Entre em contato para saber a disponibilidade.
Outros hotéis semelhantes estão disponíveis.
Veja todos
Avaliações (3.702)
3.702 resultados
3.063
3.063
87 a 92 de 3.702 avaliações
Publicada em 11 de junho de 2014

Na paradisiaca Ilha Mauricio, o The Residence é conforto, atendimento impecável, serviços de alto padrão e arquitetura marcante.
Os serviços de praia merecem destaque.
A piscina, sempre aquecida, não rivaliza com o mar tranquilo, transparente e morno.
O hotel é sofisticado, bonito e confortável.
Destaque para os quartos: amplos, com ducha e banheira, closet e varanda (algumas com vista para o mar). Silencioso, apesar de ser um resort - onde muitas familias estão com crianças, o som do mar é um convite para se refugiar no hotel e ficar no quarto. Afungente a preguiça e curta uma caminhada pela orla ou faça um passeio de lancha (cortesia do hotel).
Se tiver tempo, o hotel pode reservar passeios pela ilha, com custos similares aos pacotes contratados fora do hotel ou em operadoras no Brasil.
O cafe da manhã é muito bom. Os jantares, temáticos, são mais irregulares.
A conexão wii-fi gratuita não está disponível nos quartos e na praia, por isso revistas e um bom livro são os parceiros para as pausas nos mergulhos.

Data da estadia: fevereiro de 2014
Publicada em 16 de maio de 2014

Eu e o meu marido passamos a lua de mel em Mauritius por 6 noites. Foi incrível! A praia é maravilhosa, parecia um paraíso. Não tem muita onda então é uma delícia.
Ficamos hospedados no hotel The Residence, e adoramos! O hotel é lindo, segue uma arquitetura de antigas mansões indianas. O quarto maravilhoso com vista inacreditável (ocean view) e o atendimento impecável, principalmente o da piscina. Em qualquer lugar da praia sempre tinha alguém disponível para estender toalhas e te oferecer bebidas.
A limpeza do quarto de das áreas comuns era impecável. Tudo conservado em seu melhor estado.
O cardápio era bom, mas não muito diversificado. Com certeza não fez jus ao hotel. Se você não gosta de frutos do mar, leve bolachas. rsrs
Prepare-se também para gastar bastante! Os passeios são caros (mas imperdíveis) e as bebidas um absurdo. Aconselho sempre fechar os pacotes de passeio com o concierge.
O wifi não é liberado, ele fica gratuito apenas no bar do hotel. Não consigo afirmar que é um ponto negativo, pois o pessoal se reúne lá e fica bem divertido.
Outra dica: o hotel oferece alguns passeios gratuitos que não foram mencionados no nosso check-in. Descobrimos apenas no último dia.
Além disso, foi solicitado o cartão de crédito para entrada, porém há um prazo de 30 dias para devolver o dinheiro. Foi o maior ponto negativo do hotel.
Recomento aos honeymooners que gostam de tranquilidade e de excelente serviço.

Dica de quarto: Ocean View vale a pena!
Data da estadia: abril de 2014
Publicada em 15 de maio de 2014

O ponto forte do hotel é o atendimento. Não me lembro de ser tão bem atendido em nenhum outro lugar.
Além disso, não se pode ignorar a qualidade da comida e das praias do hotel. Ótima experiência em todos os aspectos.

Data da estadia: junho de 2013
Publicada em 3 de maio de 2014

Passei minha lua de mel lá, no final de 2012. O Hotel é impecável. Serviço espetacular, instalações excelentes, quarto muito confortável e comida sensacional. E tudo isso inserido numa paisagem paradisíaca. Experiência inesquecível.

Data da estadia: novembro de 2013
Publicada em 30 de abril de 2014

Este hotel é muito bom, localizado numa praia maravilhosa. O café da manhã e jantar são gostosos e bem servidos. O hotel é enorme e a piscina é daquelas que você tem que chegar cedo para marcar lugar... fica sempre lotado. Tirando isso foi tudo ótimo. O pessoal é muito educado e solicito. O hotel oferece varias atividades o que é bem legal se você for ficar mais tempo na ilha. O quarto é grande e muito bom! Fomos na nossa lua de mel, mas tambem é um otimo hotel para ir com a familia, pois lá tem estrutura para crianças. Recomendo!

Data da estadia: abril de 2014