Aceitamos os seguintes navegadores:

“Quartos pequenos, mas excelente custo benefício” 4 de 5 estrelas
Avaliação sobre easyHotel Budapest Oktogon

Melhores preços para sua estadia
Escolha as datas para ver os melhores preços
Entrada dd/mm/aaaa Saída dd/mm/aaaa
Mostrar preços
Compare os melhores preços dos principais sites de viagens
e 7 muito mais sites!
14 avaliações 14 avaliações
5 avaliações de hotéis
Avaliações em 5 cidades Avaliações em 5 cidades
27 votos úteis 27 votos úteis
“Quartos pequenos, mas excelente custo benefício”
4 de 5 estrelas Avaliou em Julho 4, 2013

Fiquei no EasyHotel em 2009. Os quartos são super pequenos, mal cabiam as malas e a gente dentro. O banheiro então era cômico: era uma cabine mínima com o vaso dentro da área do banho. Contudo o custo benefício era excelente, cerca de 19 Euros para 2 pessoas por dia. O único porém é que não aceitavam cartão de crédito e o pagamento deveria ser feito na moeda local. A localização é boa, perto dos principais pontos e com farto transporte à disposição. Fez falta uma garagem privativa.

• se hospedou em agosto de 2012, viajou com amigos
    • 4 de 5 estrelas Localização
    • 3 de 5 estrelas Quartos
    • 4 de 5 estrelas Limpeza
    • 3 de 5 estrelas Atendimento
Esta avaliação foi útil? Sim
Faça sua avaliação Multiplus arrow

446 avaliações de viajantes

Ver avaliações de
Resumo das pontuações
    4 de 5 estrelas
  • Quarto
    3,5 de 5 estrelas
    4 de 5 estrelas
    4,5 de 5 estrelas
As dicas dos viajantes ajudam você a escolher o quarto perfeito.   Dicas de quartos (3)
Data | Pontuação
17 avaliações de hotéis
Avaliações em 21 cidades Avaliações em 21 cidades
27 votos úteis 27 votos úteis
5 de 5 estrelas Avaliou em Junho 6, 2013

O hotel segue os mesmos padrões dos demais hotéis da mesma rede, que aliás acho ótima para quem está com o orçamento apertado!
O quarto tinha uma cama confortável, janela, ar condicionado e aquecimento. Era um pouco maior do que o quarto que pegamos no Easy Hotel Edinburgh.
O banheiro estava muito limpo e chuveiro tinha uma ótima pressão de água. Tudo estava funcionando bem.
O hotel possuía elevador e o pessoal era agradável!
Voltaria a me hospedar no mesmo se voltasse a Budapeste, que aliás foi um dos lugares que mais gostei até hoje!

• se hospedou em maio de 2013, viajou com a família
8 avaliações de hotéis
Avaliações em 8 cidades Avaliações em 8 cidades
9 votos úteis 9 votos úteis
5 de 5 estrelas Avaliou em Janeiro 3, 2013

Gosto dos hotéis da rede em geral, acho o custo benefício excelente e todos são limpos, o que é excencial.
O de budapeste não é diferente, o hotel é bem localizado, o staff é prestativo e atencioso, os quartos não são muito grandes mas tem tamanho suficiente para um casal.
Próximo ao hotel existem inumeros restaurante e é possível utilizar o transporte publico que leva a todos os lugares.
A diaria de 19 euros o casal é excelente para o que o hotel oeferece. Recomendo e sem dúvidas me hospedaria novamente.
Não há serviço de quarto, mas isso é informado na hora da reserva.

• se hospedou em setembro de 2012, viajou em casal
3 avaliações 3 avaliações
Avaliações em 3 cidades Avaliações em 3 cidades
1 voto útil 1 voto útil
5 de 5 estrelas Avaliou em Julho 7, 2012

Se voltar a Budapest... Sem qualquer dúvida ficarei neste hotel. Eu e a minha mulher adorámos. Excelente localização, tranquilo, muito barato (pagámos por 3 noites num quarto standard de casal € 93,00), simples mas muito asseado (nestas 3 noites nada foi substituído, lençóis ou artigos de higiene na casa de banho) portanto os utilizadores terão que preservar o asseio inicial. Para verem TV terão que alugar comando +-€5,00, No dia da partida guardam a bagagem por cerca de €5,00 mas é optimo pois o check-out é até às 10H00 e assim ainda poderão ir passear ou as últimas compras e...sem bagagem a incomodar. Nota final...Ficámos mesmo satisfeitos e recomendamos para quem quiser um local para dormir muito asseado e muito bem situado. Os recepcionistas são jovens simpáticos e falam algum inglês como Eu e minha esposa :-) Vou fazer upload de fotos da nossa habitação!

• Hospedou-se em maio de 2012
    • 4 de 5 estrelas Quartos
    • 4 de 5 estrelas Atendimento
Esta avaliação foi útil? Sim 1
Talvez você também goste destes hotéis...
dd/mm/aaaa dd/mm/aaaa
Avalie sua estadia

Já esteve em easyHotel Budapest Oktogon? Compartilhe suas experiências!

Mais informações sobre easyHotel Budapest Oktogon

Endereço: Eotvos utca 25/a, Budapeste 1067, Hungria
Região: Hungria > Hungria Central > Budapeste > Terézváros
Serviços:
Acesso para cadeirante Traslado de/para o aeroporto
Estilo do hotel:
Nº5 hotel com melhor custo-benefício em Budapeste
Nº76 hotel romântico em Budapeste
Faixa de preço (por noite): R$ 94 - 111
Categoria do hotel:3 estrela(s) — easyHotel Budapest Oktogon 3*
Número de quartos: 59
Opções de reserva:
O TripAdvisor tem orgulho da parceria com Hoteis.com, Decolar.com, Expedia, HOTEL URBANO, Agoda e Booking.com, para que você possa fazer suas reservas no easyHotel Budapest Oktogon com confiança. Todo mês ajudamos milhões de viajantes a encontrar o hotel perfeito para viagens de férias e de negócios, sempre com os melhores descontos e ofertas especiais.
Também conhecido como:
Easyhotel Hotel Budapest

Se você é proprietário ou gerencia easyHotel Budapest Oktogon, cadastre-se agora para ter acesso às ferramentas de marketing gratuitas para aprimorar o seu perfil, receber novas avaliações e responder aos seus clientes.