Aceitamos os seguintes navegadores:

“Hotel cheio de prostitutas” 2 de 5 estrelas
Avaliação sobre York International Hotel

Melhores preços para sua estadia
Escolha as datas para ver os melhores preços
Entrada dd/mm/aaaa Saída dd/mm/aaaa
Mostrar preços
Compare os melhores preços dos principais sites de viagens
e mais 7 sites!
Salvar
Você adicionou York International Hotel aos Favoritos
York International Hotel
3.0 de 5 Hotel   |   101 Khalid Bin Al Waleed Street, Dubai 11449, Emirados Árabes (The Creek)   |
Serviços do hotel
Nº 348 de 499 hotéis em Dubai
UK
Colaborador Intermediário
17 avaliações 17 avaliações
10 avaliações de hotéis
Avaliações em 10 cidades Avaliações em 10 cidades
193 votos úteis 193 votos úteis
“Hotel cheio de prostitutas”
2 de 5 estrelas Avaliou em 26 de Maio de 2011

Reservei este hotel por alguns dias. Excelente! A estação de metrô Khaleed Bin Waleed é muito perto e você pode passear em torno de Dubai usando o metrô. Este hotel está em uma rua principal movimentada, repleta de confusão e agitação! Apesar de a parte externa do hotel parecer algo de bom, como um hotel de 4 estrelas, no interior era absolutamente horrível! Os funcionários falavam inglês muito mal, os quartos eram básicos e velhos, com manchas aqui e ali sobre a cama e as paredes, e o banheiro precisa de atualização. No entanto, fica ainda pior após as 21:00. É um ponto de drogas e há um bordel em que você vai encontrar filipinos, russos, chineses e europeus orientais, todos à procura de clientes, com vários pervertidos procurando prostitutas. Até mesmo o bar parece uma cena típica de filmes de bordel. Sim, você vai ver o carro da polícia lá, mas eles fazem vista grossa! Da mesma forma, uma bebida inocente no bar vai fazer você parecer como se estivesse solicitando clientes. Eu estava com minha esposa e tive que, literalmente, provar que éramos residentes do hotel, o que realmente me enfureceu, pois pensaram que minha esposa era uma espécie de prostituta que eu peguei. Fiquei enfurecido, fora de mim, fiquei prestes a perder a cabeça com o pessoal da recepção. No dia seguinte, fiz as malas e saí! Eu não recomendo este hotel para famílias e casais à noite.

Esta avaliação foi útil? Sim 10
Enviado originalmente em inglês em www.tripadvisor.co.uk. Ver original
Faça sua avaliação Multiplus arrow

174 avaliações de viajantes

• Russo primeiro
  • Qualquer
  • Avaliações recentes em português
Português primeiro
Talvez você também goste destes hotéis...
dd/mm/aaaa dd/mm/aaaa
Avalie sua estadia

Já esteve em York International Hotel? Compartilhe suas experiências!

Mais informações sobre York International Hotel

Endereço: 101 Khalid Bin Al Waleed Street, Dubai 11449, Emirados Árabes
Região: Emirados Árabes > Emirado de Dubai > Dubai > The Creek
Serviços:
Bar / Lounge Business Center com acesso à Internet Academia / Sala de ginástica / Fitness Center Estacion. grátis Restaurante Serviço de quarto Serviço de traslado Piscina Acesso para cadeirante
Estilo do hotel:
Nº 348 de 499 hotéis em Dubai
Faixa de preço (por noite): R$ 160 - 332
Categoria do hotel:3 estrela(s) — York International Hotel 3*
Número de quartos: 111
Opções de reserva:
O TripAdvisor tem orgulho da parceria com Booking.com, Hoteis.com, Expedia, Decolar.com, HostelBookers e Agoda, para que você possa fazer suas reservas no York International Hotel com confiança. Todo mês ajudamos milhões de viajantes a encontrar o hotel perfeito para viagens de férias e de negócios, sempre com os melhores descontos e ofertas especiais.
Também conhecido como:
York Hotel Dubai
York International Hotel Dubai
York International Dubai
Hotel York International

Se você é proprietário ou gerencia York International Hotel, cadastre-se agora para ter acesso às ferramentas de marketing gratuitas para aprimorar o seu perfil, receber novas avaliações e responder aos seus clientes.