Aceitamos os seguintes navegadores:

“Mofolândia” 3 de 5 estrelas
Avaliação sobre Golden Beach Resort and Spa

Melhores preços para sua estadia
Escolha as datas para ver os melhores preços
Entrada dd/mm/aaaa Saída dd/mm/aaaa
Mostrar preços
Compare os melhores preços dos principais sites de viagens
e mais 8 sites!
Golden Beach Resort and Spa
3.0 de 5 Hotel   |   Calle 24 esquina calle 29, Punta del Este 20100, Uruguai   |
Serviços do hotel
Brasília, DF
62 avaliações
28 avaliações de hotéis
common_n_hotel_reviews_1bd8 64 votos úteis
“Mofolândia”
3 de 5 estrelas Avaliou em 2 de Junho de 2012

O pessoal do hotel é realmente muito prestativo.
O hotel está necessitando de alguma mautenção e quarto que eu fiquei era um cheiro intenso de mofo que tive que abrir as portas e janelas durante toda uma tarde. Notei que outros hospedes também fizeram isso.
É muito bem localizado.

• se hospedou em maio de 2012, viajou em casal
    • 2 de 5 estrelas Qualidade do sono
    • 3 de 5 estrelas Limpeza
    • 3 de 5 estrelas Atendimento
Goldenbeachresort, Gerente do(a) Golden Beach Resort and Spa, respondeu a esta avaliação, 15 de Junho de 2012
Prezado Torrirn:
Agradecemos muito sua hospedagem no Golden Beach Resort & Spa assim como os seus comentarios acerca do hotel. Assim como o senhor menciona, a nossa diretoria entende que algumas areas do hotel precissam de algumas melhoras. Para esta finalidade, ja nos encontramos desenvolvindo um importante plano de investimentos dentro do qual destacam-se a reforma de encanamento em todos os banheiros do hotel para finalizar com as humidades que o senhor comenta. Nova tencología na climtizacao e led tv serao outras das novedades que os nossos hospedes poderam usufruir uma vez finalizadas as remodelacoes. Gostariamos muito de poder contar com a sua visita novamente e poder oferecer maior confort e servico.
ficamos a sua dispossicaco para quanto possamos ajuda-lo.
Staff do Golden Beach Resort & Spa
Faça sua avaliação Multiplus arrow

442 avaliações de viajantes

Ver avaliações de
Resumo das pontuações
    4,5 de 5 estrelas
    3,5 de 5 estrelas
    3,5 de 5 estrelas
    4 de 5 estrelas
As dicas dos viajantes ajudam você a escolher o quarto perfeito.   Dicas de quartos (51)
Data | Pontuação
14 avaliações
4 avaliações de hotéis
common_n_hotel_reviews_1bd8 3 votos úteis
5 de 5 estrelas Avaliou em 17 de Maio de 2012

A estrutura muito boa, bem localizado, atendimento bom e café da manhã muito bom! Adorei a hospedagem!

• se hospedou em junho de 2011, viajou em casal
    • 5 de 5 estrelas Custo-benefício
    • 5 de 5 estrelas Qualidade do sono
    • 5 de 5 estrelas Quartos
    • 5 de 5 estrelas Limpeza
    • 5 de 5 estrelas Atendimento
Goldenbeachresort, Gerente do(a) Golden Beach Resort and Spa, respondeu a esta avaliação, 30 de Maio de 2012
Prezada Aline_Warkentin:
Muito obrigado pelas suas palavras acerca do Golden Beach Resort & Spa, ficamos muito felizes de saber que os senhores tiveram uma boa estadía em nosso hotel e desejamos poder contar com sua visita novamente, atenciosamente.
Staff Do Golden Beach Resort & Spa
Brasil
28 avaliações
10 avaliações de hotéis
common_n_hotel_reviews_1bd8 29 votos úteis
4 de 5 estrelas Avaliou em 27 de Abril de 2012

Hotel maravilhoso! Vamos aos pontos positivos: Estava com 1 criança e 1 bebê e a cozinha foi providencial. Para lavar e ferver a madeira, copinhos e acessórios... A área kids é muito legal, diversas atividades, área ampla, casinha, brinquedos, puffs e monitoras atenciosas. A localização do hotel é ótima! A 1 quadra da praia, 3 quadras da escultura gigante dos dedos e da rodoviária (fomos a pé pro hotel!), 2 quadras da famosa Gorlero, ruas ao redor muito gostosas de passear! Fizemos todos os passeios à pé (exceto Casa Pueblo, claro...), fomos até o Conrad, Praia Brava, Praia Mansa, Farol... O café da manhã é fantástico! Diversos sabores de media lunas(doces e salgadas), tortas, pães, frios, frutas, cereais, iogurtes, ovos mexidos, docinhos... Simplesmente delicioso!! Um dos mais gostosos que já tomei. Funcionários atenciosos, vários que falavam português, o que facilitou muito a comunicação.
Agora, o problema foi apenas a limpeza... Deixou muito a desejar. Meu bebê ainda engatinha. A cada dia colocava uma calça limpa e, após cerca de 1 hora andando pelo apartamento, ela ficava imunda! Parece que elas não limpam o chão todos os dias, porque estava muito sujo mesmo. Outro problema foi que um dia, ao chegarmos no apartamento, senti um cheiro bem forte de cloro. Após alguns instantes, olhei meu bebê (que, coincidentemente neste dia estava com uma calça preta) e ela estava toda manchada! O que quer dizer que havia cloro puro no chão, inaceitável isso... Os lençóis pareciam limpos, mas as toalhas estavam meio manchadas e encardidas. Sugiro melhorarem este ponto, pois voltaria a ficar no hotel, que é excelente!

• se hospedou em abril de 2012, viajou com a família
    • 5 de 5 estrelas Qualidade do sono
    • 2 de 5 estrelas Limpeza
    • 5 de 5 estrelas Atendimento
Goldenbeachresort, Gerente do(a) Golden Beach Resort and Spa, respondeu a esta avaliação, 4 de Maio de 2012
Prezada Deborahv:
Ficamos muito felices de saber que tiveram uma boa estadia em nosso hotel e aproveitamos para agradecer as suas palavras acerca da sua experiencia e as facilidades do hotel.
Agradecemos especialmente os seus comentarios acerca da limpeza das habitacoes e vamos trabalhar nesse punto para elevar a qualidade da mesma.
Sería um grande prazer para todos nos poder contar com a vossa visita novamente.
Grato,
Staff do Golden beach Resort & Spa
Caxias Do Sul, RS
296 avaliações
40 avaliações de hotéis
common_n_hotel_reviews_1bd8 182 votos úteis
3 de 5 estrelas Avaliou em 18 de Abril de 2012

Sua localização excelente e uma boa equipe trabalhando no staff são os pontos altos.
Estivemos na Pascoa 2012. O hotel precisa de manutenção e reformas para retomar o patamar de anos anteriores. Me estranhou a qualidade da agua no quarto, com gosto de sal.

• se hospedou em abril de 2012, viajou com a família
    • 2 de 5 estrelas Custo-benefício
    • 3 de 5 estrelas Qualidade do sono
    • 3 de 5 estrelas Limpeza
    • 4 de 5 estrelas Atendimento
Goldenbeachresort, Gerente do(a) Golden Beach Resort and Spa, respondeu a esta avaliação, 25 de Abril de 2012
Prezado Francisco87:
Desejamos agradecer o seu tempo em escrever os seus comentarios acerca do Golden Beach Resort & Spa. O hotel ja está comencando a ser reformado, dentro das reformas gostaría de mencionar a troca do mobiliario (t.v. , sommiers, tapetes dos corredores, entre outros), esperamos que uma vez concluidas as obras, o hotel possa ultrapassar as expetativas dos nossos distinguidos hospedes. Referente a qualidade da agua do hotel, a mesma é analizada pelo menos duas vezes ao ano pelo organismo sanitario departamental e nunca tivemos nenhum inconveniente ao respeito, por quanto entendemos que a mesma nao representa perigo no consumo. Desejamos contar com sua visita novamente e brindar um melhor servico cada vez.
Jaguarão, RS
39 avaliações
15 avaliações de hotéis
common_n_hotel_reviews_1bd8 32 votos úteis
3 de 5 estrelas Avaliou em 17 de Abril de 2012

o hotel está precisando de uma reforma. falta capricho e manutenção no hotel, tem varias objetos quebrados, especialmente nos quartos com varandas, onde as mesas e cadeiras da rua não são limpas. o meu quartos tinha um cheiro muito forte, parecia de cigarro, porém tem uma boa cama e é quase um kitineti, tem frigobar....as cortinas do box são de plastico, completamente inaceitável nos dias atuais.
o café da manha é realmente o ponto mais fraco do hotel, falta qualidade e também capricho, as mesas ficam horas com as louças em cima até retirarem.
o ponto forte é a localização, na peninsula, bom para quem gosta de fazer caminhadas no final da tarde. outra coisa boa é a piscina térmica, otima pro final da tarde, mas precisa de mais capricho, mais cuidado...

Dica de quarto: os apartamentos com varanda tem vista pra piscina e duas espreguiçadeiras, otima pro fim de tarde.
Veja mais dicas sobre quartos
  • se hospedou em março de 2012, viajou com a família
    • 4 de 5 estrelas Qualidade do sono
    • 2 de 5 estrelas Limpeza
    • 4 de 5 estrelas Atendimento
Prezado Franrs:
Obrigado por se hospedar em Golden Beach Resort & Spa e pelos seus comentarios acerca da sua estada. Nos ja estamos trabalhando no melhoramento das instalacoes para poder atender as necessidades dos nossos hospedes. Os pontos mencionados pelo senhor e ainda outros serao atendidos neste ano. E o nosso compromiso a melhora constante e gostariamos de contar com sua visita novamente para poder brindar um melhor servico e atingir ou ultrapassar as suas expetativas. Atenciosamente.
dd/mm/aaaa dd/mm/aaaa
Avalie sua estadia
Talvez você também goste destes hotéis...
Os viajantes também visualizaram estes hotéis em Punta del Este
4.5 de 5 estrelas 258 avaliações
a 1.1 km de distância
Conrad Resort & Casino Punta del Este
Mostrar preços

Já esteve em Golden Beach Resort and Spa? Compartilhe suas experiências!

Mais informações sobre Golden Beach Resort and Spa

Endereço: Calle 24 esquina calle 29, Punta del Este 20100, Uruguai
Região: Uruguai > Maldonado Department > Punta del Este
Serviços:
Praia Business Center com acesso à Internet Academia / Sala de ginástica / Fitness Center Café da manhã grátis Internet sem fio gratuita e de alta velocidade (WiFi) Estacion. grátis Atividades infantil (atividades para a família) Quitinete Serviço de quarto Spa Suítes Piscina Traslado de/para o aeroporto
Estilo do hotel:
Nº7 hotel na praia em Punta del Este
Nº8 hotel spa em Punta del Este
Faixa de preço (por noite): R$ 258 - 1.162
Categoria do hotel:3 estrela(s) — Golden Beach Resort and Spa 3*
Número de quartos: 100
Opções de reserva:
O TripAdvisor tem orgulho da parceria com Decolar.com, Hoteis.com, Booking.com, Expedia e Agoda, para que você possa fazer suas reservas no Golden Beach Resort and Spa com confiança. Todo mês ajudamos milhões de viajantes a encontrar o hotel perfeito para viagens de férias e de negócios, sempre com os melhores descontos e ofertas especiais.
Também conhecido como:
Golden Beach Resort And Hotel Punta Del Este
Golden Beach Hotel

Se você é proprietário ou gerencia Golden Beach Resort and Spa, cadastre-se agora para ter acesso às ferramentas de marketing gratuitas para aprimorar o seu perfil, receber novas avaliações e responder aos seus clientes.