Preços mais baixos para sua estadia
R$ 1.046
2.311
2.311
27 a 32 de 2.548 avaliações
Publicada em 13 de março de 2014

Me hospedei em setembro de 2013 com o meu namorado. Göreme é uma cidade um pouco maior e por isso decidimos ficar lá.
O Hotel é em estilo "Caverna" e embora não tenha os quartos escavados na rocha, ficam bem no estilo.
O pessoal foi muito simpático conosco, o café da manhã era bom e podíamos comer com a vista da cidade e das incríveis rochas e montanhas ao redor. O quarto era ótimo, grande, com cama confortável e banheiro grande e tudo limpo. Do hotel você pode ver os balões passando bem em cima.
Oferece transfer de/para o aeroporto (que fica em Kayseri). Além de oferecer pacotes de passeios, inclusive o de balão. Fechamos com eles um tour e o passeio de balão (pela Butterfly), excelentes! E nos arrependemos de não fazer o tour no outro dia, por sugestão de uma funcionária, ficamos por conta própria. De fato a principal atração é bem perto, mas as outras não e foi pior andarmos de taxi.
Recomedaram um restaurante perto do hotel (Seten) que gostamos muito!
Recomendo!!

Data da estadia: setembro de 2013
  • Tipo de viagem: Viajou em casal
DivanGoreme, Ön Büro Müdürü de Divan Cave Hotel, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 21 de novembro de 2015
Tradução do Google

Dear Guest,

Thank you for taking your time to share your experience with us at Divan Cave House. We are very glad to hear the positive comments for our property.We are looking forward to welcoming you back in the future.

Kind Regards,
Divan Cave House

Denunciar resposta como inadequada
Esta resposta representa a opinião subjetiva de um representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Publicada em 5 de outubro de 2013

O hotel é maravilhoso, o atendimento é perfeito! Ofereciam chás e cafés durante o dia, quando íamos para o centro da cidade ou algum ponto turístico nos ofereciam caronas. O café da manhã era extremamente delicioso e diverso com comidas típicas turcas e algumas opções mais ocidentais para aqueles que não são tão abertos. Vale muito a pena! Além disso nosso quarto ficava dentro de uma caverna mesmo.

Dica de quarto: Peça um quarto na caverna!
Data da estadia: abril de 2013
Publicada em 25 de agosto de 2013 via dispositivo móvel

Uma experiência única. O hotel é um conjunto de pequenas cavernas na Capadócia. O quarto também é uma caverna! Sensacional. Uma caverna com wi-fi.

Pessoal extremamente atencioso e gentil. Valor adequado. Paisagem deslumbrante.

Perfeito pra qualquer ocasião.

Data da estadia: agosto de 2013
Publicada em 24 de junho de 2013

Um Hotel pequeno e muito acolhedor principalmente fomos muito bem atendidos pelo Sr. Ali uma simpatia de pessoa.
Quem quiser uma acomodação simples porem confortavel e bom atendimento esse hotel e uma ótima Sugestão.
Antonio e Jocimara Pinheiro - São Paulo - Brasil - Junho/2013.

Data da estadia: junho de 2013
  • Tipo de viagem: Viajou com amigos
Publicada em 3 de junho de 2013

A Capadócia é muito exótica e os cave hotels são muito interessantes. O Divan Cave é confortável, gostei da decoração e achei legal terem um notebook disponível para uso dos hóspedes gratuitamente. Só não gostei que à noite a pessoa que estava na recepção não falava inglês e teve dificuldade em me atender. Também não achei legal a pessoa dormindo na recepção, como os passeios saem muito cedo, a gente passa pela recepção e se depara com alguém dormindo. E o telefone do quarto não fazia ligações externas. O café da manhã é bom e eles prepararam um bom lanche no último dia, visto que fui embora muito cedo e não pude tomar o café.

Data da estadia: abril de 2013