Aceitamos os seguintes navegadores:

“Hotel fazenda próximo a BH” 5 de 5 estrelas
Avaliação sobre Hotel Fazenda Tucano

Não foi possível achar os preços para essa acomodação
Nossos parceiros de viagens online não fornecem preços para esta acomodação, mas podemos buscar outras opções em Capim Branco
Entrada dd/mm/aaaa Saída dd/mm/aaaa
Hotel Fazenda Tucano
Salvar Salvo
Você adicionou Hotel Fazenda Tucano aos Favoritos
Estrada Da Estiva Km 3, Capim Branco, Minas Gerais 35730-000, Brasil   |
Serviços do hotel
10 votos úteis 10 votos úteis
“Hotel fazenda próximo a BH”
5 de 5 estrelas Avaliou em Agosto 21, 2012

boa localização aproximadamente 50 km / 1h de bh, rodovia em bom estado e sem tráfego grande de veículos o que minimiza o estresse das viagens longas com tráfegos intensos, bom atendimento e instalações ótimas, mas o seu principal difencial é o seu variado cardápio com as comidas típicas da nossa terra, mas também não poderia me esquecer das massas preparadas na hora pelo seu cozinheiro cujo o nome esqueci. Enfim uma boa dica para quem procura descansar e ao mesmo tempo apreciar a culinária típica mineira

• se hospedou em abril de 2012, viajou com a família

3,5 de 5 estrelas
  • Quarto
    3,5 de 5 estrelas
    4 de 5 estrelas
As dicas dos viajantes ajudam você a escolher o quarto perfeito.   Dicas de quartos (14)
Data | Pontuação
  • Português primeiro
  • Qualquer
  • Avaliações recentes em português
Português primeiro
7 votos úteis 7 votos úteis
5 de 5 estrelas Avaliou em Agosto 21, 2012

Adorei passar o final de semana no Hotel , fui bem atendida tive um ótimo descanso com a minha família . Adorei os funcionários são atenciosos e competentes . Queria parabenizar a equipe da cozinha que fez um excelente almoço e jantar !! A estrutura de lazer do Hotel é ótima ....
Quero voltar sempre . !!!!

Dica de quarto: O apartamento luxo é perfeito!!!!!!!!!!!!
Veja mais dicas sobre quartos
    • 3 de 5 estrelas Custo-benefício
Esta avaliação foi útil? Sim 7
9 votos úteis 9 votos úteis
5 de 5 estrelas Avaliou em Agosto 3, 2012

Pessoal,

Boa Tarde,

Gostaria de expor muita intensa satisfação pelo Hotel Fazenda Tucano; além de ser um local bem próximo de Belo Horizonte, possui excelentes instalações, podendo ser adquiridas de acordo com a necessidade e disponibilidade financeira do próprio cliente.
Excelente comida mineira, especialmente no café da manhã com nosso famoso pão de queijo e broas artesanais, frutas doces e grande variedade de pães. Nossa, nem se fala no tão esperado almoço: a feijoada caseira e a grande divsersidade.
Indico este hotel para quem quer descansar, se divertir e curtir os amigos e familiares!!!
Ahh, não poderia me esquecer de citar o ótimo passei a cavalo pela manhã e a cavalgada noturna, com muita distração e bem estar.
Aproveito a oportunidade para parabenizar a equipe do Tucano, excelente monitor, cozinheiras, garçons, camareiras e recepcionistas!!!
Vale a pena conhecer, o preço está super compatível com o mercado além dos diferenciais oferecidos: é custo benefício falando mais alto!!!

• 4 de 5 estrelas Qualidade do sono
3 avaliações de hotéis
Avaliações em 2 cidades Avaliações em 2 cidades
9 votos úteis 9 votos úteis
5 de 5 estrelas Avaliou em Julho 30, 2012

Acabamos de voltar do hotel e meu filho ja esta com muitas saudades ,comida maravilhosa ,julho com muito calor de dia ,musica ao vivo nos sentimos em casa ,as cavalgadas noturnas meu filho adorou pois o lugar e lindo ,lucca com sete anos ia sozinho com a turma de amigos que ele fez la ,monitor com varias atividades que carinho o dudu tem com a garotada ,quarto exelente ,acordava com o barulho da cascata e o som dos passarinhos ,minha filha de 3anos curtiu todos os oito dias que passamos ,queremos agradecer a todos o carinho e o super atendimento nota dez ......que pena que acabou mas voltaremos em breve valeuuuuu demais

Esta avaliação foi útil? Sim 6
5 votos úteis 5 votos úteis
5 de 5 estrelas Avaliou em Julho 25, 2012

O Hotel Tucano é muito FINOOOOOO, lugar tranquilho, comida de primeira qualidade.
Eu e minha família amamos!!!!
Várias atividades para adultos e criaças. Um lugar excelente para comunhão familiar e com amigos.

Não vejo a hora de voltarmos!!!

Dica de quarto: A suíte luxo é maravilhosa!
Veja mais dicas sobre quartos
  • se hospedou em maio de 2012, viajou com a família
Esta avaliação foi útil? Sim 5
Talvez você também goste destes hotéis...
dd/mm/aaaa dd/mm/aaaa
Avalie sua estadia

Já esteve em Hotel Fazenda Tucano? Compartilhe suas experiências!

Mais informações sobre Hotel Fazenda Tucano

Endereço: Estrada Da Estiva Km 3, Capim Branco, Minas Gerais 35730-000, Brasil
Região: Brasil > Minas Gerais > Capim Branco
Serviços:
Bar / Lounge
Estilo do hotel:
Nº 1 de 1 pousadas em Capim Branco
Número de quartos: 30

Se você é proprietário ou gerencia Hotel Fazenda Tucano, cadastre-se agora para ter acesso às ferramentas de marketing gratuitas para aprimorar o seu perfil, receber novas avaliações e responder aos seus clientes.