Aceitamos os seguintes navegadores:

“Ótima pousada perto da Canção Nova” 4 de 5 estrelas
Avaliação sobre Pousada Sao Joao Batista

Pousada Sao Joao Batista
Não foi possível achar os preços para essa acomodação
Nossos parceiros de viagens online não fornecem preços para esta acomodação, mas podemos buscar outras opções em Cachoeira Paulista
Entrada dd/mm/aaaa Saída dd/mm/aaaa
Pousada Sao Joao Batista
Salvar
Você adicionou Pousada Sao Joao Batista aos Favoritos
Rua Antonio de Barros 71 | Sao Joao, Cachoeira Paulista, Estado de São Paulo, Brasil   |
Serviços do hotel
Rio de Janeiro, RJ
1 avaliação
11 votos úteis 11 votos úteis
“Ótima pousada perto da Canção Nova”
4 de 5 estrelas Avaliou em 11 de Outubro de 2013

Pousada localizada perto da Canção Nova, confortável, limpa e silenciosa. O atendimento foi ótimo e o café da manhã bem gostoso. A pousada é administrada por uma família muito simpática o que confere ao local um clima muito acolhedor. Recomendo tanto para quem viaja sozinho como aos que chegam em grupos.

Dica de quarto: Recomendo os quartos com varanda para os fundos porque a vista é livre e bonita.
Veja mais dicas sobre quartos
  • se hospedou em outubro de 2013, viajou sozinho(a)
    • 4 de 5 estrelas Custo-benefício
    • 4 de 5 estrelas Localização
    • 4 de 5 estrelas Qualidade do sono
    • 4 de 5 estrelas Quartos
    • 4 de 5 estrelas Limpeza
    • 5 de 5 estrelas Atendimento
Esta avaliação foi útil? Sim 11
Faça sua avaliação Multiplus arrow

1 avaliação da nossa comunidade

Talvez você também goste destes hotéis...
dd/mm/aaaa dd/mm/aaaa
Avalie sua estadia

Já esteve em Pousada Sao Joao Batista? Compartilhe suas experiências!

Mais informações sobre Pousada Sao Joao Batista

Endereço: Rua Antonio de Barros 71 | Sao Joao, Cachoeira Paulista, Estado de São Paulo, Brasil
Região: Brasil > Estado de São Paulo > Cachoeira Paulista
Serviços:
Estilo do hotel:
Nº 10 de 13 pousadas em Cachoeira Paulista
Número de quartos: 21

Se você é proprietário ou gerencia Pousada Sao Joao Batista, cadastre-se agora para ter acesso às ferramentas de marketing gratuitas para aprimorar o seu perfil, receber novas avaliações e responder aos seus clientes.