Aceitamos os seguintes navegadores:

“Palla Khasa - Isla del Sol” 4 de 5 estrelas
Avaliação sobre Palla Khasa Ecological Hotel

Não foi possível achar os preços para essa acomodação
Nossos parceiros de viagens online não fornecem preços para esta acomodação, mas podemos buscar outras opções em Isla del Sol
Entrada dd/mm/aaaa Saída dd/mm/aaaa
Serviços do hotel
Niterói, RJ
1 avaliação
1 voto útil 1 voto útil
“Palla Khasa - Isla del Sol”
4 de 5 estrelas Avaliou em Outubro 11, 2012

O hotel tem sem dúvida a melhor vista da ilha. Pôr-do-sol fantástico e um restaurante com comidas simples, típicas e muito saborosas.
Os quartos são agradáveis, cama boa, cobertores suficientes. O banheiro também é bom, mas a água quente às vezes desarmava no meio do banho.
RECOMENDO!

Resumo das pontuações
    4,5 de 5 estrelas
  • Quarto
    4 de 5 estrelas
As dicas dos viajantes ajudam você a escolher o quarto perfeito.   Dicas de quartos (3)
Data | Pontuação
28 avaliações de hotéis
Avaliações em 31 cidades Avaliações em 31 cidades
31 votos úteis 31 votos úteis
5 de 5 estrelas Avaliou em Agosto 25, 2012

Eu leio aqui que todo mundo demora meia hora (na subida) para chegar a este hotel. Pois eu levei uma hora e meia para conseguir... Tenho que levar em consideração que estou fora do peso, sem nenhum condicionamento físico e era meu segundo dia no clima da altitude de La Paz e região. Subia cinco degraus das escadarias intermináveis da ilha e tinha que parar para descansar. Com isso, levei uma hora e meia para chegar ao hotel. Mas quando você chega ao hotel e tem aquela vista maravilhosa do Titicaca, todo cansaço some. Os atendentes do hotel são extremamentes simpáticos e atenciosos. Fomos recebidos no restaurante do hotel com um chá cortesia para recuperarmos as forças. Resolvemos almoçar ali mesmo, e gostamos muito da comida do hotel (embora demore um pouco para ficar pronta, como em praticamente todo lugar que comemos em Copacabana). O preço é muito bom para a qualidade dos pratos.
O nosso quarto era familiar, para 5 pessoas. Não tinha calefação, mas não sentimos falta mesmo na madrugada de -4 graus que fez. Talvez pela localização do quarto, por pegar sol durante o dia inteiro, o quarto não ficou gelado e as cobertas oferecidas foram o suficientes para nos aquecer o tempo todo.
O único problema do hotel é o banheiro: não tem muito escoamento da água do chuveiro, nem boxes, nem cortinas. Então mesmo que o banho seja gostoso, quentinho, não se consegue ficar muito tempo ali porque o banheiro alaga.
O hotel ainda tem um jardim maravilhoso, com poltronas confortáveis, onde ficamos a tarde apreciando a vista e tomando chá, lendo um livro ou relaxando depois da caminhada.

Dica de quarto: Estão construindo novos chalés com calefação.
Veja mais dicas sobre quartos
  • se hospedou em agosto de 2012, viajou com amigos
21 avaliações de hotéis
Avaliações em 30 cidades Avaliações em 30 cidades
66 votos úteis 66 votos úteis
4 de 5 estrelas Avaliou em Julho 29, 2012

Pensem em um lugar com vista perfeita? E a noite um céu mega estrelado? Este hotel oferece uma das melhores vistas que já tive na vida. Mas para isso tem um preço... Nao Estou falando que é caro, pelo contrario, o preço é bem justo pelo o Que ofereçe ( menos de 100 dólares dividido por 4 pessoas). Estou falando da longa caminhada (e subida) que se tem que fazer para chegar até ele. Chegando a Isla del Sol, na Bolívia, depois de uma hora e meia navegando pela lago Titicaca, tem que subir aproximadamente 1 hora (estimativa para s mais sedentários, como eu) para chegar nesse lugar encantador. Você é recebido muito bem neste hotel, os quartos são confortáveis, mais infelizmente passamos um pouco de frio, pois não tinha calefação. O banheiro é bom, tem água quente mas não tem boxe, o que faz com que ele fique todo molhado depois do banho. Tem bom restaurante com preços acessíveis. Possui um computador com acesso a internet que funciona de vez em quando (você não vaí sentir falta de internet neste lugar!!!!). O café da manha é gostoso. Até a pena reservar um dia para se hospedar neste local.

• se hospedou em julho de 2012, viajou em casal
    • 4 de 5 estrelas Custo-benefício
    • 4 de 5 estrelas Localização
    • 4 de 5 estrelas Qualidade do sono
    • 4 de 5 estrelas Quartos
    • 4 de 5 estrelas Limpeza
    • 4 de 5 estrelas Atendimento
Esta avaliação foi útil? Sim 2
Talvez você também goste destes hotéis...
dd/mm/aaaa dd/mm/aaaa
Avalie sua estadia

Já esteve em Palla Khasa Ecological Hotel? Compartilhe suas experiências!

Mais informações sobre Palla Khasa Ecological Hotel

Endereço: Isla Del Sol Parte Sur | Yumani Camino Norte, Isla del Sol, Bolívia
Região: Bolívia > La Paz Department > Isla del Sol
Serviços:
Bar / Lounge Praia Café da manhã Quitinete Restaurante Serviço de quarto Serviço de traslado Suítes
Estilo do hotel:
Nº 1 de 1 pousadas em Isla del Sol
Número de quartos: 12

Se você é proprietário ou gerencia Palla Khasa Ecological Hotel, cadastre-se agora para ter acesso às ferramentas de marketing gratuitas para aprimorar o seu perfil, receber novas avaliações e responder aos seus clientes.