Aceitamos os seguintes navegadores:

“MARAVILHOSO!!!!!” 5 de 5 estrelas
Avaliação sobre Hotel Fazenda Dolce Dulce

Salvar Salvo
Você adicionou Hotel Fazenda Dolce Dulce aos Favoritos
Melhores preços para sua estadia
Escolha datas para ver os melhores preços
Entrada dd/mm/aaaa Saída dd/mm/aaaa
Mostrar preços
Compare os melhores preços dos principais sites de viagens
e 1 muito mais site!
Hotel Fazenda Dolce Dulce
Vicinal Alvaro Marreto Cassiano Ayusso, KM 1, Olímpia, Estado de São Paulo 15400-000, Brasil   |
Serviços do hotel
Avaliações em 2 cidades Avaliações em 2 cidades
6 votos úteis 6 votos úteis
“MARAVILHOSO!!!!!”
5 de 5 estrelas Avaliou em Agosto 12, 2013

Estive hospedado no final de semana do dia dos pais,e não tenho o que reclamar,o pessoal do hotel muito atencioso,os quartos sempre limpinho o café da manhâ ´´e muito bom,apesar de ficar a 4 km do parque vale apena se hospedar lá,pois fui no centro e a comida da cidade não é boa fora que os preços sao um absurdo,mas dentro do hotel o preço é justo apesar de ser Ala Carte,não se assuste com o preço pois 1 porção de arroz,feijão ou petiscos da para 2 pessoas sussegado,foar a parte de lazer que é muito bom.
Com serteza voltarei lá.

Dica de quarto: Todos os quartos são do mesmo padrão,mqas são ótimos
Veja mais dicas sobre quartos

4 de 5 estrelas
  • Quarto
    4 de 5 estrelas
    4,5 de 5 estrelas
As dicas dos viajantes ajudam você a escolher o quarto perfeito.   Dicas de quartos (16)
Data | Pontuação
8 avaliações de hotéis
Avaliações em 4 cidades Avaliações em 4 cidades
14 votos úteis 14 votos úteis
4 de 5 estrelas Avaliou em Julho 23, 2013

Tudo muito bom, bem novo, quartos confortáveis e banheiro muito espaçoso. Muito limpo todo o hotel. Espaço para as crianças, com parquinho, um spa para quem quer relaxar, churrasqueira.
No jantar a maior das surpresas, estavamos eu minha esposa e meus dois filhos 9 e 3 anos pedi um prato , pois o garçom disse que dava para dois, quando chegou atendia uns quatro adultos aquele único prato, maravilhoso. Eu voltarei com certeza.

• se hospedou em junho de 2013, viajou com a família
9 avaliações de hotéis
Avaliações em 11 cidades Avaliações em 11 cidades
21 votos úteis 21 votos úteis
4 de 5 estrelas Avaliou em Maio 8, 2013

Passei um final de semana com minha família e gostamos muito das acomodações, e serviços do hotel. Boa Limpeza, apartamentos com bom tamanho, área de lazer interessante e agradável para relaxar depois de um dia inteiro de parque. Os funcionários são muito atenciosos e prestativos, sentimos que existe uma preocupação e esforço em atender bem aos hóspedes.
O buffet de café da manhã pode ter sua apresentação e variedade melhorada.
O hotel poderia oferecer secador de cabelos nos banheiros e um espelho no apartamento para maior comodidade dos hóspedes.

• se hospedou em maio de 2013, viajou com a família
4 avaliações 4 avaliações
Avaliações em 4 cidades Avaliações em 4 cidades
7 votos úteis 7 votos úteis
5 de 5 estrelas Avaliou em Abril 22, 2013

Achei tudo muito organizado e limpo, os funcionários são super atenciosos. A limpeza é ótima o café da manhã e valor muito bacana. O hotel é novo, então está bem conservado o quarto é escuro o que eu adoro, só o que eu estranhei um pouco foi a cama pq a minha cama é mais mole e a do hotel é um pouco mais dura,mas isso é questão de costume. Gostei de tudo, quando voltar a Olímpia certamente ficarei lá novamente. Ah antes de eu ir para este hotel, havia visto que não serviam refeições além do café, só que agora já servem, não cheguei a pedir refeição então não sei como é....Mas gostei de tudo....

• se hospedou em abril de 2013, viajou com a família
13 avaliações de hotéis
Avaliações em 17 cidades Avaliações em 17 cidades
94 votos úteis 94 votos úteis
5 de 5 estrelas Avaliou em Março 12, 2013

São casas parecidos com chalés, muito confortável e um detalhe muito interessante o banheiro tem o teto muito alto e com janelas próximo ao teto oque deixa entrar muita ventilação e iluminação achando muitas vezes que a luz esta acessa. Tem uma piscina média de aguá natural e um parquinho para crianças (oque duvido que terá tempo para utilizar) O café da manhã não é excelente mas muito bom com bastante variedaes, por ter poucas vagas a pousada parece estar vazia, só descobri esta pousada pois não tinha vaga em nenhum Hotel e nem nesta pousada deixei meu contato e eles me retornaram na véspera do feriado dizendo que havia uma desistência e se eu queria, minha diária para 3 pessoas ficou em R$ 150 com café da manhã, uma pechincha. São casas conjugadas novinhas e bem limpas o banheiro tem um bom box e o chuveiro ideal. Não tem refeições fora o café da manhã, mas tem bons restaurantes "por Kilo" a uns 5 minutos, não escadas ou elevadores é tudo térreo, estacionamente na frente ao Hotel facilita muito o desembarque.

Dica de quarto: Se estiver vago escolha os primeiros do centro, os laderais da a impressão de insegurança, mesmo o l...
Veja mais dicas sobre quartos
  • se hospedou em abril de 2012, viajou com a família
    • 5 de 5 estrelas Localização
Esta avaliação foi útil? Sim 5

Já esteve em Hotel Fazenda Dolce Dulce? Compartilhe suas experiências!

Informações adicionais sobre Hotel Fazenda Dolce Dulce

Endereço: Vicinal Alvaro Marreto Cassiano Ayusso, KM 1, Olímpia, Estado de São Paulo 15400-000, Brasil
Região: Brasil > Estado de São Paulo > Olímpia
Serviços:
Bar / Lounge Estacion. grátis Restaurante Piscina
Estilo do hotel:
Nº 11 de 41 pousadas em Olímpia
Faixa de preço (por noite): R$ 185 - 420
Opções de reserva:
O TripAdvisor tem orgulho da parceria com Booking.com, para que você possa fazer suas reservas no Hotel Fazenda Dolce Dulce com confiança. Todo mês ajudamos milhões de viajantes a encontrar o hotel perfeito para viagens de férias e de negócios, sempre com os melhores descontos e ofertas especiais.

Se você é proprietário ou gerencia Hotel Fazenda Dolce Dulce, cadastre-se agora para ter acesso às ferramentas de marketing gratuitas para aprimorar o seu perfil, receber novas avaliações e responder aos seus clientes.