Aceitamos os seguintes navegadores:

“ACONCHEGANTE !” 5 de 5 estrelas
Avaliação sobre Ankara Hilton SA

Salvar Salvo
Você adicionou Ankara Hilton SA aos Favoritos
Melhores preços para sua estadia
Escolha datas para ver os melhores preços
Entrada dd/mm/aaaa Saída dd/mm/aaaa
Mostrar preços
Compare os melhores preços dos principais sites de viagens
e 11 muito mais sites!
Ankara Hilton SA
5.0 de 5 Hotel   |   Barbaros Mah. Tahran Cad. No:12 Kavaklidere, Cankaya, Ankara 06700, Turquia   |
Site do hotel
Avaliações em 19 cidades Avaliações em 19 cidades
20 votos úteis 20 votos úteis
“ACONCHEGANTE !”
5 de 5 estrelas Avaliou em Abril 28, 2014

Estava numa excursão da Abreu Turismo, dormimos uma noite no hotel. A recepção foi excelente, um jantar que parecia mais um buffet para uma festa. Excelente !!! O quarto maravilhoso, pena que foi só uma noite. O atendimento muito bom !!!

Dica de quarto: Acho que todos são bons !!!!
Veja mais dicas sobre quartos
  • se hospedou em abril de 2014, viajou com a família
    • 5 de 5 estrelas Custo-benefício
    • 5 de 5 estrelas Localização
    • 5 de 5 estrelas Qualidade do sono
    • 5 de 5 estrelas Quartos
    • 5 de 5 estrelas Limpeza
    • 5 de 5 estrelas Atendimento
Esta avaliação foi útil? Sim 4
jbrune, General Manager do(a) Ankara Hilton SA, respondeu a esta avaliação, Maio 7, 2014
Caro TeresinhaSena,

Muito obrigado por compartilhar seus comentários no Trip Advisor.

Fiquei muito satisfeito ao saber que todos os nossos serviços foram do seu agrado e que tenha ficado também muito satisfeito com a hospitalidade Hilton. Costumamos partilhar comentários como os seus com todos os membros da nossa equipa para incentivá-los a continuar a assegurar o bom atendimento e acolhimento dos nossos hóspedes. No Ankara Hilton, o nosso objectivo principal é manter a satisfação de quem nos visita.

Esperamos que a sua visita à Turquia tenha sido memorável e estamos ansiosos por ter o prazer de voltar a recebê-lo no Ankara Hilton SA.

Jacques Brune
Director Geral
Ankara Hilton SA
Faça sua avaliação Multiplus arrow
Multiplus

58 pessoas avaliaram este hotel

Ver avaliações de
Resumo das pontuações
  • Quarto
    4 de 5 estrelas
    4 de 5 estrelas
    4,5 de 5 estrelas
As dicas dos viajantes ajudam você a escolher o quarto perfeito.   Dicas de quarto
Data | Pontuação
3 avaliações de hotéis
Avaliações em 3 cidades Avaliações em 3 cidades
1 voto útil 1 voto útil
4 de 5 estrelas Avaliou em Abril 4, 2014

O hotel é bem bom! Café da manhã variado! Hotel mais antigo mas bem decorado e aconchegante. Normalmente usado como hotel de passagem para outras cidades, pois Ankara tem poucas opções turisticas, apesar de ser bem interessante. Wi-fi gratis no lobby.

• se hospedou em março de 2014, viajou com amigos
    • 4 de 5 estrelas Custo-benefício
    • 4 de 5 estrelas Localização
    • 3 de 5 estrelas Qualidade do sono
    • 3 de 5 estrelas Quartos
    • 4 de 5 estrelas Limpeza
    • 4 de 5 estrelas Atendimento
Esta avaliação foi útil? Sim 1
jbrune, General Manager do(a) Ankara Hilton SA, respondeu a esta avaliação, Abril 11, 2014
Caro Poa_Brasil,

Obrigado pelo tempo despendido em partilhar a sua experiência positiva no Trip Advisor.

Fiquei feliz ao saber que as nossas instalações tenham correspondido às suas expectativas e tenha desfrutado de uma agradável.

Gostaria de agradecer-lhe mais uma vez e estamos ansiosos por recebê-la novamente entre nós num futuro próximo.

Jacques Brune
Director Geral
Ankara Hilton SA

Já esteve em Ankara Hilton SA? Compartilhe suas experiências!

Faça sua avaliação Adicionar fotos

Informações adicionais sobre Ankara Hilton SA

Endereço: Barbaros Mah. Tahran Cad. No:12 Kavaklidere, Cankaya, Ankara 06700, Turquia
Telefone:
Região: Turquia > Ankara
Serviços:
Bar / Lounge Business Center com acesso à Internet Academia / Sala de ginástica / Fitness Center Café da manhã Estacion. grátis Permite animais de estimação Restaurante Serviço de quarto Suítes Piscina Acesso para cadeirante
Estilo do hotel:
Nº6 hotel para viagem de negócios em Ankara
Nº12 hotel de luxo em Ankara
Faixa de preço (por noite): R$ 231 - 433
Categoria do hotel:5 estrela(s) — Ankara Hilton SA 5*
Opções de reserva:
O TripAdvisor tem orgulho da parceria com Booking.com, Expedia, Travelocity, Priceline, Orbitz, Hilton EMEA, Hotels.com, Tingo, BookingOdigeoWL, Despegar.com, Venere, Agoda e Otel, para que você possa fazer suas reservas no Ankara Hilton SA com confiança. Todo mês ajudamos milhões de viajantes a encontrar o hotel perfeito para viagens de férias e de negócios, sempre com os melhores descontos e ofertas especiais.
Também conhecido como:
Ankara Hilton Sa Hotel Ankara
Hilton International Ankara
Hilton Ankara
Ankara Hilton SA Província De Ancara, Turquia

Se você é proprietário ou gerencia Ankara Hilton SA, cadastre-se agora para ter acesso às ferramentas de marketing gratuitas para aprimorar o seu perfil, receber novas avaliações e responder aos seus clientes.