O seu navegador não é compatível. O site TripAdvisor poderá não ser exibido corretamente.
Aceitamos os seguintes navegadores:
Windows: Internet Explorer, Mozilla Firefox, Google Chrome. Mac: Safari.

“Jantar no Iberostar Chich Khan” 2 de 5 estrelas
Avaliação sobre Chich Khan

Salvar Salvo
Você adicionou Chich Khan aos Favoritos
Melhores preços para sua estadia
Escolha datas para ver os melhores preços
Entrada dd/mm/aaaa Saída dd/mm/aaaa
Mostrar preços
Compare os melhores preços dos principais sites de viagens
e 6 muito mais sites!
Chich Khan
4.0 de 5 Resort (tudo incluído)   |   Rue la Medina, Hammamet 8056, Tunísia   |  
Serviços do hotel
Nº 21 de 128 hotéis em Hammamet
Matosinhos, Portugal
Colaborador Mestre
69 avaliações 69 avaliações
5 avaliações de hotéis
Avaliações em 19 cidades Avaliações em 19 cidades
66 votos úteis 66 votos úteis
“Jantar no Iberostar Chich Khan”
2 de 5 estrelas Avaliou em Maio 1, 2012

Não gostei!!!
Estive hospedado no Averroes que adorei e classifico aqui no tripadvisor e, como tinha TI estava incluído um jantar temático num dos hotéis do grupo, no caso deste, um jantar mexicano...
Fui com mais 5 portugueses que conheci no Averroes e com quem partilhei algumas viagens e este jantar.
De mexicano o jantar não tinha nada a não ser os tacos e o picante.. os empregados muito demorados e mal encarados, não sei se por sermos clientes de outro hotel, fizeram da refeição uma tortura.
Como tinha chegado de uma viagem ao Saara e vinha cheio de sede e fome de comida farta... pensei que iria tirar a barriga de misérias, mas enganei-me.
O hotel está afastado da praia... Em si é bonito mas, como parece ser o caso de alguns por lá, tem pessoal muito fraco e mal disposto o que arruina qualquer hotel, facto mais evidente talvez por eu estar habituado ao Iberostar Averroes, esse sim um hotel que, sem luxos extravagantes, tem pessoal à altura, fica à beira mar com acesso directo... e do qual fiquei cliente!!!

  • se hospedou em julho de 2011, viajou sozinho(a)
    • 3 de 5 estrelas Custo-benefício
    • 2 de 5 estrelas Localização
    • 3 de 5 estrelas Qualidade do sono
    • 3 de 5 estrelas Quartos
    • 3 de 5 estrelas Limpeza
    • 1 de 5 estrelas Atendimento
Esta avaliação foi útil? Sim 4
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
IberostarHoteles, Online Reputation Manager do(a) Chich Khan, respondeu a esta avaliação, Maio 8, 2012
Google Tradutor
Dear Guest,

Thank you for writing your review from your recent stay among us at Iberostar. We regret profoundly the failure to meet your expectations, the head departments have been informed about your comments and we are sure they will help us to improve.

We are very sorry to hear that we could not fulfill your expectations of a five star hotel.
Feedback like yours is very important to us, so we know what we can improve to reach an even higher and more exclusive service for our guest. We will certainly take into our consideration and we will do our utmost to improve these points.

We would also like to thank you for sharing your observations with us as this gives us the opportunity to make improvements and thus offer all our guests better service, which ultimately is the goal of Iberostar.

Yours sincerely

Online Reputation Manager
Iberostar Hotels & Resorts
Esta resposta representa a opinião subjetiva de um representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Faça sua avaliação Multiplus arrow
Multiplus
150

1.613 pessoas avaliaram este hotel

Pontuação dos viajantes
    740
    440
    231
    125
    77
Ver avaliações de
543
523
24
2
Resumo das pontuações
  • Qualidade do sono
    4 de 5 estrelas
  • Localização
    4 de 5 estrelas
  • Quarto
    4 de 5 estrelas
  • Atendimento
    4,5 de 5 estrelas
  • Custo-benefício
    4 de 5 estrelas
  • Limpeza
    4 de 5 estrelas
As dicas dos viajantes ajudam você a escolher o quarto perfeito.   Dicas de quartos (2)
Data | Pontuação
  • Alemão primeiro
  • Dinamarquês em primeiro
  • Espanhol primeiro
  • Francês primeiro
  • Holandês primeiro
  • Inglês primeiro
  • Italiano primeiro
  • Japonês primeiro
  • Norueguês em primeiro
  • Polonês em primeiro
  • Português primeiro
  • Sueco primeiro
  • Qualquer
  • Avaliações recentes em português
Português primeiro
portugal
1 avaliação
1 voto útil 1 voto útil
3 de 5 estrelas Avaliou em Abril 26, 2012

1ª vez no hotel...
Hotel lindo a nível de jardins, praia um pouco distante e mal cuidada na área do hotel. Quarto bom e limpo, mas com pouco espaço de arrumação(vestuário etc.).Funcionarios simpaticos a nivel dos bares e cozinha exceto os da receção e animação que na maioria se acham importantes, mas falta muito profissionalismo ,regras de etiqueta e boa educação.É de referir alguns bons profissionais a nível da equipe de animação ,por simpatia e gosto por aquilo que fazem como por exemplo o " Joe ".
Já estive várias vezes na tunisia, em hoteis com todo incluido claro que o chich khan é o PIOR a nivel da comida. Lamento também como na maioria dos hoteis da tunisia que tudo só funciona bem quando damos grojetas a toda a hora.....bem....é um submundo engraçado adoro toda a cultura Mulculmana, as pessoas na rua são simpaticas mas por vezes aborrecidas com o sistema de vender tudo o que é FALSO, como roupas e todas as imitações possiveis e horrorosa...BOAS FÉRIAS...

  • se hospedou em maio de 2011, viajou com amigos
    • 3 de 5 estrelas Custo-benefício
    • 3 de 5 estrelas Localização
    • 4 de 5 estrelas Qualidade do sono
    • 3 de 5 estrelas Quartos
    • 4 de 5 estrelas Limpeza
    • 2 de 5 estrelas Atendimento
Esta avaliação foi útil? Sim 1
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
IberostarHoteles, Online Reputation Manager do(a) Chich Khan, respondeu a esta avaliação, Maio 8, 2012
Google Tradutor
Dear guest,

First of all we want to apologize for all the inconveniences you had during your stay. We are very sorry to hear that we could not fulfill your gastronomy expectations

The head departments involved have been informed about your comments. We will certainly take in our consideration and we will do our utmost to improve these points. Feedback like yours is very important to us, so we know what we can improve to reach an even higher and more exclusive service for our guest.

Some of the problems you mentioned are totally under our standards and we have already taken action in order to meet our standards again. Your comment will certainly help us to keep focus on customer satisfaction and fulfillment of our hotel standards.

It is very important for us that our guests feel welcome and comfortable within the whole hotel area and we feel sorry to read that didn´t succeeded.

Kindest regards,

Online Reputation Manager
Iberostar Hotels & Resorts
Esta resposta representa a opinião subjetiva de um representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Lisboa, Portugal
Colaborador
4 avaliações 4 avaliações
3 avaliações de hotéis
Avaliações em 3 cidades Avaliações em 3 cidades
9 votos úteis 9 votos úteis
4 de 5 estrelas Avaliou em Março 2, 2011

O hotel é bom em geral, fica bem posisionado apesar de não ser em frente a praia, tem varias lojas perto onde se pode comprar varias coisas.Um aspecto negativo é que o bar da pescina tem uma determinada hora para servir refeições e por vezes ficamos sem lugar para petiscar alguma coisa.Também por vezes os senhores que vendem as excurssões são muito chatos, mas aconselho a negociar antes de comprar alguma coisa.Mas no geral para um hotel 4 estrelas não está mau.

  • se hospedou em agosto de 2010, viajou em casal
    • 3 de 5 estrelas Localização
    • 4 de 5 estrelas Qualidade do sono
    • 3 de 5 estrelas Quartos
    • 3 de 5 estrelas Limpeza
    • 2 de 5 estrelas Atendimento
Esta avaliação foi útil? Sim 1
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
1 avaliação
4 de 5 estrelas Avaliou em Outubro 12, 2010

cidade calma, segura, bonita,com boa praia e a água nem se fala, com uma cultura muito diferente da nossa, atençao á comida pois a tradicional é muito diferente. hotel muito bom, limpo, bons quartos e gente simpatica, sem muita formaçao mas simpatica...

se hospedou em setembro de 2010, viajou em casal
Esta avaliação foi útil? Sim
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
Porto, Portugal
1 avaliação
5 de 5 estrelas Avaliou em Outubro 7, 2010

Desde o primeiro dia que o staff demosntrou o profissionalismo esperado, os quartos são bons mas será necessário ter atenção à sua localização. Aproveitem para fazer as excursões, são óptimas. Para os maridos mais ciumentos, estes deverão ter paciência extra, pois os locais aparentemente nunca viram mulheres europeias .Disfrutem, VALE A PENA.

  • se hospedou em setembro de 2010, viajou em casal
    • 4 de 5 estrelas Custo-benefício
    • 4 de 5 estrelas Localização
    • 4 de 5 estrelas Qualidade do sono
    • 4 de 5 estrelas Quartos
    • 5 de 5 estrelas Limpeza
    • 5 de 5 estrelas Atendimento
Esta avaliação foi útil? Sim
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.

Já esteve em Chich Khan? Compartilhe suas experiências!

Faça sua avaliação Adicionar fotos

Informações adicionais sobre Chich Khan

Endereço: Rue la Medina, Hammamet 8056, Tunísia
Região: Tunísia > Nabeul Governorate > Hammamet
Serviços:
Bar / Lounge Praia Seleção de bebidas Business Center com acesso à Internet Café da manhã Internet sem fio gratuita e de alta velocidade (Wi-Fi) Estacion. grátis Atividades infantil (atividades para a família) Restaurante Spa Suítes Piscina Acesso para cadeirante
Estilo do hotel:
Nº8 melhor hotel resort em Hammamet
Nº11 hotel spa em Hammamet
Nº15 hotel para famílias em Hammamet
Nº18 hotel na praia em Hammamet
Nº18 hotel de luxo em Hammamet
Nº20 hotel romântico em Hammamet
Faixa de preço (por noite): R$ 222 - 485
Categoria do hotel:4 estrela(s) — Chich Khan 4*
Opções de reserva:
O TripAdvisor tem orgulho da parceria com Expedia, Booking.com, Tingo, Otel, Travelocity, Hotels.com, BookingOdigeoWL e Venere, para que você possa fazer suas reservas no Chich Khan com confiança. Todo mês ajudamos milhões de viajantes a encontrar o hotel perfeito para viagens de férias e de negócios, sempre com os melhores descontos e ofertas especiais.
Também conhecido como:
Iberostar Chich Khan Hotel Hammamet
Iberostar Hotel Hammamet

Proprietários: qual é o seu lado da história?

Se você é proprietário ou gerencia Chich Khan, cadastre-se agora para ter acesso às ferramentas de marketing gratuitas para aprimorar o seu perfil, receber novas avaliações e responder aos seus clientes.