Aceitamos os seguintes navegadores:

“Muito verde e aconchego” 5 de 5 estrelas
Avaliação sobre Pousada Chez Nous

Não foi possível achar os preços para essa acomodação
Nossos parceiros de viagens online não fornecem preços para esta acomodação, mas podemos buscar outras opções em Penedo
Entrada dd/mm/aaaa Saída dd/mm/aaaa
Rio de Janeiro, RJ
2 avaliações
Avaliações em 2 cidades Avaliações em 2 cidades
3 votos úteis 3 votos úteis
“Muito verde e aconchego”
5 de 5 estrelas Avaliou em Dezembro 7, 2013

Estive hospedado na pousada Chez Nous e gostei muito. Como o próprio nome diz "nossa casa". A diferença de Pousada e Hotel é que Pousada tem horário para fechar enquanto Hotel tem recepção 24 horas, onde eu particularmente não gosto de ser observada a cada passo que dou. Além do mais, pousada não cobra 10% de taxa de serviço. O serviço de quarto é impecável. Fomos muito bem atendidos e com liberdade de ir e vir. Problemas de internet rapidamente solucionado e explicado que cada vez que chove em Penedo, devido as fortes chuvas e raios, eles desligam os aparelhos porém uma vez terminado, é tudo rapidamente restabelecido.
O café da manhã é muito bom. Os preços super acessíveis em comparação com outros hoteis em Penedo que " metem a faca" no turista.
Voltarei sempre que puder, pois o ambiente familiar e o verde que a pousada oferece, não tem emqualquer lugar.
Nota 1000.
Natália Leite

Dica de quarto: Cada quarto tem sua característica de acordo com o preço que vc queira pagar. Eu fiquei no chalé 5 e...
  • se hospedou em novembro de 2013, viajou em casal
    • 5 de 5 estrelas Custo-benefício
    • 5 de 5 estrelas Qualidade do sono
Esta avaliação foi útil? Sim 1
Faça sua avaliação Multiplus arrow

30 avaliações de viajantes

Ver avaliações de
Resumo das pontuações
  • Quarto
    4,5 de 5 estrelas
As dicas dos viajantes ajudam você a escolher o quarto perfeito.   Dicas de quartos (16)
Data | Pontuação
3 avaliações de hotéis
Avaliações em 4 cidades Avaliações em 4 cidades
4 votos úteis 4 votos úteis
3 de 5 estrelas Avaliou em Novembro 22, 2013

Estive neste final de semana na Pousada Chez Nous em Penedo, bem localizada, iamos a pe ao Centro, quartos e banheiros limpos, mas o atendimento deixou a desejar. Fomos recepcionados pela dona da Pousada, uma senhora de bastante idade,muito simpatica, e dai pra frente cada um vira-se como pode. A internet anunciada no pacote, nunca funcionou, nao existe uma pessoa que possa servir uma agua na piscina, fica tudo por conta do " freques" . A recepçao, que por sinal muito mal cuidada, um aspecto de velha, fica com o aviso de fechada apos o horario de almoço e voce nao tem acesso. A sauna dependia de um funcionario que estivesse na Pousada para poder ser usada. Como no dia que pensamos em fazer sauna, ele nao se encontrava na área, tivemos que abortar essa ideia.No sabado a noite,chegamos do Centro por volta de 23 horas para dormir e um grupo de pessoas, sentados perto da piscina. falando frances,espanhol,sei lá, conversavam e gargalhavam alto impedindo os outros de dormirem. Por azar, o meu quarto ficava perto da piscina! A Pousada poderia investir mais em agradar ao cliente, sermos melhor atendido e tentar fazer o melhor num estabelecimento com tantas oportunidades.

Dica de quarto: Acho que os melhores quartos sao oa chales com rede na varanda.
  • se hospedou em novembro de 2013, viajou com amigos
Campinas, SP
1 avaliação
1 voto útil 1 voto útil
5 de 5 estrelas Avaliou em Novembro 10, 2013

Eu e meu esposo estivemos hospedados em 08/11/2013 , nesta linda pousada e adorei. Quarto limpos e amplos, atendimento nota 10 dos donos da pousada. Café da manhã nota 1000, completo, não tenho que reclamar. Preço da diária acessível ao conforto e qualidade que nos foi disponibilizado. Com certeza que a próxima que for a Penedo-RJ ficaremos hospedados lá novamente. Amei...

• se hospedou em novembro de 2013, viajou em casal
4 avaliações de hotéis
Avaliações em 10 cidades Avaliações em 10 cidades
16 votos úteis 16 votos úteis
4 de 5 estrelas Avaliou em Outubro 26, 2013

Já me hospedei várias vezes com minha esposa, atendimento 10, muito limpa, confortável, e bem tranquila, com o carinho e dedicação da Sra. Anny, a dona , de origem francesa , é muito cuidadosa com o atendimento aos hospedes, a qualidade dos serviços e muito amável. Indico a todos.

Dica de quarto: As suítes dos fundos, com uma pequena varanda.
  • se hospedou em fevereiro de 2013, viajou em casal
6 avaliações de hotéis
Avaliações em 4 cidades Avaliações em 4 cidades
17 votos úteis 17 votos úteis
5 de 5 estrelas Avaliou em Outubro 20, 2013

Não é perto do centro mas dá para ir a pé. Tem uma área verde. Tudo muito limpo, com um café da manhã sensacionaaalllll, acompanhado de tortas e bolos caseiros feito pela dona da Pousada Anny uma francesa que têm histórias....é uma pessoa fantástica...O tratamento dado pelos funcionários e proprietários é nota 1.0000...

Dica de quarto: Quartos ns. 01 e o 10 são ótimos, espaçosos, chuveiro bom, roupa de cama limpa e cheirosa...
  • se hospedou em outubro de 2013, viajou com a família
    • 5 de 5 estrelas Custo-benefício
    • 5 de 5 estrelas Qualidade do sono
Esta avaliação foi útil? Sim 1
Talvez você também goste destes hotéis...
dd/mm/aaaa dd/mm/aaaa
Avalie sua estadia

Já esteve em Pousada Chez Nous? Compartilhe suas experiências!

Mais informações sobre Pousada Chez Nous

Endereço: Av. Casa da Pedra 542, Penedo, Itatiaia, Estado do Rio de Janeiro, Brasil
Região: Brasil > Estado do Rio de Janeiro > Itatiaia > Penedo
Serviços:
Piscina
Estilo do hotel:
Nº 19 de 34 pousadas em Penedo
Número de quartos: 17

Se você é proprietário ou gerencia Pousada Chez Nous, cadastre-se agora para ter acesso às ferramentas de marketing gratuitas para aprimorar o seu perfil, receber novas avaliações e responder aos seus clientes.