Aceitamos os seguintes navegadores:

“Bom dentro do possível ” 5 de 5 estrelas
Avaliação sobre Thermas de Olímpia Resort

Não foi possível achar os preços para esse hotel
Nossos parceiros de viagens online não fornecem preços para este hotel, mas podemos buscar outras opções em Olímpia
Entrada dd/mm/aaaa Saída dd/mm/aaaa
Thermas de Olímpia Resort
Salvar Salvo
Você adicionou Thermas de Olímpia Resort aos Favoritos
3.5 de 5 Resort   |   Alameda das Maracas, n 07, Olímpia, Estado de São Paulo 15400-000, Brasil   |
Serviços do hotel
Nº 1 de 3 hotéis em Olímpia
São Paulo, SP
Colaborador Intermediário
18 avaliações 18 avaliações
6 avaliações de hotéis
Avaliações em 5 cidades Avaliações em 5 cidades
2 votos úteis 2 votos úteis
“Bom dentro do possível ”
5 de 5 estrelas Avaliou em Novembro 16, 2013

O hotel é bom, porém os funcionários deixa a desejar, porém é uma delícia e relaxante!!!!!
As crianças adora por causa do parque aquático!!!!!! Cidade tranquila.. Típica de interior! Bem gostosa!!!! E bem quenteeeee tbm!!!!!!!! Hahahaha

Hospedou-se em outubro de 2013

4,5 de 5 estrelas
  • Quarto
    3,5 de 5 estrelas
    4 de 5 estrelas
As dicas dos viajantes ajudam você a escolher o quarto perfeito.   Dicas de quartos (260)
Data | Pontuação
Colaborador
3 avaliações 3 avaliações
1 voto útil 1 voto útil
4 de 5 estrelas Avaliou em Novembro 15, 2013

Este hotel é muito bom, otima qualidade, piscina excelente, mas a limpeza na recepção deixou a desejar, check in esta previsto a partir de 14 horas, em todos os hotel quando vc chega o quarto ja esta limpo, pois a pessoa tem que sair as 12 horas, ja eu depois de uma viagem de mais de 5 horas cheguei as 17:30 meu quarto não esta limpo, liguei na recepção falaram que ja estavam indo limpar, ok , fui dar umas voltas conhecer o local, jantar, voltei as 20:30 qual foi a minha surpresa, ainda não estava limpo, limparam as 21:20, foi a primeira vez que isso aconteceu comigo..

• se hospedou em setembro de 2013, viajou em casal
20 avaliações de hotéis
Avaliações em 32 cidades Avaliações em 32 cidades
58 votos úteis 58 votos úteis
1 de 5 estrelas Avaliou em Novembro 15, 2013

Não é exatamente "barato". Hotel novo e limpo, porém as qualidades param por aqui. Pode agradar aqueles que tem pouca estrada. O atrativo principal (o parque aquático) é um tanto "caseiro", improvisado e com algumas atrações que me passaram um pouco de insegurança. Jamais senti isso em outros lugares, até mesmo no Brasil (Wet'n'Wild ou Beach Park). Mas o pior, MUITO pior, são as tais refeições inclusas, que não me lembro de ter experimentado nada tão horrível nos últimos tempos. Conheço o ramo e sei que o esquema do restaurante é propositalmente feito para economizar em detrimento da qualidade. Lastimável, e não fui o único a reclamar na hora de fechar a conta, outros estavam mais exaltados do que eu. Uma pena, pois é uma situação muito fácil de se resolver, desde que se deixe de usar a lógica da esperteza.

• se hospedou em fevereiro de 2013, viajou com a família
4 avaliações de hotéis
Avaliações em 3 cidades Avaliações em 3 cidades
9 votos úteis 9 votos úteis
4 de 5 estrelas Avaliou em Novembro 15, 2013

Passamos quatro dias neste hotel. O preço foi ótimo, o preço da diária saiu por R$ 300,00 com pensão completa pela CAASP (Caixa de Assistência aos Advogados). O hotel é muito bem localizado, pois possui acesso direto ao parque aquático (os ingressos são vendidos no próprio hotel). A comida é boa e em esquema self-service. Conselho: se você quiser um pouco de sossego vá para outro local, pois o hotel possui quase 500 quartos sempre com ocupação máxima, o que nos assustou logo na chegada, pois havia centenas de pessoas realizando o check-in e check-out. Sem dúvida é turismo de massa. Ficamos nas últimas torres e havia recreação todas as noites até 22:00h com microfones e tudo... Pedimos a arrumação do sofá-cama para nosso filho de 3 anos e o serviço de quarto demorou mais de 3 horas para chegar!!! Estávamos quase desistindo. Mas o hotel é bem limpo e fora este contratempo o quarto sempre foi bem arrumado.

Dica de quarto: As três torres do fundo dão vista para o playground onde é realizada a recreação para as crianças at...
Veja mais dicas sobre quartos
8 avaliações de hotéis
Avaliações em 11 cidades Avaliações em 11 cidades
18 votos úteis 18 votos úteis
4 de 5 estrelas Avaliou em Novembro 14, 2013

O hotel possui suítes amplas e varandas em todas elas. Tem 2 restaurantes + 1 restaurante na piscina e 1 pizzaria. As refeições no hotel são caras e deixam a desejar. Compensa almoçar no parque, onde a refeição é barata e sair à noite para jantar na cidade. No saguão há lojas de conveniência. A copa para preparar mamadeira ou qualquer outro alimento para bebês não possui talheres, melhor levar de casa. Há entrada exclusiva para o parque aquático Thermas dos Laranjais e pode adquirir os ingressos no próprio hotel. O serviço de check-in, check-out é rápido e o de rouparia (governança) também. Há monitores para crianças, caso fiquem no hotel o dia todo.

Dica de quarto: Melhor longe da piscina. Para quem tem bebê e precisa utilizar a copa, hospedar-se no primeiro andar...
Veja mais dicas sobre quartos
  • se hospedou em novembro de 2013, viajou com a família
    • 3 de 5 estrelas Custo-benefício
    • 4 de 5 estrelas Qualidade do sono
    • 5 de 5 estrelas Quartos
Esta avaliação foi útil? Sim 2
Talvez você também goste destes hotéis...
dd/mm/aaaa dd/mm/aaaa
Avalie sua estadia

Já esteve em Thermas de Olímpia Resort? Compartilhe suas experiências!

Informações adicionais sobre Thermas de Olímpia Resort

Endereço: Alameda das Maracas, n 07, Olímpia, Estado de São Paulo 15400-000, Brasil
Região: Brasil > Estado de São Paulo > Olímpia
Serviços:
Business Center com acesso à Internet Restaurante Spa Piscina
Estilo do hotel:
Nº 1 de 3 hotéis em Olímpia
Faixa de preço (por noite): R$ 273 - 710
Categoria do hotel:3,5 estrela(s) — Thermas de Olímpia Resort 3.5*
Número de quartos: 398

Se você é proprietário ou gerencia Thermas de Olímpia Resort, cadastre-se agora para ter acesso às ferramentas de marketing gratuitas para aprimorar o seu perfil, receber novas avaliações e responder aos seus clientes.