Aceitamos os seguintes navegadores:

“Excelente custo-benefício” 5 de 5 estrelas
Avaliação sobre Hotel Orly

Salvar Salvo
Você adicionou Hotel Orly aos Favoritos
Melhores preços para sua estadia
Escolha datas para ver os melhores preços
Entrada dd/mm/aaaa Saída dd/mm/aaaa
Mostrar preços
Compare os melhores preços dos principais sites de viagens
e 6 muito mais sites!
Hotel Orly
3.5 de 5 Hotel   |   Avenida Pedro de Valdivia 027 | Providencia, Santiago, Chile   |
Site do hotel
Avaliações em 9 cidades Avaliações em 9 cidades
7 votos úteis 7 votos úteis
“Excelente custo-benefício”
5 de 5 estrelas Avaliou em Junho 29, 2012 via dispositivo móvel

Café da manhã muito bom, sem cotas e com boa variedade.
Eu e minha esposa ficamos nos apartamentos separados do hotel e ñ temos do que reclamar.
Recomendamos para casais e famílias, os quartos são ótimos, calefação excelente e todo dia nos davam 2 água de cortesia.

Staff bem educado e só acertaram nas dicas/orientações turísticas.

• Hospedou-se em junho de 2012
    • 4 de 5 estrelas Custo-benefício
Esta avaliação foi útil? Sim 2
Faça sua avaliação Multiplus arrow
Multiplus

1.015 pessoas avaliaram este hotel

Ver avaliações de
Resumo das pontuações
  • Quarto
    4 de 5 estrelas
    4,5 de 5 estrelas
As dicas dos viajantes ajudam você a escolher o quarto perfeito.   Dicas de quartos (57)
Data | Pontuação
10 avaliações de hotéis
Avaliações em 6 cidades Avaliações em 6 cidades
10 votos úteis 10 votos úteis
5 de 5 estrelas Avaliou em Junho 27, 2012

Viajei para Santiago com esposa e filha de 8 anos, e escolhemos o Orly depois de pesquisarmos o tripadvisor.
Excelente hotel, localização e serviços. Nada nos decepcionou e correu tudo como imaginávamos. Traslados, check-in antecipado, etc
Voltaremos a Santiago com certeza e o Orly será nossa primeira opção.

Dica de quarto: Para quem vai com família, os apartamentos no prédio em frente ao Hotel são uma ótima escolha. A peq...
Veja mais dicas sobre quartos
  • se hospedou em junho de 2012, viajou com a família
5 avaliações de hotéis
Avaliações em 6 cidades Avaliações em 6 cidades
14 votos úteis 14 votos úteis
4 de 5 estrelas Avaliou em Junho 18, 2012

Como ressaltado por outros viajantes, a localização do hotel é pefeita. O bairro é excelente, com fartas opções de comércio e alimentação. O transporte é facilitado pela proximidade de uma estação de metrô e várias linhas de ônibus. Fiquei em um quarto no próprio hotel, mas não vi vantagem na escolha. O quarto era confortável e bonito, mas o espaço não era muito amplo. O café da manhã é muito bom e deve ser ponderado na escolha, pois a alimentação na cidade é cara. Quanto ao preço da diária, parece estar na média de Santiago. O serviço é bom, embora, como dito por outro viajante, não seja muito amistoso, mas essa foi uma sensação que tive em vários locais da cidade. No entanto, fiz questão de diminuir a avaliação do serviço de "muito bom" para "razoável" em razão de um fato que ocorreu na minha partida. Como o meu voo saía às 07h da manhã, não tive condições de procurar um táxi por conta própria. Ao pedir para o recepcionista - que custumava a ser bem mais simpático com os americanos do que com os brasileiros - chamar um taxista, esse disse que iria ligar para um serviço de rádio-táxi. Ainda questionei a respeito de um possível ponto de táxi imadiações, mas esse me alertou que aquela hora poderiam me cobrar valores extorsivos. Pois bem, o tal "rádio-táxi" era, na verdade, um dos inúmeros táxis clandestinos da cidade (não tinha a placa vermelha como todos os táxis que vi na cidade nem taximêtro, para que não fique a dúvida), cujo motorista ainda me pediu para acertar a corrida antes do desembarque, pois poderia ser multado pela polícia se fizesse a cobrança na porta do aeroporto. Enfim, considerei o procedimento péssimo para a imagem do hotel, mesmo que a corrida tenha transcorrido normalmente e o valor possa até ter sido mais barato que com um táxi regular (o que acho meio difícil, pois na cidade sequer existe bandeira 2). No mais, recomendo, mas, caso volte à cidade, provavelmente experimentarei me hospedar em outro local.

• se hospedou em junho de 2012, viajou em casal
6 avaliações de hotéis
Avaliações em 14 cidades Avaliações em 14 cidades
27 votos úteis 27 votos úteis
5 de 5 estrelas Avaliou em Maio 27, 2012

Muito bem localizado (próximo ao comércio variado, shoppings e ao metro), quarto confortável e fica ao lado do restaurante que mais gostei na minha estadia no Chile, bem como dá para ir a pé até o restaurante giratório. O café da manhã é muito bom e como cortesia deixam uma garrafinha de água mineral gratuita no quarto. Sendo assim recomendo.

• se hospedou em agosto de 2011, viajou em casal
8 avaliações de hotéis
Avaliações em 8 cidades Avaliações em 8 cidades
10 votos úteis 10 votos úteis
5 de 5 estrelas Avaliou em Maio 21, 2012

Ficamos nos apartamentos que ficam na mesma rua do hotel. De começo fiquei um pouco desconfiado de como seria esse serviço, mas posso dizer com certeza: Melhor do que esperava. O apartamento era muito bem decorado, com duas TVs, uma no quarto e outra na sala, uma cozinha equipada, equipamentos de audio e Wifi de qualidade. Ar condicionado e aquecedor.
O hotel fica bem perto do metro, duas quadras no máximo, e os melhores restaurantes que comemos em Santiago, sem dúvida nenhuma, ficavam na rua do Hotel. Café da manhã normal, nem ruim nem ótimo. Atendimento muito bom. Se voltar a Santiago ficarei no mesmo Hotel.

• se hospedou em maio de 2012, viajou em casal
    • 4 de 5 estrelas Custo-benefício
Esta avaliação foi útil? Sim 5

Já esteve em Hotel Orly? Compartilhe suas experiências!

Faça sua avaliação Adicionar fotos

Informações adicionais sobre Hotel Orly

Endereço: Avenida Pedro de Valdivia 027 | Providencia, Santiago, Chile
Telefone:
Região: Chile > Região Metropolitana de Santiago > Santiago
Serviços:
Bar / Lounge Café da manhã Internet sem fio gratuita e de alta velocidade (Wi-Fi) Estacion. grátis Quitinete Restaurante Serviço de quarto Serviço de traslado Suítes Acesso para cadeirante
Estilo do hotel:
Nº3 hotel romântico em Santiago
Nº15 hotel para famílias em Santiago
Nº37 hotel para viagem de negócios em Santiago
Faixa de preço (por noite): R$ 240 - 352
Categoria do hotel:3,5 estrela(s) — Hotel Orly 3.5*
Opções de reserva:
O TripAdvisor tem orgulho da parceria com Hotels.com, Expedia, Booking.com, Travelocity, Tingo, BookingOdigeoWL, Despegar.com e Venere, para que você possa fazer suas reservas no Hotel Orly com confiança. Todo mês ajudamos milhões de viajantes a encontrar o hotel perfeito para viagens de férias e de negócios, sempre com os melhores descontos e ofertas especiais.
Também conhecido como:
Orly Hotel Santiago

Se você é proprietário ou gerencia Hotel Orly, cadastre-se agora para ter acesso às ferramentas de marketing gratuitas para aprimorar o seu perfil, receber novas avaliações e responder aos seus clientes.