Preços mais baixos para sua estadia
R$ 1.687
Reembolso integral antes de qui., 28 de mar.
Café da manhã incluído
2.378
2.378
475 a 480 de 2.768 avaliações
Publicada em 27 de fevereiro de 2015

Fomos surpreendidos pela qualidade e conforto do hotel. Tudo excelente e atendimento impecável.
Único ponto a melhorar é o sinal do wifi que não pega bem dentro dos quartos.
Voltaremos com certeza na próxima ida a Punta.

• Tipo de viagem: Viajou em casal
Publicada em 23 de fevereiro de 2015

Tudo muito bom. Hotel novo e muito limpo. Pessoal muito educado e prestativo. Melhor hotel 5 estrelas custo beneficio da regiao.

Café da manhã farto, piscina aquecida e massagem.

Com certeza vou me hospedar novamente aqui

• Tipo de viagem: Viajou em casal
Publicada em 22 de fevereiro de 2015 via dispositivo móvel

Hotel novo, muito limpo, todos muito educados e um ótimo custo x beneficio em relação aos outros 5 estrelas da região. Área de lazer muito boa e completa.. Quartos amplos e b estruturados. Ficamos num com vista para mar.

Café da manhã bem farto. Voltaria a me hospedar nele.

Tipo de viagem: Viajou em casal
Publicada em 18 de fevereiro de 2015 via dispositivo móvel

Hotel excelente, com um bom atendimento, boa localização ( em frente à praia ), piscinas aquecidas é bem animadas. O hotel parece ser novo.. Perto do agito da cidade e pra quem gosta de caminhada, não fica mais do 30 minutos caminhando ( a cidade é super segura ) recomendo esse hotel! Café da manhã top.

Tipo de viagem: Viajou em casal
Publicada em 8 de fevereiro de 2015

Tudo f a n t á s t i c o!
Comida, limpeza, acomodacoes, servicos.
É um pouco caro, mas vale cada centavo
...................Tudo ótimo!!!!...............................................................

• Tipo de viagem: Viajou com a família