Aceitamos os seguintes navegadores:

“Assunção é uma cidade ótima para se conhecer” 4 de 5 estrelas
Avaliação sobre Asuncion

Mapa
Satélite
A atualização do mapa foi interrompida. Aumente o zoom para ver as informações atualizadas.
Redefinir o zoom
Atualizando mapa…
Foz do Iguaçu, PR
Colaborador Avançado
49 avaliações 49 avaliações
Avaliações em 17 cidades Avaliações em 17 cidades
43 votos úteis 43 votos úteis
“Assunção é uma cidade ótima para se conhecer”
4 de 5 estrelas Avaliou em 7 de Junho de 2010

Voltei essa semana de Assunção, adorei a viagem, fui com meus pais, ficamos no Hotel Bristol por 2 noites, o hotel é simples mas super aconchegante, e fica no centro cultural da cidade, perto de vários pontos turísticos e culturais, passeamos bastante, dava para fazer tudo a pé, o Palacio do Governo é lindo, o Panteon de los Heroes também tem uma estrutura maravilhosa, foram os lugares que mais gostei. Quem estiver por lá num sábdo de manhã, as 10h tem a troca de guardas do Panteon e o hasteamento da bandeira paraguai, é uma cerimonial simples, mas bem linda de se ver, tem a banda do exercito tocando, e os guardas em posicao, dura alguns minutos, menos de meia hora, e a rua enche de gnte para admirar. A casa da independencia que também ficava pertinho do hotel, é um museu muito legal, o guia que nos atendeu era muito simpático, nos contou sobre a história da cidade e nos indicou outros lugares para visitarmos. Fomos também na Catedral, e na Igreja de Encarnacion, que é mais antiga de Assunção, passamos em frente ao Cabildo e outros prédios antigos. Os shoppings grandes ficavam do outro lado da cidade, no centro novo, q é mais moderno, com muitas lojas e grandes empresas, pegamos um ônibus e em meia hora estavamos lá, o trânsito infelizmente é um caos, muita bagunça e desordem, os ônibus são bem antigos, os motoristas são doidos, buzinam a todo instante, mas felizmente chegamos são e salvos! A noite fomos em um restaurante típico, que tinha um show de harpa, mas era bem fraquinho, pouca gnte, e o show nem era lá grandes coisas, depois ficamos sabendo que no Restaurante Ciervo Blanco (acho que era isso) tinha um show típico beem mais animado, mas não chegamos a conhecer. Ah tem bastante cassino também na cidade, mas não fomos em nenhum. Resumindo, apesar de toda a pobreza de alguns bairros da cidade, e de ter várias crianças pedindo dinheiro nas ruas, Assunção é uma cidade muito legal, que realmente vale a pena se conhecer, em 2 dias dá pra fazer muita coisa, conhecer os pontos principais da cidade e ir aos shoppings. Eletrônico e perfumes também tem coisas baratas, mas para quem pode ir até Ciudad del Este, é mais barato ainda!

Esta avaliação foi útil? Sim 15

Já esteve em Asuncion? Compartilhe suas experiências!

Faça sua avaliação Adicionar fotos