Preços mais baixos para sua estadia
Tarifa disponível para membros Marriott Bonvoy
1.146
1.146
182 a 187 de 2.145 avaliações
Publicada em 7 de novembro de 2015 via dispositivo móvel

Feriado de finados. Bate e volta que valeu muito a pena. Ótima localização e acomodações. Ótimos restaurantes. Café da manhã muito completo. Muitas variedades. Espaço lounge muito agradável e diversas lareiras. Vista para os andes. Em frente praça muito agradável com metrô.

Data da estadia: novembro de 2015
Tipo de viagem: Viajou com a família
Drake S, Gerente de W Santiago, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 12 de novembro de 2015

Prezado FabioeMelissa,

Muito obrigado por ter escolhido o W Santiago como o hotel para estadia em Santiago. Nós gostamos de receber excelentes comentários de nossos hospedes no Tripadvisor.

Por favor, volte e ficar com a gente no futuro.

Denunciar resposta como inadequada
Esta resposta representa a opinião subjetiva de um representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Publicada em 1 de novembro de 2015

Fiquei hospedado por 1 semana a trabalho.

Hotel é perfeito. Possui uma ótima academia, que não é do hotel porém gratuita para quem está hospedado no W. Existe também uma pequena balada chamada Whiskey Blue Club, que também é gratuita para hospedes.
Café da manhã muito bom e está incluído na diária.

Certamente voltarei a me hospedar no W caso volte para Santiago.

Data da estadia: junho de 2015
  • Tipo de viagem: Viajou a trabalho
Drake S, Gerente de W Santiago, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 3 de novembro de 2015

Prezado Rodrigo O,

Muito obrigado por ter escolhido o W Santiago para ficar durante sua semana de trabalho. Agradecemos a seleção e a gente estão muito feliz que você tenha desfrutado sua estadia completamente.

Nós estamos contentes que você tenha gostado O2, nosso ginásio parceiro e que você fosse capaz de ir para o Whiskey Blue para desfrutar de algumas das melhores seleções de música e DJs da cidade.

Por favor, pense em se hospedar com a gente no futuro e, mais uma vez, obrigado por ter escolhido o W Santiago.

Publicada em 8 de outubro de 2015

Esse hotel é realmente sensacional! possui uma linda arquitetura e decoração moderna. O quarto bem equipado e com amenidades de muita qualidade. O atendimento é sempre atencioso. Possui uma bela piscina na cobertura com uma bela paisagem da cidade. Os restaurantes são excelentes além da boate. Sempre retornarei ao W Santiago!!!!

Dica de quarto: Os mais altos ficam mais distantes da boate.
Data da estadia: março de 2015
  • Tipo de viagem: Viajou em casal
Drake S, Gerente de W Santiago, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 13 de outubro de 2015

Prezado Sr. RogerioG_Oliveira,

Muito obrigado pelo tempo que você levou para nos deixar seus comentários sobre a sua estadia recente. Gostamos de ouvir de nossos clientes, especialmente quando eles tiveram uma incrível tempo no W Santiago.

Esperamos que você continue a escolher W Santiago como o seu lugar favorito para ficar em Santiago.

Por favor, volte em breve.

Publicada em 4 de outubro de 2015

Situado num dos pontos mais interessantes de Santiago, próximo de bons restaurantes. Atmosfera alegre. Muito bem decorado, atendimento ótimo. Excelentes restaurantes no próprio hotel, com destaque para o Osaka. Excelente café da manhã. Você estranha um pouco no começo a atmosfera lounge.

Dica de quarto: Quartos mais altos, pois existe uma boate em um dos andares mais baixos
Data da estadia: setembro de 2015
  • Tipo de viagem: Viajou em casal

Prezado Sr. Bernardo Uchoa,

Obrigado por escolher o W Santiago como seu hotel para ficar no Chile. Agradecemos o tempo que você levou para você deixar seus comentários.

Nós somos considerados um dos melhores hotéis em Santiago e pelas mesmas razões que você mencionou em seus comentários. Possuímos excelentes restaurantes, ótima localização, e uma equipe comprometida, que vai cuidar de todas as suas necessidades durante a sua estadia conosco.

Por favor, volte e ficar com a gente no futuro.

Director of Rooms

Publicada em 27 de setembro de 2015

O arquiteto se divertiu; Fez um projeto bonito e moderno. Só se esqueceu do hóspede;
Como passar 10 dias num hotel só com 2 gavetas no apartamento? As roupas tiveram que ficar na mala;Como tomar banho com uma janela de blindex transparente com visão total da pessoa que estava pendurando roupa no telhado em frente? Tinhamos que esperar o vapor bloquear a janela para entra no banho. Como um hotel que tem uma área na cobertura, com piscina, e só abre o bar ás 7 da noite?
O serviço é ótimo até chegar às camareiras, aí é curioso, parece que possuem 2 equipes, uma perfeita deixa o quarto um brinco; a outra um desastre, o quarto de qualquer jeito e até se esqueceu de arrumar, tendo que pedir auxílio à recepção à noite para o serviço. Tão interessada que jogou fora o shapoo usado e se esqueceu de colocar o novo. Ainda bem que tinha uma farmacia na esquina.

Dica de quarto: Quartos altos com vista lateral
Data da estadia: setembro de 2015
  • Tipo de viagem: Viajou a trabalho
Drake S, Gerente de W Santiago, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 29 de setembro de 2015

Prezado Kallas251097,

Obrigado por seus comentários recentes no TripAdvisor sobre a sua estadia no W Santiago. Agradecemos o grande detalhe e informação que você forneceu. Todos estes comentários nos ajudam a saber o que estamos fazendo bem eo que precisa melhorar.

Os hotéis W ao redor do mundo têm um disenho diferente e estilo do que muitos outros hotéis. Incluem o fato de que estamos localizados em um prédio usado misturado com lojas, restaurantes, residências e escritórios, o layout do prédio pode ser complicado para os hóspedes em sua primeira estadia.

Pedimos desculpas que o serviço de limpeza não foi consistente em seu serviço.

Por favor, pense sobre nós quando você volta para Santiago, no Chile e em contato comigo para informar de uma outra chance de makign sua estadia memorável.

Obrigado,

Director of Rooms