 com alguma das agências de turismo que ficam no aeroporto);
- atração próxima: praia de Paripueira (cerca de dez minutos ao norte);
- traga garrafas de água, pois o preço das bebidas é alto (inclusive o cafezinho) – é preço de aeroporto;
- se o hotel estiver com lotação (em feriadões, por exemplo), o restaurante enche rápido à noite e você ficará muito tempo procurando mesas (chegue um pouco antes de abrir ou bem depois);

• se hospedou em abril de 2011, viajou com a família
    • 3 de 5 estrelas Custo-benefício
    • 3 de 5 estrelas Qualidade do sono
    • 3 de 5 estrelas Limpeza
    • 3 de 5 estrelas Atendimento
Esta avaliação foi útil? Sim 19
BrunaTrigueiro, Analista de Qualidade do(a) Salinas de Maceio Beach Resort, respondeu a esta avaliação, Maio 5, 2011
Olá Vilian,

Vimos seu comentário no site do Trip advisor e gostaríamos de agradecer sua colaboração. Qualquer informação vinda de nossos hóspedes é essencial e bem-vinda para que possamos buscar uma melhoria contínua de nossos serviços.
Essas informações foram repassadas para nossos colaboradores e eles irão trabalhar para mudar os pontos críticos.
Nosso sistema de pensão é o de 6 refeições, não o All Inclusive. Em nossas promoções/propagandas para o público e para o trade, informamos que nesse sistema as 3 refeições principais + 3 lanches estão inclusos na diária, exceto as bebidas. Se você tiver visto alguma informação que não esteja clara, ficaremos agradecidos em ser informados, assim podemos ir atrás para melhorar esse aspecto.

Abraço de toda a equipe do Salinas.

Bruna Trigueiro
Maua
6 votos úteis 6 votos úteis
4 de 5 estrelas Avaliou em Abril 20, 2011

Eu e meu esposo ficamos 10 dias hospedados neste hotel. O Ambiente é bem aconchegante e fomos muito bem atendidos por todos.
São educados e atenciosos e não tivemos que disputar a atenção com um monte de gringos que normalmente tem nestes resorts.
O lugar é bem familiar, predomina casais ou familias com no máximo dois filhos.
Café da manhã muito bom com frutas, variedade de pães, frios, sucos, água de coco e tapiocas preparadas na hora.
As tapioqueiras além das tapiocas diversas, ao solicitar, grelhavam um queijinho qualho na chapa na hora, uma delícia!
Não deixem de comer a Tilapia ao molho de acaparras, e o lombo com alho, pratos bem saborosos.
Amamos a cocada de forno, uma espécia de pudim de leite com muito côco ralado.
O lazer na piscina também é bem bacana.
Bom por um lado mas não muito bom por outro lado é o fato da praia ser meio deserta, as pulseirinhas destancando o hóspede do hotel chamam a atenção. Se for caminhar, tire-as, e ao chegar peça outras pulseiras na recepção.
Ao caminhar do lado direito da praia "atenção" tem uma linda casa de veraneio com cachorros lindos mas enormes que as vezes "caminham" pela praia também..rs
A brisa no final da tarde nas espreguiçadeiras de frente ao mar verde esmeralda e com céu azul é imperdível.
Conhecemos um guia sensacional que fica em frente ao hotel oferecendo passeios, seu nome é James mas é conhecido como BRADOCK! Ex funcionário do hotel, que conhece Maceió como ninguém. Vale muuuuito a pena contratar um guia destes do que fazer passeios com a agencia interna do hotel.
Voce tem maior liberdade de negociação de preço, assim como flexibilidade de horários e o tempo em que deseja ficar em cada passeio. Vale mais a pena ainda se fizer amizade com algum casal bacana onde poderão dividir as despezas.
Ps.: A praia embora limpa e verdinha, é um pouco forte!

Glauce & Edson
MAUÁ - São Paulo

• se hospedou em abril de 2011, viajou em casal
    • 3 de 5 estrelas Localização
    • 5 de 5 estrelas Qualidade do sono
    • 3 de 5 estrelas Quartos
    • 4 de 5 estrelas Atendimento
Esta avaliação foi útil? Sim 6
Talvez você também goste destes hotéis...
dd/mm/aaaa dd/mm/aaaa
Avalie sua estadia

Já esteve em Salinas de Maceio Beach Resort? Compartilhe suas experiências!

Informações adicionais sobre Salinas de Maceio Beach Resort

Endereço: Rodovia AL 101 Norte Km 20 | Praia de Ipioca, Maceió, Alagoas, Brasil
Telefone:
Região: Brasil > Alagoas > Maceió
Serviços:
Bar / Lounge Praia Academia / Sala de ginástica / Fitness Center Café da manhã Internet sem fio gratuita e de alta velocidade (Wi-Fi) Estacion. grátis Atividades infantil (atividades para a família) Restaurante Serviço de quarto Serviço de traslado Suítes Piscina Acesso para cadeirante Traslado de/para o aeroporto
Estilo do hotel:
Nº5 hotel para viagem de negócios em Maceió
Faixa de preço (por noite): R$ 282 - 842
Categoria do hotel:3,5 estrela(s) — Salinas de Maceio Beach Resort 3.5*
Opções de reserva:
O TripAdvisor tem orgulho da parceria com Expedia, T4B, Booking.com, HOTEL URBANO, Hoteis.com, LogiTravel, Decolar.com e Venere, para que você possa fazer suas reservas no Salinas de Maceio Beach Resort com confiança. Todo mês ajudamos milhões de viajantes a encontrar o hotel perfeito para viagens de férias e de negócios, sempre com os melhores descontos e ofertas especiais.
Também conhecido como:
Salinas De Maceio Beach Hotel Maceio

Se você é proprietário ou gerencia Salinas de Maceio Beach Resort, cadastre-se agora para ter acesso às ferramentas de marketing gratuitas para aprimorar o seu perfil, receber novas avaliações e responder aos seus clientes.